terça-feira, 30 de novembro de 2010

Xodó! do dia!


Deixa eu contar para vocês uma historinha (nem gosto, né). Há anos atrás decidi que o próximo perfume que eu compraria seria um que tivesse a ver comigo, com a minha identidade. Não queria ir até a loja para comprar. Ele teria que vir até mim.. E assim o foi..rs. Um dia, do nada, estava eu na sala dos professores da PUC (qdo ainda lecionava) quando uma professora chegou com um perfume INDECENTE, ultra marcante. Não tinha intimidade suficiente, então não tive como questioná-la. E todo dia era aquilo. Fui a várias lojas, percorri vários shoppings e nada.. Até que, passados alguns meses fiquei mais próxima dessa pessoa e decidi perguntar. Dali foi a conta de comprar o meu e, desde então, nunca mais me desgrudei do MEU perfume (digo MEU pq foi resultado de uma pesquisa minuciosa e personalizada tá..rs). Qual não foi a minha surpresa quando fiquei sabendo, há mais ou menos um ano, que a Chanel havia lançado um hidratante para o corpo na mesma linha e fragrância do MEU perfume? Não pensei nem MEIA vez em adquiri-lo e hoje ele faz parte da minha listinha de xodós!! E está lá no topo!

Então, apresento a vocês o Crême Satinée pour le Corps - Chance de Chanel.




Ele tem uma consistência cremosa, em tons de rosa (o que o deixa ainda mais XYKEH!). Não é oleoso e, por isso, é rapidamente absorvido pela pele.




O legal que eu acho é que se você não quiser usar o perfume de dia, talvez por preferir algo menos marcante, o hidratante vem exatamente suprir essa necessidade. A pela fica com a fragrância intensa do Chance, porém, de forma mais leve e suave.Tem na fórmula aminoácidos e derivados de açúcar, para efeitos de hidratação, e derivados de vitamina E para combater os radicais livres. Recomento moooito!

 "Luxus" total



29 comentários:

  1. Essa fragância não é mais sua cara porque não tem jeito!!!! Fino, chique, classudo... mas ao mesmo tempo, leve, refrescante!
    Acho que é de família gostar de Chanel, não é mesmo?!:):)

    ResponderExcluir
  2. Lé, tb tenho uma dupla de hidratante e perfume que amo e não vivo sem. Ganhei o perfume de presente de 15 anos e desde então nos tornamos inseparáveis. Quando descobri o hidratante tb corri para experimentar (apesar de não amar hidratantes). Mas não é Chanel é JPGaultier..

    ResponderExcluir
  3. 1) Ana, você provavelmente não se recorda, mas eu me lembro perfeitamente do dia em que soube que você usava Chance. Eu fui te visitar em "nossa" maravilhosa sala com vista pra Praça da Liberdade e senti o seu perfume sem associá-lo ao nome, mas reconhecendo-o. Perguntei e você disse que era o Chance. Na época eu também usava-o e fiquei feliz com a coincidência!
    2) Me identifiquei com a sua busca por um perfume que tenha a SUA identidade. Isso é algo tão pessoal, né? O MESMO perfume fica tão diferente em cada mulher. Ele combina-se com a nossa pele, nosso cheiro e por que não também com nossa alma? E aí o resultado é único. O meu perfume também descobri com a entrada de uma pessoa no meu ambiente de trabalho, cujo perfume simplesmente me enfeitiçou na hora. E eu já estava desiludida com a busca pelo "meu" perfume, mas vi que estava fazendo a coisa de forma errada. Você, desde o início, sabia que o perfume teria que ir a você.
    Já eu, ia a lojas e cheirava os perfumes. Mas assim não ia mesmo me apaixonar, né?!
    Mas ao sentir o perfume no ar naquele dia, imediatamente pensei: that's "THE ONE".

    ResponderExcluir
  4. heheh

    Chance é mto bom mesmo...
    Eu "vareio" de perfume!!
    Uso um frasco, depois compro outro e mais outro...
    rs

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, eu tenho uma memória olfativa muito forte...Então, o cheiro do perfume me faz lembrar de muitas coisas não muito boas...hehehe
    Por isso é que eu gosto de trocar a fragrância...

    ResponderExcluir
  6. Papaula, acho que é de família e da "torcida do flamengo", né.. Chanel É TUDO DE MELHOR nessa vida!!!

    ResponderExcluir
  7. Manuella, eu lembro DIREITINHO do seu perfume. Acho que lembro até quando o adquiriu. Foi naquelas épocas em que estudávamos juntas de manhã, íamos pra casa almoçar, falávamos no telefone umas duas horas e depois arrumávamos para ir para o ballet (e tínhamos aula JUNTAS).. kkkkk. Ô saudade!

    ResponderExcluir
  8. Carla, como falamos agora há pouco, eu não lembrava desse episódio!! Achei o máximo reviver essa "cena" e a "nossa" sala de pé direito, não alto, mas GIGANTE, no coração de BH, em plena Praça da Liberdade, com toda aquela exuberência na ponta do nosso nariz.. Ai ai.. saudade again..

    ResponderExcluir
  9. Lica, o engraçado é que comigto acontece exatamente o oposto. Por me remeter a coisas boas, os "cheiros", as fragrâncias ficam em mim que não fico querendo tirar, mudar, pra não esquecer. Lembro bem de um perfume que ganhei há tipo uns VINTE ANOS ATRÁS (cho-can-te!), não sei se da Água de Cheiro ou da L´acqua de Fiori, que tinha cheirinho de morango. Meu Deus, era uma criança ainda e na época meu sonho era "comer" aquilo ali. Lembro como se o tivesse sentindo nesse instante.. Aaaaaaai, saudade triplamente!

    ResponderExcluir
  10. Essa relação de cheiros com lembranças é MÁGICA, não é? Uma engraçada, mas que me faz lembrar sempre dos meus 13 a 15 anos, é o cheiro do desodorante BAN, acreditam?!

    ResponderExcluir
  11. Tenho um perfume só. Gosto de usa-lo em todas as horas do dia e da noite. Já é meu cheirinho, não troco por nada...

    ResponderExcluir
  12. É isso mesmo, Lé. Nem sei como a gente tinha taaaaaaaanto assunto (ainda chegávamos mais cedo no ballet pra fofocar mais um pouquinho). O perfume é o mesmo desde então. Como a Fê Ballet, não troco de jeito nenhum...(já até tentei, mas passei o dia me sentindo diferente, com um cheiro "estranho").

    ResponderExcluir
  13. Oi, Let!
    Este post veio em boa hora pra mim.
    Eu comecei a usar o MEU perfume aos 14 anos.
    14 anos depois, após um acontecimento que não compensa contar aqui, eu parei de usá-lo e fui à procura de outro perfume, inutilmente. Essa procura durou mais de 3 anos, qdo eu resolvi voltar a usá-lo. No primeiro dia em que eu voltei a usá-lo, meu então namorado e atual marido, ao encontrar comigo, me disse: "Este é o perfume que vc usava no dia em que eu te conheci. Estava com saudade desse cheiro". Nós já tínhamos quase 5 anos de namoro. Não parei mais de usar. Só que estou com um problema. Pararam de fabricar o tal perfume. Estou no meu último frasco. O que fazer???????????????????????????
    Desespero total!!!! Vou ter que esperar um perfume chegar até mim???

    ResponderExcluir
  14. Eu também adoro esse perfume, mas, somente, e tão somente, quando meu amoreco é quem está usando.

    Bjos, te amo

    ResponderExcluir
  15. Que amoooooooooooooooooooooor! Meu Amoreco por aqui!!!! E eu amo um "xêro" seu no meu cangote..
    Te amo lindeza meu!!

    ResponderExcluir
  16. Ei Ju!!!! Menina, vc está em apuros mesmo!!..rsrssrs.
    Bom, tenho algumas sugestões:
    1) A primeira é você entrar em contato com conhecidos seus dos 4 cantos do mundo para, caso encontrem um último filho de Deus na prateleira, que comprem DJÁ para você! Ou seja, tem que correr atrás nas grandes lojas, nas biboquinhas, free-shop e tudo o mais.. Pelo menos para você se garantir por mais algum tempinho;
    2) Caso não encontre definitivamente nem meio frasquinho mais do seu perfume, adquira um logo que seja suave e que, pelo menos te cause uma boa sensação. É que, como você está numa situação "periclitante" (kkkkkkk) vc não pode correr o risco de ficar sem nenhum, né; Eu pelo menos, não consigo!
    3) Por fim, enquanto esse "quebra-galho" atua, você aí sim terá que aguardar e ficar de olho, pois o seu perfume (o novo) também chegará até você..rs. Pode apostar que sim! Fique atenta desde já, pois daqui a um tempinho você vai vir aqui dar o seu "depoimento"..rs
    4) Agora finalizando mesmo, a última sugestão é: experimente um Chanel. Você JAMAIS se arrependerá! hehe
    Bjokas, Let! (Me diverti horrores agora!!)

    ResponderExcluir
  17. Amoreco, seja bem-vindo e volte sempre táaaaaa.. Gustusura!!

    ResponderExcluir
  18. Ei, meninas.
    Tenho uma história parecida com a da Juliane.
    Hoje uso o perfume Accordes da Boticário porque ouvi do meu namorado quando tínhamos 03 anos de namoro o seguinte comentário:"este perfume que você está usando é o mesmo que você usou no dia em que nos conhecemos. Lembro de você com este cheiro." Como mulher é muito boba(rs!) achei lindo e é o perfume que uso atualmente. O problema é que ainda não considero o "MEU Perfume"
    Surge então a dúvida: continuo usando para agradar o BEM ou continuo a busca tão difícil do perfume ideal?
    Adorei a dica do creme!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Ei Telinha!!!!
    Realmente são histórias bem parecidas! Mas quanto à sua pergunta eu penso o seguinte: sim, vc deve continuar a busca do tão difícil perfume ideal sim!! Até porque, quando você encontrar o SEU perfume, vai rolar uma química tão especial entre "vcs dois" que seu BEM se encantará por completo.. Afinal, quando estamos bem, tudo fica bem e só atraímos coisas do bem, né..
    Obs.: Mas, enquanto isso, não custa nada continuar com o perfume que ELE gosta. E fique atenta a tudo ao seu redor. Mais cedo ou mais tarde, antes que vc encontre o SEU perfume, ele é que chegará até você!..rs beijinho!

    ResponderExcluir
  20. Pra vocês que ainda não descobriram o SEU perfume, gostaria de sugerir que
    experimentem um que eu A-D-O-RO (suave, como indicou Anita).

    Idole D´Armani

    ResponderExcluir
  21. Só a Anita mesmo: quanto mais instruções específicas ela fornece para o bem-estar alheio, mais se diverte! E quando o assunto é moda/beleza então, aí que ela fica LOUCA!

    ResponderExcluir
  22. ANA!!! USAMOS O MESMO PERFUME! SOMOS A MAIS CHERORA! HEHEHEHE
    BJAOZAO

    ResponderExcluir
  23. Estou morrendo de rir dos comentários. Concidentemente eu estava num curso de atualização de Penal no A Carvalho qdo senti do cheiro da minha colega ao lado e perguntei o nome do perfume. Identificação total! Hj tenho um frasco de 100 ml em casa e aquela embalagem linda e chiquérrima de 20 ml para levar na bola.
    O nome do perfume????? CHANCE DA CHANEL,é claaaaaro.
    Juro que depois que comecei a usar (cerca de um ano) já recebi vários elogios, inclusive do maridão que é sempre cheirosérrimo em seu Armani Code (Homens este cheiro é tuuuudo!!!!)

    ResponderExcluir
  24. Genteeeee.. aodrei saber que o gosto é compartilhado! Se não aderiram ainda ao "Satubée", adiram DJÁ!.. haha

    ResponderExcluir
  25. Oooooooooops.. kakaka.. Satinée!! É que tava vendo novelinha e me distraí..rsrrsrs

    ResponderExcluir
  26. eu tb tive uma dificuldade enorme em achar o "meu" perfume , até q desisti de procurar e um dia andando pelo wall mart, vi o Dolce Gabbana light blue e um amigo disse : esse é ótimo, suave! E eu, sem sentir o cheiro, pois nao podia abrir , levei contando com a sorte! E acertei em cheio! É o meu preferido , nao largo mais...

    ResponderExcluir
  27. eu quase tive uma síncope de tanto rir agora Ana kkkkkkkkkkkkkkk, situação periclitante.... rsrsrs


    Dennes Oliveira

    ResponderExcluir