segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Garimpando por aí


Oioioi! Gente, não hesitei nem um pouquinho em registrar esse look. Não tem nada de mais, não está nas categorias a que me propus e tal, mas é que aí tem algo que literalmente AMO nessa vida: garimpar nos brechós, guardados, baús, porões, quartinhos e nas roupas antigas "para dar para os outros" verdadeiras relíquias, preciosidades, tesouros mesmo. E foi o caso dessa bata. Acreditem ou não, mas essa bata foi da minha mãe, que usou quando estava grávida de mim!!! Não é o máximo isso?!? Olhem como é um look ainda super moderno. Sem contar o detalhe da renda guipir que, para quem me conhece, dispensa comentários. Obs.: a cara tá ri-dí-cu-la, mas para salvar o registro eu passei por cima desse "detalhe"..rs.







24 comentários:

  1. Ei ana!!!
    Meu 1o comentario aqui no blog, pq eu nao pudia deixar de comentar dessa sandalia maravi!!! ameeei!!!
    depois me conta a fonte!
    bjaozao

    ResponderExcluir
  2. Conheco muito bem essa bata!!!!!! E ficou linda em vc!!!!
    A sandália é perfeita! Mas a bolsinha é muito estilosa!!!!! E eu tenho uma igual... Hehehehe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Daninha!!! Que alegria você por aqui!! Menina, vc viu né.. Essa sandália eu tb AMEI. Ganhei de dia dos namorados do Lu e, desde então, ela não sai do meu pé (literalmente..kkk).
    Bjokas e volte sempre! Fala pra Rê aparecer.. hehe

    ResponderExcluir
  4. Papaula, vc realmente conhece bem essa bata.. E a bolsinha é um mimo mesmo, né.. MODESTAS!..rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ana, você nem precisou fazer terapia de volta ao útero pra descobrir porque AMA tanto renda!
    O look ficou realmente moderno e é incrível pensar que foi usado por sua mãe quando você era apenas um feto fashion!!!

    ResponderExcluir
  6. FETO FASHION!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. não tô dando conta.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Renda "guipir"? Gente, me ajuda aí! Tou pelejando pra tentar aprender os nomes dos "ticidos" (rs) e agora descobri que eles têm sobrenome!

    Ana, agora falando sério, VOCÊ, LINDOOOONA, É A PROVA de que moda é arte! Parabéns!
    E a sessão garimpos TEM QUE ser uma constante. Através dela, você mostra AINDA MAIS o quanto é EXPERT em moda.

    ResponderExcluir
  8. Fala que não é UM MIMO um feto fashion? Quando você engravidar, aposto que no ultrassom 3D a Luana estará combinando a cor do líquido amniótico com um cordão umbilical da última tendência!

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkk...
    Cor do líquido amniótico combinando com cordão umbilical!!!!!! kkkkkkkkkkk
    Fora as poses que a Luana terá que fazer pra pra impressão da 3D, né FãdANA?!?!

    ResponderExcluir
  10. Ana... olha eu aqui... amei a sandalia tb...as ordens neh!? hehehe.. depois posso te ajudar com posts de arquitetura tb.. hehe... ahhh a fe me falou q vc ta precisando de ajudinhas em casa... se tiver mesmo é so me falar... ajudo demais... se bobiar ate vou dar umas voltas por brasilia.. hehehe... ahhhhhh... comentario atrasadisso... amei o post do coque das europeias... tento fazer sempre... so nao consigo! eheheh bjooo

    ResponderExcluir
  11. Êeeeeeeee! Chegou quem faltava..rs.. O trio! Ahhhh, se bem que tá faltando uma aí, do quarteto!! Cynthiaaaaaaaaaaa..kd vc?????..
    A sandália está ULTRA às ordens!!! Menina, esse negócio de decorar nossa própria casa é uóoo.. Qdo é pra gte mesmo acho fica tudo embolado na cabeça (na minha fica..rs). Mas claaaaaaaaro que vou amar suas dicas e orientações.. MUITÍSSIMO! E está convidadíssima para vir a BSB :]]] E eu tô falando sério!
    Quanto ao coque das europeias, menina, não é deuso??? Eu delirei quando vi!!
    Bjokas e VOLTE SEMPRE, táaaa..

    ResponderExcluir
  12. Faltou eu ne? Vou comentar do mesmo item das minhas irmãs, a sandália... Simplesmente MARAVILHOSA!!!! E combinou exato com a bata que também é muito linda!!!! Amei o look inteiro, Miga!!! Manda as fotinhas do seu AP pra Rê, ai ela já vei pensando... Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Corrigindo... "...ai ela já VAI pensando..."

    ResponderExcluir
  14. Mícola, é claaaaaaaaaaro que estava esperando seu comentário ainda, néeeee.. Mas, tava falando que só faltavam elas para participar do blog. Sua louuuca!..rsrsrs. Vou mandar fotinhas djá!

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito bonita!

    Uma dúvida...renda "guipir" ou "gripir"? Sempre ouvi a segunda...Serão significados?

    Fashionista Titiça, responda para as leigas!

    ResponderExcluir
  16. Outra coisa, tem coisa mais fofa do que a palavra "mícola"???
    rs

    ResponderExcluir
  17. Liquinha!!! Existem as duas expressões, mas como conheço mais por "guipir", acabei colocando essa aí. Mas, pelo que sei, os dois estão certos, táaa..kkakaka.. É que essa renda tem dois sobrenomes..rsrrssrs.
    E quanto ao Mícola, vou te chamar de Mícola também, você quer??..rsrssr. Bjokas

    ResponderExcluir
  18. Ameeei o look ...vc como sempre Anita "causando" rrsrs... Essa bata amei mais q tudo...keria ela mais q "drogas" kkk...Mermã vc eh PHINA demaiss!!!Bjoooos!

    ResponderExcluir
  19. Adoraria, mícola, mas "mícola" é a Fê!!
    rs
    Depois tem que ter um post com o look de Papaula, afinal, essas 2 irmãs são tãaaaaaao parecidas!!!

    ResponderExcluir
  20. Ei Rachel!! Seja muito bem-vinda! kkkk... Engraçadíssimo seu comentário.. Adorei sua visita e espero que apareça SEMPRE por aqui, viu!?! Bjokas

    ResponderExcluir
  21. Fê Ballet, olha a falta de respeito da Ana, querendo socializar a Mícola. Deixa não, Fê Ballet! Puxa a orelha da Ana e, se você tiver sorte, ainda leva um brinco bonito!

    ResponderExcluir
  22. KKKKK.... Boa FãdANA... Não pode Mícola, Mícola sou eu e vc, vc e eu... Sem popularizar, por favor... RSRRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  23. Ó Jovem Anita! Devo adverti-la de que, se insistires em utilizar o codinome "Mícola" para apelidar qualquer outra moçoila, serás punida: terás que usar o outfit do vingador durante quinze dias, sem direito a acessórios de qualquer natureza.

    ResponderExcluir
  24. Ai que tudo.Adorei saber da bata.Tia Rosalia deve ter ficado toda boba.Bjo

    ResponderExcluir