sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ingressos antecipados para o Rock in Rio IV !!


Começou a corrida para a compra dos ingressos!!!
Apesar do início da venda oficial de ingressos acontecer apenas em Julho de 2011, quem quiser garantir presença antecipada no maior festival de música e entretenimento do mundo poderá comprar o Rock in Rio Card, a partir das 00h01 do dia 19 de Novembro (hoje!!). Será uma pré-venda feita exclusivamente pelo oficial e custará R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).
Com o Rock in Rio Card, diferente do ingresso comum, você não precisa decidir agora o dia que quer ir. Quem compra o Rock in Rio Card garante sua presença no festival, mas só escolhe o dia em que irá a partir de 11 de Janeiro até 31 de Maio de 2011.
O Rock in Rio Card é uma pré-venda especial e exclusiva, por isso existe um limite de compra de cinco Rock in Rio Cards por CPF: quatro entradas inteiras e uma meia-entrada.
E olhem que dica legal, dada pelo próprio site do evento: como o Rock in Rio Card chegará em uma caixa personalizada no endereço indicado tem sido considerado uma excelente e criativa alternativa de presente de Natal.

Red Hot Chili Peppers: sou fâ d+!
A organização do Rock in Rio 2011 anunciou mais três atrações para o evento que acontecerá no Rio entre 23/09 e 02/10. Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial tocarão no segundo dia de apresentações, que está sendo chamado de Dia Rock. Já na semana passada, o Metallica foi confirmado no festival. O último Rock in Rio foi realizado em 2001. Na próxima edição, o evento contará com um parque temático e a rua Rock Street terá um shopping com 30 lojas. A vice-presidente do evento, Roberta Medina, informou que o festival terá o apoio de cinco parceiros de peso: Claro, Coca-Cola, Heineken, Trident e Volkswagen.
Para acessarem o site oficial do evento, cliquem aqui.
Tá dando uma vontadiiiiiiiiiiiiiinha de iiiiiiiiiiiiiiiiiiir..

 


4 comentários:

  1. Gente, eu já não tenho animação pra encarar um showzão de várias bandas de rock como na época da adolescência! Mas admiro bastante os animados!

    ResponderExcluir
  2. NOTIFICAÇÃO À BLOGUEIRA: Se você continuar publicando posts diariamente pelos próximos 10 dias, os seus seguidores terão direito de exigir posts diários daí em diante para sempre! Trata-se da ação de usucapiANA.

    ResponderExcluir
  3. Carla, pois é, com certeza é pauleira mesmo! Mas, ainda assim, eu me aventuraria demais! A questão é achar quem me siga.. hehe
    E FãDana, já disse outras vezes e repito, vc não existe! kkkkk.. Mas em relação ao seu comentário, eu só não vou postar quando realmente for impossível, pois a minha vontade é ficar postando e palpitando o dia inteiro!! hehe

    ResponderExcluir
  4. Ana, minha vontade também é de comentar o dia todo sobre seus posts!
    Claro que quero que você preserve sua vida profissional e amorosa (kkkkk). Mas acho que o blog só fará bem pra ambas as áreas, não acha?
    Pra mim é um prazer incomensurável!

    ResponderExcluir