quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O coque DELAS


Gente, estava querendo postar sobre esse tema há um tempão. É que durante a minha lua-de-mel não deixei de observar tudo que estava à minha volta e realmente isso foi algo que me encucou: o coque nas alturas das europeias!! Hahaha..


Isso aí foi o máximo que consegui
 
Achei interessantíssimo, pois cliquei situações do dia-a-dia mesmo, sem poses, sem maiores produções e me surpreendi com o quanto elas gostam de fazer seus coques lá no TOPO da cabeça.. No início estranhei e tal, mas no final das contas, já estava até me acostumando com ideia. Tentei seguir a tendência, mas o máximo que consegui foi isso aí.. hehe..

Aqui, então, umas fotinhas para vocês me dizerem se são ou não são realmente altos esses coques.

Uma grega em detalhe











Uma romana (exagerada pro meu gosto!)
 

Outra romana por aí



E agora as francesas: elegantes como sempre!!












7 comentários:

  1. Oi Ana!!! Bom dia Fadinhas! Sei que vocês estarão por aqui hoje!
    Acho coque super chique! Mas como eu imagino que seja muito trabalhoso fazê-lo no dia-a-dia,uso só em eventos especiais em que OUTREM arrume meu cabelo.
    Acho mais lindo ainda em casos como o da Ana, que tem um cabelão lindo e aí pode se dar ao luxo de variar entre o cabelo preso e solto, mostrando dois lados diferentes que permitem aos seus admiradores observar diferentes facetas de sua beleza!
    Vale sempre repetir: sou fãdANA, como disse no post de ontem. Não sou puxa-saco, muito menos puxa-coque!!!
    Dúvida pra blogueira: o hífen está correto?

    ResponderExcluir
  2. Bom, não gosto muito de usar coques pois tenho muito pouco cabelo e minha testa é um tanto quanto ENORME!!! Não fico bem de jeito nenhum. Mas no dia a dia, acabo dando nó no meu cabelo e fica como se fosse um coque, mas não tão alto quanto o das européias...

    ResponderExcluir
  3. tb não fico bem, Fê...Testa pequena, bochechas grandes! Só uma juba emoldurando o rosto pra dar jeito! ahaahahaha
    Mas a Lé fica mto bem de coque! rs
    Papaula tb...

    ResponderExcluir
  4. Vocês não deveriam deixar de usar.. Lica e Fê, vocês estão vendo coisas onde não tem e tenho certeza que ficam ótemas de coque, ainda mais aqueles soltinhos, desarrumados, que são os que mais gosto. E Carla, vc idem! Vc deveria se aventurar mais a fazer o seu, pois, como falei, os desarrumados de propósito são os mais interessantes.

    ResponderExcluir
  5. E diga-se de passagem, eu A-MO! Amo, amo e amo! Uso todo dia, toda hora e pra tudo quanto é lugar. Acho que é influência do ballet!

    ResponderExcluir
  6. Lé, tb acho que sofro influência do ballet. Eu gosto e uso muito, ainda mais nesse calor insuportável de Ipatinga...

    ResponderExcluir
  7. Ana, vou tentar fazer um então amanhã. Mas sou bem desastrada!
    Manu, BOTA CALOR esses dias aqui em IPA!

    ResponderExcluir