sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Noite de autógrafos


Estava doidinha da silva para postar hoje! Mas não parei um minutinho e, só agora, consegui juntar umas fotinhas para colocar aqui. Nem consegui colocar todas, mas, aos poucos, vou postando as demais.
Bom, mas ontem foi uma noite I-NES-QUE-CÍ-VEL para mim! Foi realmente muito emocionante.. e Deus é tãaaaao bom comigo que, apesar da tribuzana de temporais ao longo da semana aqui em BH, faltando uma hora, uma hora e pouquinho para o evento começar o céu abriu de uma maneira que chegamos a ter um lindo fim de tarde, com direito a por-do-sol..
É muita gratificante você saber que aquilo que começou literalmente do nada, depois de muito, muito trabalho, esforço e até sofrimento, finalmente estava ali, finalizado e pronto para o mundo (por que não, né?). Ao mesmo tempo também, é muita responsabilidade você saber que agora o que você pensa, fala e escreve, será alvo de críticas, de citações e referências por aí.
Mas fato é que tudo foi feito com muito carinho, muito cuidado, e o melhor, celebrado com muuuuuitas pessoas quiriiiiiiidas! Foi uma enorme surpresa a presença de todas aquelas pessoas.. rever tantos amigos, familiares e colegas foi muito especial. Gente que eu nem sonhava que fosse comparecer esteve ali para me prestigiar. Mas especial mesmo foi a presença e a alegria do meu pai, da minha mãe e do meu maridinho amado. Senti falta de pessoas muuuuito queridas por lá, especialmente minha irmãzinha Papaula que não pôde estar aqui. Até o úuuuultimo instante eu pensava que ela apareceria de surpresa. Só que nem tudo acontece da forma como queremos, né.. Mas com certeza ela esteve presente de alma e coração. Também queria muuuuito que minha amiga e maior torcedora, Carla, estivesse por aqui. Mas, da mesma forma, seus compromissos profissionais a impediram, o que, por outro lado, não impediu sua torcida, seu contato e suas vibrações à distância.
Ah, e para completar, além de tudo que foi a noite de ontem, ainda recebi uma LINDA homenagem (né, Liquinha do meu coração?!?..)




A "estrela" da noite! Ganhei do meu maridinho lindo



Corcunda + cegueta = deu nisso!!
Foi a única fotinha que escapou dessa cena.. hehe















15 comentários:

  1. Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Vc merece tudo isso. Quem planta coisas boas, só pode colher coisas boas. Tudo de bom que vc está vivendo é apenas fruto de suas atitudes, de seu esforço.
    Não pude estar no lançamento (vc sabe o porquê) mas ainda vou ler o seu livro. Estou curiosa e andei dando uma pesquisadinha básica sobre o assunto... já que Constitucional é uma matéria que me atrai muito.
    Faço parte da sua torcida, viu?!
    Sucesso!!! aliás... MAIS sucesso para vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana! AS FOTOS estão lindas e você mais ainda! Você ter mencionado minha ausência me deixou mais triste ainda por não ter comparecido no lançamento. Mas é uma tristeza pequena perto da FELICIDADE por ver seu filhinho pronto! E me sinto muito feliz também por ter dividido com você as angústias e alegrias que culminaram nesta GRANDIOSA criação, aplaudida por tanta gente.

    Você vai LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGE. Isso é só o começo.

    ResponderExcluir
  3. Um comentário só não me satisfaria diante de tal IMPONENTE POST. Fiquei com o coração partido de imaginar o QUANTO a Papaula gostaria de estar aí. Pois o orgulho dela MULTIPLICA-SE POR UM MILHÃO diante do orgulho que nós, amigas, temos. Papaula agora não é só irmã da noiva mais linda que já se viu e da blogueira mais criativa da internet, é, PRINCIPALMENTE, irmã da escritora, cuja inquestionável inteligência e saber, agora poderão ser comprovados por todos os desafortunados que até então não tiveram O PRAZER E HONRA de conhecer a sempre múltipla Ana Letícia.
    Post do Lançamento. MARCADORES: inteligência, competência, brilhantismo, excelência, sabedoria.

    ResponderExcluir
  4. Após "saber" não há vírgula. Postei o comentário sem relê-lo (pra variar).
    Após "saber" há Ana Letícia! Após "sabedoria" há Ana Letícia.
    Nada há ALÉM de Ana Letícia, pois ela já constitui TUDO que se pode ser.

    ResponderExcluir
  5. Acho que é um momento muito importante na vida de uma pessoa. Vc deve se orgulhar de si mesma, viu Miga!!! E eu sempre vibrarei como se fosse uma conquista minha também. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  6. Let,
    Esqueci-me de fazer um comentário que me deixa super feliz: a felicidade e o orgulho da sua mãe estampados no peito. Essa sua conquista, com certeza, é conquista dela também. O que vc é hoje é resultado da EDUCAÇÃO (com letras maiúsculas mesmo) que recebeu da Rosália e, claro, como não poderia deixar de ser, do "Tom João" também. Parabéns a ambos pelo tanto que eles colaboraram e ainda colaboram para que o mundo tenha "gente grande" como vc. (e a Papaula, minha amiga amada, também, né? ).
    Estou feliz por vc, pela Papaula e pelos seus pais.

    ResponderExcluir
  7. Amooooor da minha vida!!!!!!!!!
    Parabéns por mais essa conquista!!!!!! Como bem disse a Carla: "você vai longe"!!!!! Não tenho dúvidas quanto a isso!
    Você bem sabe o quanto fiquei triste de não poder ir! Dessa vez não deu mesmo! Bem que tentei fazer uma surpresa, mas foi impossível!
    Adorei a "homenagenzinha" que recebi no post... hehehe... Adoro isso!
    Parabéns e amo muito vc!

    ResponderExcluir
  8. Juuuu, Que legal te ver por aqui. AMEI sua presença, e mais ainda, seus comentários. Fico muito feliz (e até mimada) com sua torcida e sei que é muitississímo verdadeir! Volte sempre e obrigada pelas lindas palavras. Bjim, Titiça

    ResponderExcluir
  9. Carla e Papaula. Vocês realmente fizeram MUUUUUUUUUUUITA falta.. vcs nem imaginam! Sofri por não tê-las aqui comigo, mas o que me consolou foi saber que a distância, considerando a relação que temos, é algo muito, muito pequeno mesmo.. Tô com saudade de vocês e louquinha para revê-las! Bjokas

    ResponderExcluir
  10. E Mícola, acho que não enfatizei muito no dia, mas aqui retomo: AMEEEEEEEEEI as BEGÔNIAS (rs) que me deram. Lindas, suaves, delicadas e muito chiques.. Tô cuidando delas aqui direitinho. Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Lé, só hoje vi as fotos... eu tava tãaaaaaaaaaao curiosa pra te ver. Eu não tinha dúvidas que vc estaria linda, chique, fina!!! Adorei e parabéns mais uma vez! Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! Realmente essa garota é um sucesso!
    Parabéns, Anita! Eu e as meninas chegamos a conclusão que qd crescermos queremos ser um pouco mais parecida com vc! rsrsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Já plantei uma arvóre, minha esposa já escreveu um livro e agora só falta nós termos um filho, para que tenhamos uma vida completa...hehe

    bjos, parabéns, e te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Xuxuca! Eu já disse, mas repito, AMEI sua presença viu??!?! Te adoro e volte sempre! Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Ei Lindeza meu! É verdade, já escrevi um livro e plantei uma árvore, tenho uma família linda e agora só faltava você para me completar e curtir muuuuuuuito a vida! Te amo!

    ResponderExcluir