domingo, 7 de novembro de 2010

Estreia!


Bom, a ideia de criar este blog partiu de muitos, inúmeros e infinitos incentivos que recebi de amigos, conhecidos e até de "conhecidos de conhecidos de conhecidos" que visitaram e participaram dos preparativos para o meu casamento. Para quem não sabe, de forma completamente despretensiosa, a pouco mais de dois meses do Grande Dia (17 de setembro de 2010), eu decidi criar um site/blog, muito mais por uma questão de satisfação pessoal do que por qualquer outra e, com isso, sabia que conseguiria aproximar as pessoas quiriiiiiiidas dos preparativos do casamento, fazendo com que se sentissem efetivamente participando de tudo comigo, conosco..
No site/blog foram colocadas informações de todo tipo como: dicas gerais, fornecedores de tudo que se possa imaginar (decoração, buffet, bebidas, acessórios, dia da Noiva, foto/filmagem, convites/caligrafia, bem-casados, forminhas e topinhos de bolo, dentre outros), espaço para recadinhos,  confirmação de presença, lista de presentes mapinha com o endereço da cerimônia/festa; álbuns de fotos contendo viagens que fizemos, momentos especiais para nós, amigos, pais, padrinhos, daminha e muito mais!!
O site/blog tinha data certa para acabar, ou seja, o dia 17/09/10, data do Granda Dia! No entando, recebi um zibilhão de pedidos para continuar postando, que sentiriam falta de participar do nosso dia-a-dia, que o blog já fazia parte de suas rotinas diárias (AMEI isso!!), que não podíamos deixar de falar da lua-de-mel, de postar as fotos da lua-de-mel, de falar de como seria dali em diante, etc etc etc.
Foi aí então que pensei: "Bom, o site do casamento foi a melhor coisa que pôde acontecer naquele momento. Foi maravilhoso compartilhar com quem nos quer bem tantas emoções, medos, aflições, frios na barriga e borboletas no estômago. Foi realmente uma fase inesquecível que gerou participações, interações, ideias, amizades e tal.. Mas, fato é que uma hora ele teria que acabar..
E como, de fato, essa hora chegou..
Mas.. mas.. maaaaaaaas.. acabar assim???? De tudo?? Como sobreviveria sem minhas postagens - as vezes quase que diárias - sobre tudo, sobre qualquer coisa ou sobre nada??" Como seria possível não mais interagir com meus amigos, família e até mesmo pessoas não tão próximas, mas que se identificaram e passaram a fazer parte do  métier?? Foi então que concluí: "Por que não unir o útil ao agradável"?? Eu, que sempre fui palpiteira, pitaqueira, curiosa e sempre amei escrever, não precisava parar por ali..
Então, seguindo alguns conselhos e incentivos de amigos para que eu criasse um novo blog (agora sem data certa para acabar) que eu decidi criar esse daqui!
Logicamente jamais deixaria de, vira-e-mexe, postar algo sobre um dia tão especial na minha vida como foi o meu casamento que, pra mim, foi de sonho! E nesse momento de transição é que não seria diferente, néeee..
Então, para estrear no blog novo, abaixo estão algumas fotos tiradas pela minha fotógrafa já postadas no blog dela. Se quiserem visualizar mais fotos, acessem o blog da Cristina Lima, clicando aqui.
Ah, e para não tirar o site/blog do meu casamento do ar assim tão bruscamente, decidi mantê-lo ativo pelo menos até o fim do ano táaaaaaa.. para quem ainda não viu ou para quem queira rever alguma foto, momento ou situação. Para acessá-lo, clique aqui.
Ahhhhhhhhhhh, e quanto ao nome do site..hihihi.. está explicado no meu perfil.











8 comentários:

  1. Uhuuuuuuu... agora sim. Um blog/site sem data pra acabar!
    E tenho certeza que vai bombar demais, pois minha irmãzinha linda é assim... um zilhão de coisas na cabeça, de idéias maravilhosas... e, melhor ainda, tudo colocado em prática!
    Vamo que vamo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, ai que EMOÇÃO! Anita Bem Criada CHEGOU PRA FICAR!!!!
    Sandália vermelha com vestido de noiva é SÓ PRA QUEM PODE, VIU? E a ANA PODE! Ficou ousado, mas TOTALLY ADORABLE!

    ResponderExcluir
  3. Lé! Amei tudo, o título, os textos, as fotos...tudo!!!Amiga, adorei lembrar de como uma sombrancelha despenteada te irrita(rsrs)!!! Já adicionei o blog aos meus favoritos. Tenho certeza que vai ser um sucesso. Parabéns!!! Beijos e preciso de mais consultoria sobre o casório.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeiiii!!!! Pode ter certeza que acompanharei todos os dias... E vou ajudar no palpites ta? Te amo Miga.

    ResponderExcluir
  5. Miga, acabei de descobrir mais uma coisa que temos em comum: mania de somar e subtrair o número das placas dos carros. Cê acredita que sempre faço isso?

    ResponderExcluir
  6. Meninas, que dilícia essa "recepção" de vocês! Não imaginava outra coisa mesmo não, mas é que vocês me surpreendem com suas observações, carinhos e mimos.
    Obrigada por existirem em minha vida!

    ResponderExcluir
  7. Amiga
    adorei sua "ousadia" hehehehe
    acho um charme (apesar de ter usado sapato branco) hehehe
    ja conhecia essa ideia de "mini site" pré casamento, muitos fotografos "vendem" esse espaço no pacote de casamento, acho super bacana, isso da um post não acha? hehehe
    bjo querida

    ResponderExcluir