sábado, 13 de novembro de 2010

CAPA DE REVISTA!!!

Olhem que HONRA a minha: Capa de Revista! Não é um must?? Pois é gente, fui convidada para ser a capa da edição de novembro da Revista Arte Noivas, que aliás, acabou de sair. Fiquei muito feliz com o convite e me senti realmente uma privilegiada. Não é toda hora que saímos na capa de uma revista, não é mesmo??
E tem mais: não só fui a capa, como também meu casamento ilustra algumas páginas da revista. Para acessarem a revista toda, cliquem aqui.
Ah, e para quem se interessa pelo tema casamento, aproveite para se cadastrar (no mesmo link acima) e receber mensalmente a revista eletrônica por e-mail.



 

8 comentários:

  1. Imaginem só que LUXO: A Ana foi capa de uma revista de noivas E lançou seu livro jurídico NO MESMO MÊS!!!!!!! Isso mostra a versatilidade espetacular da minha gatíssima e intelectualíssima amicíssima!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito chique a minha Miga do coração sair na capa de uma revista. Agora eu tenho uma amiga famosa e isso é o máximo. E o melhor foi participar de pertinho de tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. uuuu!
    Moderna e tradicional!

    Amei! rs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Duas capas, dois mundos uma mesma estrela,Aninha parabéns os dois ficaram lindos e tenho certeza que o conteúdos e dos melhores.
    Haaa depois me aquele autografo vou aproveitas enquando da pra chegar pertinho.( hehehe )
    bjs.
    Mônica

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, fiquei muito feliz com a torcida de vocês. Das pessoas sempre presentes aqui e na minha vida e também de quem apareceu por aqui pela primeira vez! Muito obrigada e espero que voltem sempre..

    ResponderExcluir