segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Arrependimento! do dia!

Gente, o arrependimento do dia foi não ter me mobilizado para ir a ao show de Sir Paul!!! Nãoooo consigo entender e, desde ontem, me pergunto um milhão de vezes: onde-eu-estava-com-a-cabeça-que-não-atinei-de-ir-a-esse-show???? Se da telinha já foi maravilhoso, emocionante, arrepiante, marcante, chorante e muito mais, imaginem ao vivo??? Ontem quando começou o show, Paul tocou "Venus and mars/Rock show", "Jet" e já foi para "All My Loving". Essa última me deixou com os cabelos em pé!!!! Chorei, chorei e mais chorei.. E hoje, quando o jornal passou a matéria, chorei tuuuudo de novo.. Ai ai
Nunca fui uma alucinada e frenética beatlemaníaca não. Mas sempre admirei e senti muita vontade de ter vivido aquela época. Não tem jeito, sei que isso não é peculiaridade minha, mas reforço aqui: como sofro por não poder viver mais essa época (mesmo não tendo vivido um dia sequer!). Acho que isso é nostalgia né.. Saudade do que não vivi..
Enquanto não consigo postar o vídeo diretamente aqui, cliquem aqui caso queiram rever o momento.


O emblemático blazer azul


9 comentários:

  1. Ana, eu aaaamo as músicas dos Beatles. Acho a melodia ATEMPORAL! Entre as minhas preferidas, estão "Ticket to ride", "Do you want to konw a secret" e a imbatível "Hey, Jude".

    ResponderExcluir
  2. ERRATA: "know" e não konw!!!!

    Aproveitando o ensejo, tenho um recadinho pro LU:
    "She loves you yeah, yeah, yeah. With a love like that, YOU KNOW YOU SHOULD BE GLAD!"

    ResponderExcluir
  3. Tb fiquei me perguntando em que planeta estava quando foram vendidos os ingressos...rs

    ResponderExcluir
  4. Não vou dizer que fiquei tentada a ir (com minha barriguinha) para o show, mas que senti uma nostalgia enoooooooorme quando vi alguns trechos na tv... ahhhh, isso fiquei sim! Mil lembranças da minha infância e dos discos de vinil (originais da época dos Beatles) que meu pai tinha!

    ResponderExcluir
  5. Estreiando por ak minha participação!!! 
    Tb fiquei com o mesmo sentimento qd vi o show na TV. Pq diabos não fui ao show?!! Foi louco d+++ !!! Ele é muito cativante, só tocou músicas massas, e era uma oportunidade única !! Somos bocós mesmo !!!

    ResponderExcluir
  6. Carla, mesmo que tenhamos uma ou outra como preferida, a verdade é que TODAS, TODAS mesmo são de arrepiar!!

    ResponderExcluir
  7. Anne e Lu! Sinceramente, não somos bocós não! Somos retardadas.. affffi.. acho que perdemos uma grande chance que talvez não tenha repeteco.. O que nos resta? Choraaaaaaar..

    ResponderExcluir
  8. E Sílvia, qual o problema de "levar" essa barriquinha?!?! Tá tão discreta que nem ia pesar.. E tenho certeza que o Pedrim já nasceria fã!!..rs

    ResponderExcluir
  9. Em tempo: Sílvia e Lu a primeira vez por aqui! Adoreeeeei e espero que voltem sempre!! Bjokas

    ResponderExcluir