sábado, 27 de novembro de 2010

Achei lindo! do dia!


Oi pessoas! Passei para postar uns detalhezinhos do casório da Adriane Galisteu  (no civil eles já haviam oficializado a união há alguns meses) + batizado de seu filho Vittorio. Ambos aconteceram hoje, dia 27, num spa em Itatiba, cidade que fica a uns 80 e poucos km de São Paulo. A ideia aqui não é postar sobre toda celebridade que vier a se casar. Mas nesse caso especificamente achei tão legal tantas coisinhas que pensei que valia a pena registrar.


A entrada do casal + Vittorio

Pra começar o estilo da noiva. Abrindo mão de toda pompa e formalidade, Galisteu entrou usando um vestido hippie-chic da estilista inglesa Stella McCartney, sandálias rasteirinhas e anéis prateados em quase todos os dedos (ultra diferentes, mas confesso que AMEI) .




A noiva também entrou com o adereço conhecido por baby sling, que é uma faixa de tecido tradicional todo bordado para carregar a fufura do bebê.


Olhem que FUFURA!

Nos cabelos, Galisteu usou uma longa trança embutida - aliás, penteado OBRIGATÓRIO para o verão 2010/2011 - juntamente com uma tiara dupla com pequenas flores brancas e prateadas.


Trança DIVINA

Ela com seu noivo :[[[[


Muito lindo isso

Em relação aos convidados, o único pedido que fizeram Adriane Galisteu e Alexandre Iódice foi simplesmente de que fossem de branco, de forma bem descontraída e confortável, e de sapatos baixos. Apenas os fotógrafos deveriam vestir preto. Abaixo uma convidada que achei XYKEH de-mais!


Giane Albertoni




10 comentários:

  1. AAAAAAAAAanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que alegria! Peguei este post fresquinho! Este vestido da Giane Albertoni é de renda? Você nem gosta tanto! KKKKKKKKKKKKK
    Pra quem não conhece taaanto a Ana ainda, devo esclarecer: estou sendo irônica: a ANA aaaaaaaaaaaaaaaamaaaaaaaaaaaaaaaaa RENDA. Eu adorei o cintinho dela também.

    ResponderExcluir
  2. Booooooooooooom diaaaaaaaaaaaa Bloguetes queridas! Outro dia no almoço eu não paraaaaaaaaaaava de contar detalhes sobre os posts do blog da Anita pro meu marido. Aí ele disse uma frase que eu AMEI e que totally defines este "espaço". Antes de dizer a frase, let me explain: eu comentei com ele que o blog da Anita TEM A MAGIA de fazer com que nós, bloguetes, possamos nos conhecer mais e nos divertir juntas.
    A frase:
    "Então o blog da Ana é um centro de convivência".

    Não é TUDO, Gente? A Ana é TÃO especial que só consegue reunir meninas legais a seu redor.

    ResponderExcluir
  3. FãdANA você realmente tem razão. Eu AMOOO renda, tule, tecidos leves e mimosos. E esse da Giane tá fofinho mesmo, né.. O cintinho deu um super tcham.. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Carla, a questão, a meu ver, está exatamente sob outro ponto de vista: VOCÊ!! O que seria de mim, dos meus blogs, do meu site se não fosse a sua quase que verdadeiramente MODERAÇÃO no blog??? VOCÊ sim é responsável por movimentar isso daqui, por me dar dicas, sugestões, críticas e especialmente, por criar laços com minha família, amigas e colegas. CARLA sim é o verdadeiro CENTRO DE CONVIVÊNCIA desse blog. Avisa para o Will que agora não tem mais volta. Ele vai TER que dividir vc com a gte.. FOREVER!..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ana, muito obrigada pela homenagem. Contudo, é muito FÁCIL qualquer um se apaixonar por este blog, pelos seus amigos e pela sua família. E também é muito fácil fazer sugestões ou comentários com base no SEU TRABALHO CRIATIVO E CUIDADOSO. O MÉRITO É SEU E O PRAZER É MEU. Aliás, é NOSSO, né bloguetes? Né Fadinhas?

    ResponderExcluir
  6. Ana, estou adorando o seu blog, a Carla me indicou e agora estou viciada!
    Parabéns pelo bom gosto e pela criatividade do seu trabalho.
    Adorei o vestido da Giane, é a minha cara!
    Agora estou conhecendo um pouco mais de voce e vejo como é especial! Tinha mesmo que ser amiga da Carla! Beijos a todas bloguetes.

    ResponderExcluir
  7. Irmã Tela!!! Você chegooooooou! Que emoção!

    ResponderExcluir
  8. Ei Telinha!!! A-DO-REI te "ver" por aqui! E fico mais feliz ainda que tenha gostado das ideias do blog. Espero te "encontrar" sempre por aqui e que participe sempre que puder. Estou super aberta a sugestões e você está mais que convidada a me ajudar nisso ;)
    Beijinho e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  9. GENTE, GENTE, PARA TUUUUUUDO! Prestem atenção no dia e horário desse meu post: 27 de novembro, sábado, às 21:30!!!! É que hoje, percorrendo os blogs que acompanho, dei de cara com um post da Constance Zahn (EXPERTERÈSIMA em assuntos de casamento) e o que eu vi lá??? Um post IDÊNTICO a esse daqui.. Quase que com as mesmas fotos!!! Hahaha.. Mas, antes que pensem que EU copiei, já deixo aqui registrado que me antecedi na notícia, ok?!?! E vamo combinar que nem foi pouco: doooooooois dias antes, ok?!?!?!..rsrs.. Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  10. Você JAMAIS copiaria algo na internet. Este é UM dos seus diferenciais!
    Só falta agora a Constance postar amanhã que usa Chanel e adora renda guipir!

    ResponderExcluir