sábado, 6 de novembro de 2010

Falando para/sobre a ANITA


Oiê! Percebi que aquele cantinho ali do skribit, apesar de muito útil, dinâmico e divertido, estava se mostrando pequeno demais para os recadinhos, críticas, sugestões, depoimentos, elogios e reclamações.
Então inauguro aqui mais um espacinho para quem quiser deixar algum comentário que não seja direcionado a um post específico, mas que esteja relacionado ao blog ou à Anita.



3 comentários:

  1. Carla (SUPER Fã de Anita!)22 de abril de 2011 às 17:36

    Oooooooooooba! Este espacinho será uma dilícia pra quem AAAAAAAAAAAAMA a Anita! Este meu primeiro recadinho no "espacinho" é pra dizer que a Ana é uma mulher-e-menina encantadora, super inteligente, super articulada, charmosa, linda-linda-linda, antenada, agradabilíssima, super feminina, delicada, carinhosa, entre-tantas-outras-super-qualidades-que-ela-possui. Ô gente, não usei "super" em tudo só pra não ficar repetitivo, mas minha vontade é colocar SUPER antes de qualquer adjetivo que se refira a Anita.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Letícia!!!
    Acabei de conhecer o seu blog, foi uma leitora minha que me disse sobre vc! Acabei de fazer um blog pra mim, (saindo do forno) e tb tem essa pagada de lojas de departamento, e mostrar que da sim pra se vestir bem e barato!! rs
    Adorei tuuuuudo por aqui, gostaria que vc desse uma passada no meu blog, ficaria muito feliz, tb queria seu email pra te pedir umas dicas, afinal de contas, sou nova nisso e estou apanhando!!! Quero "ajuda" de quem ja está na "lida", e tb ja sab o segredo do sucesso!!!!
    bjus
    Paula Pinheiro

    www.stilopp.blogspot.com
    paula.faria.pinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Livia Borba (liviaborba@hotmail.com)1 de outubro de 2011 às 15:46

    Querida Anita,
    tudo começou... quando a Carla Dumont- minha amiga da época dos concursos-indicou seu blog. Pronto: virou um vício mravilhoso!
    Adoro os posts, os looks e comentários que fazem parecer tudo tão próximo.
    Gostaria de sugerir 2 assuntos (me perdoe se voce já os abordou):
    1)como usar cabelos anelados/ondulados.Adoraria dicas como usá-los no dia-a-dia sem parecer que estamos indo p/ uma festa hippie (rsrs).
    2) arranjos de flores para casa (adoro!)

    Parabéns e muitas felcidades!
    Livia Borba

    ResponderExcluir