segunda-feira, 14 de março de 2011

Stella McCartney e Cris Barros


Os grandes magazines (e seu setor financeiro!!) já perceberam que tem valido e muito a pena $$$$ investir em grandes nomes para assinatura de suas coleções. No Brasil essa moda começou há uns dois, três anos atrás e parece que veio para ficar. Assim é que, muito empolgadamente, mostro aqui para vocês duas grandes aquisições que nos esperam nas lojinhas dos preços amigos.
Se bem que é preciso reconhecer uma coisa: como as lojas de departamento têm investido muito em estilistas, grandes nomes, modelos, propagandas e decoração de vitrines e interior, os precinhos já não são mais aquelas pechinchas de antigamente.
Mas fato é que, ainda assim, vale muito a pena investir nesse segmento.

 Então, como a maioria já deve ter ouvido por aí, dia 23 de março é a data do lançamento da coleção Stella McCartney para a C&A!!! Tá rolando burburinho de todos os lados, especulações, adivinhações e muuuuita ansiedade. A C&A está fazendo um super trabalho de divulgação que vai desde um Round Show com apresentação de algumas peças por algumas capitais até cadastro para fazer compras antes da geral.. e por aí vai.. Como não foi possível ir à apresentação em BH, pedi à blogueira responsável pelo blog da C&A, Carol, que me enviasse o material para postarmos pra vocês. E ela mandou!

Olá blogueiros! Eu sou a Carol (do Tá na Vitrine) e to enviando pra vocês o still da Stella pra postarem nos blogs e arrasarem!

Stella McCartney para C&A


Vocês vão perceber que a coleção é baseada em tons bem neutros, formas bem clássicas, portanto, tudo muito discreto. O que difere bem da marca registrada da C&A, sempre muito coloridona, estampadona e tal. Além disso, as peças têm um corte todo especial, um acabamento impecável o que levará, consequentemente, a uma provável elevação na média dos preços da loja. Mas são peças de qualidade e que duram uma vida.
















Só fico imaginando as composições que podemos fazer.
Imaginem essas três que compus, por exemplo. Gostam?





 São roupas suuuuuuper úteis para o trabalho. Me vi demais dentro delas.. rs.
Muuuuuuy belas!


Cris Barros para a Riachuelo


Poucos dias após o lançamento oficial da coleção de inverno da Stella McCartney para a C&A, chega às lojas, no dia 03 de abril, a coleção de inverno da Riachuelo, assinada pela tudo de linda estilista brasileira, Cris Barros.
Animal print, imitação de couro, rendas e nude prometem estar em todas as peças da coleção. Todas as peças com a cara da estilista, que, dizem, foi super rigorosa no controle de qualidade.





Não tem UMA peça da coleção da Cris Barros que eu não tenha DELIRADO. Ai God.. preciso terminar de mobiliar meu "lar doce laaaaaaaaar"..


15 comentários:

  1. Anita, as peças estão maravailhosas, mas as da Cris Barros para a Riachuelo estao um arraso so. Quero muito todas também..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaana! Realmente as da Stella são bem adequadas para o trabalho. Gostei MUITO da bermuda de um dos looks que você colocou aí. Mas SHOW mesmo foi a da Cris Barros. O que achei de mais lindo foi a saia do canto inferior direito do primeiro quadro. Que luxo! E é A SUA CARA!

    ResponderExcluir
  3. Querida Anita,
    Vim aqui retribuir a sua visita ao Provadora e adorei seu blog. O subtítulo "bem criada", então, é divertidíssimo!
    Eu estou in love com a coleção da Stella para C&A. Meus alvos são os macacões e os paletós. As capas tb me seduziram. Quero ver de perto para confirmar a qualidade das peças, mas imagino que sejam ok.
    Desejo muito sucesso pra vc aqui no blog.
    Bjks carinhosas.
    Pat K

    ResponderExcluir
  4. Aninha, tb babei em tudo, mas estou igual vc, preciso decorar meu lar doce lar, hahaha...

    aaa to com um sorteio lá no blog viu, um creminho da VS com cheirinho Baonilha e coco, hahaha...

    beijinhus querida

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lu, também penso como você. TODAS são lindas, mas as da Cris Barros têm um charme toooooodo especial. FãdANA, você acertou em cheio, pois eu também adorei aquela saidinha do cantinho. Mayana, jé me inscrevi no sorteio do seu blog. E sugiro a TODO MUNDO participar também: www.baonilha.blogspot.com Moniquinha, que bom que gostou!!

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeeeeeee, para tudo! Sabem quem é a Pat K(Esperando Yolanda)? Nada menos que Patrícia Koslinski, apresentadora do GNT!!! Estou passada e honradíssissíssissima com aua presença/comentário aqui no blog. E queria compartilhar com vocês! Bem-vindaaaaaaaaaaa! E estou SUPER na torcida por você (e pela Yolanda), viu? Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ei, Ana.

    Amei as roupas da Stella!
    Valeu a dica! Também com este nome, tinha que ter bom gosto,rs....
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAANA! Conheço DEMAIS a Patrícia Koslinski pela televisão. LEGAL DEMAAAAAAAAAAAIS a visita dela!
    Bloguetes: por falar em gente famosa, "lembrei que me esqueci" de comentar com vocês quem eu vi domingo em um restaurante aqui em BH. NINGUÉM MAIS NINGUÉM MENOS QUE DEBORAH SECCO!

    SEM NENHUMA MAQUIAGEM E LINDA DEMAIS PESSOALMENTE!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as peças...de mto bom gosto...sobretudo, os sobretudos...rs..rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ei Telinha! Que bom que gostou. Pq eu tô adorando essa ideia das lojas de departamento de pegar grandes nomes para suas coleções.
    Ah, e quanto ao nome, menina, você tem toda razão. Eu AMO o seu nome e sabe, é até um dos grandes cotados para minha primeira baby. :]]]
    Carla, não foi fantástico isso? Eu também fique encantada com a atenção dela (tão ocupada como sabemos). Mas menina, que babado esse da Débora, hein.. Onde foi que você viu? Tava com o marido?
    Ei Michelli, concordo com você, os sobretudo estão realmente TUDO. Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Ei querida,adorei quase todos os modelitos.
    Em cada peça ,eu só vejo você vestida com
    elas e ficando cada vez mais linda.
    Beijos saudosos da Mami.

    ResponderExcluir
  12. Vi a Deborah no La Victoria e ela estava com o Roger sim e mais um grupo de amigos.
    Gente chique como Anita, sabe como?!

    ResponderExcluir
  13. Noooosa, queria ter visto demais.. botar reparo em cada cm3 hahaa.. (eu disse REPARO, não foi olho gordo)..kkkk

    ResponderExcluir
  14. Anita, falando em Stella McCartney, ela está promovendo no site dela um concurso de desenho infantil. Crianças do mundo todo mandaram suas criações e o desenho mais votado vai virar estampa na coleção da estilista e será comercializado mundialmente. Agora é que a coisa fica boa. Minha filhota, Ana Letícia (6 anos) é autora do Rainbow Mouse, ratinho que está na liderança! Acontece o seguinte, para votar é preciso ter facebook e só dá para votar uma vez. Eu, que sou mãe coruja e acho que seria INCRÍVEL ela ganhar, estou aqui pedindo para Deus e o mundo votinhos. A votação acaba segunda, às 8 da manhã no horário do Brasil. O segundo lugar, que é de uma menina inglesa, está na nossa cola. Neste exato momento são 2.862 para nós é 2.826 para eles. Precisamos aumentar muito essa vantagem. Please, dá um apoio. Custa tipo 5 segundos para votar. Só entrar no link e clicar no botão rosa I LOVE IT. Ajuda? http://contest.stellamccartneykids.com/littleproject/participation.php?id=518

    ResponderExcluir