terça-feira, 22 de março de 2011

Rosetando pelas lojas de departamento

  
Enquanto aguardamos o lançamento da tão festejada coleção Stella McCartney para C&A (é amanhã!!!), aqui vão umas fotos bem recentes que tirei das vitrines da C&A, da Renner e o último desfile da nova coleção da Marisa.
Os vitrinistas da C&A deixaram moooooooooito a desejar. Já os da Renner estavam bem inspirados, o que acabou me instigando bastante. Mas naaaaaaaaaaaaada se compara à coleção da Marisa no último desfile apresentado pela loja. FANTÁSTICO. Sabem, elegante mesmo! Eu AMEI as peças da Marisa.. Muito!~
Quando me pediam dicas sobre combinações eu sempre falava o que fiz por muito tempo: inspirar-me nos manequins das vitrines elaborados pelas grandes lojas. Muita coisa se aproveitava daquilo ali.
Então, para não perder o costume é que escrevi o post de hoje.
No caso, a C&A deixou um pouco a desejar nesse quesito. Mas espero que com a nova coleção da Stella, saindo amanhã, isso se reverta. Já a Renner fez bonito seu papel. A Marisa, por fim, embora não sejam fotos de suas vitrines, mas do desfile, simplesmente ARRASOU.
Vejam:


RENNER

Adorei esse look da sainha de flores
 

Adorei vários, mas destaco o do casaco xadrez e o da saia rosa

Aqui destaco o da meia calça estampada e o da camisa listrada

O primeiro look me atraiu super

Até as roupitchas de academia estavam descoladas

Agora, os sapatos são um show à parte. LINDOS. Escarpins, onças, oxford, botas, sapatilhas, ankles, rasteirinha.. Nossa, queria todos!






C&A


Adorei o terceiro look

Gostei só médio desses, mas se fosse pra escolher, seria o do meio

Na C&A também os sapatos deram um ooooooooooutro show à parte. Lindos, lindos, lindos. Tenho certeza de que concordarão comigo. Inclusive o sapato "andrógino" que usei nesse post aqui foi fotografado também. O camelo dele é lindo demais também.





MARISA


E aqui o desfile da Marisa. Me digam, está ou não lindo de viver???


Amei todos, mas DELIREI com os dois primeiros

AMEI o primeiro e o último looks

O primeiro e o segundo me pegam

O último é o meu número

O do meio é SEM CONDIÇÃO de lindo

12 comentários:

  1. Lé, adorei o post!! Já sou adepta das lojas de departamento mas, confesso, sempre tive preconceito com a Marisa (que, por sinal, é a única loja de departamento em Ipatinga). Depois desse post, animei a me aventurar pela loja. Depois te conto se consegui achar algo bacana. beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu achei LINDA a terceira bota (cinza), da C&A.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a maioria dos looks! Ainda bem que terei como "apreciá-los" de perto, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Micola, adorei as roupas e tudo... Mas porque será que no dia que vou nessas lojas nunca encontro nada? Vc tem q me ajudar!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente...uma coisa que percebi...há diferença de mercadorias(roupas, sapatos) de uma loja para outra...percebi isso qdo fui a uma C&A de Bh e outra em Juiz de Fora (diferença de dois dias)...quase tudo diferente...Claro que a de BH tinha coisa mais bonitas...Anita...adorei o post...tem coisas mto bacanas...

    ResponderExcluir
  6. Anita, vc acredita q eu JÁ fui na c&a hj e praticamente não encontrei mais nada da coleção da stella??? Só podem estar brincando comigo. Que decepção. Alguém aí consegu alguma coisa?
    Beijos de uma decepcionada

    ResponderExcluir
  7. Oi Manuella! E aí, conseguiu garimpar algo na Marisa daí? Quero saber (e receber fotinhas!!!).
    Carla, tb adorei aquela bota. Não só apreciá-los, como adquiri-los, néeeeee.. "compre com moderação".
    Mícola, eu sei o motivo; é que a senhorita NÃO tem a devida paciência. Só por isso.. heheh... Vai comigo pra aprender..rs.
    Michelli, já percebi isso também. Já fiz essa comparação entre BH e Uberlãndia e entre BH e BSB. Vi coisas que nem pareciam da mesma coleção. Engraçado, né.. Acho que rola uma espeécie de "timing" de lançamentos em cada lugar. E que bom que gostou do post! Brigadaaaa..
    Lu, não acredito!!! Minha irmã foi hoje e, inicialmente, também não encontrou nada de bom. Mas, esperando reposições, retornos do provador, etc, a danadinha coneguiu mooooitas cositas, menina. Fez estrago aquele ali. Né não, irmaã???

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Aninha adorei o post dos sapatos Lindoss ainda mais que tem um deles o peet toe nude de lacinho que ja tenho no meu armariooo srsrsr sinal que estou vestido coisa de bom gosto né ahuuahuahauauahua por sinal tenho fotinhas dele no meu blog, haaa ana lembra da personagem da desire na novela Tititi então ela usou ela em uma Cena,a novela saiu do ar e não consegui salvar a porcaria do video para provar que esse sapato estava na novela buabuabua mas tudo bem fiquei feliz dele está em um dos blog mas legal na minha opiniao da internet hihihi.

    ResponderExcluir
  9. Aninha angigamente não gostava muito da Marisa não mas tenho que concordar que ela tem melhorado e muito Outro seguimento da Mariza que esta dando um banho de belaza o de langerie Vc ja deu uma olhada nas Loja do de Langerie tem uma no conjunto nacional que eu shopping super popular e que as vezes as pessoas podem achar que so tem peças rale mas não passei por la e tem peças bem interresantes tava sem câmera por isso não tirei fotos mas vale a pena conferir fiz um post sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  10. É sim irmããaa... Consegui cositas bemmmmmmm legais da Stella!
    Tava no lugar certo e... mais importante... na hora certa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Moniquinha, eu já tinha reparada no seu sapato lá no seu blog msm. Antenadíssima!

    ResponderExcluir
  12. * ops, reparadA não, né. ReparadOOOOOOO!

    ResponderExcluir