sábado, 26 de março de 2011

Existem razões para acreditar..

 
Em homenagem à Hora do Planeta 2011 que acontecerá daqui a pouquinho (um apagão global que desafia cidadãos a alterarem os seus comportamentos, desligando as luzes de suas casas ou de onde estiverem neste dia 26 de março, de 20:30 às 21:30) queria compartilhar esse vídeo do mais novo comercial da Coca-Cola intitulado "Existem razões para acreditar".
 Apesar de não ser adepta de refrigerantes e, inclusive, não botar uma gotinha sequer na boca há 18 anos - eu nem cheguei a conhecer a Coca Light, muito menos a Coca Zero!! Pódji??? Quando muito cheguei a provar a Coca Diet..rs. Veiêra Eu sou do tempo do Mate Couro com pão-de-queijo e marta rocha na padaria perto da casa do vovô!! Hmmmm..
Mas então, sem levar em conta esse detalhe, e para marcar os seus 125 anos, a Coca Cola se superou mais uma vez e abalou corações, trazendo uma uma mensagem lindísima nesse novo comercial. Muitos já devem ter visto, mas se um que ler isso daqui ainda não tiver visto, já valeu a pena o post.
Vejam (ou revejam) que coisa é a tal propaganda.





Não é lindooooooo de viver????
A propaganda tem como fundo a música Whatever, do Oasis, cantada por um coral de crianças, e mostra que para cada coisa ruim existente no mundo, existem mais coisas positivas, que existem mais soluções do que problemas e que, no fim das contas, os bons são maioria.
É aquele tipo de coisa que depois que você assiste você pensa em querer ser melhor, menos egoísta, menos fútil, mais solidário, mais consciente, enfim, a gente leva uma sacudida mesmo (ainda que sutil..)
Estou encantada!



5 comentários:

  1. Esta propaganda é SENSACIONAL! Eu me encanto TODA VEZ que ela passa na televisão.

    ResponderExcluir
  2. Ana, acredita q eu ainda n tinha visto o comercial?? Amei demiais. Nao tem como nao nos encantar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei Lu, Mâe da Bia!!! Que coincidência! Depois que vi seu recadinho aqui, fui visitar o seu blog e vi que vocÊ também tinha postado sobre o comercial da Coca-Cola. Adorei!
    Carla, conversando com você aquele dia é que tive a ideia de postar (que vc me deu a ideia..rs).
    Lu, entâo esse post já valeu a pena! Lindo demais, né?!
    Papaula, nem precisaria te conhecer tanto como te conheço para ter certeza do quanto você ia gostar do comercial.
    Bjokas

    ResponderExcluir