quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Presença de Anita/Look do dia

Oioioioi! Cá estou para mais um Presença de Anita/Look do dia, depois de um carnaval tranquiiiiiiilo toda vida. Neste dia fui jantar no Villa Tevere, um restaurante aqui de Brasília que amo, amo, e mais amo! Está parecendo meio cedo, pelo por do sol ao fundo, mas com este horário de verão, 19:30 fica assim mesmo por essas bandas. E, de fato, ainda estava cedo mesmo para jantar. É que, com as ziqueziras do meu estomagozinho, tenho precisado ruliçar mais cedo para não comprometer minha linda noite de sono!

No look usei a cigarrete bege. Além de adorar calças nesta modelagem, as considero super coringas. Juntamente, usei a camisa de seda verde que delirei quando vi na arara. Achei tão meiguinha que não resisti. Para dar uma graça, nos pés fui de oncismo, com os demais acessórios seguindo o mesmo tom, tanto no cintinho de trecê, quanto na carteira de palha.

Camisa e calça: Zara
Cinto: Siberian
Carteira: Riachuelo
Sapato: Schutz
Colar: Pry
Batom: Please Me, MAC

30 comentários:

  1. TUDO LINDO! A maquiagem, a roupa, o sapato, o pôr do sol, vocêeeeeeeeeeee. Tudo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, brigadaaaaaaaaaaa! Realmente foi um fim de tarde lindo.. Bjim

      Excluir
  2. Adorei tudo, principalmente a blusa, o colar e o batom!! Você está linda como sempre!! Agora tem que fazer um Post mostrando o restaurante, hein? Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia, brigadaaaa! Tenho mesmo. Sempre que vou lá eu fico pensando em fazer um post especial, mas gosto de fazer isto quando chego beeeem cedo no restaurante, para minimizar os micos..rs. Ainda não coincidiu, mas vou fazer isto sim!

      Excluir
  3. VOCÊ ESTÁ UM ESCÂNDALO DE LINDA!!! Uma camisa de seda lisa, que não fique larga, é meu sonho de consumo, mas que nunca consigo encontrar! E este detalhe na manga?
    E a cigarrete também é nota dez!
    Visual clean e chique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooooooooooooooooooooooooooooooow!! Adorei o caps lock! Wooooooooooooooooooooow again.. hehe. Carlota, comprei esta tão recentemente que é bem capaz de você ainda encontrar. E tinha dela na cor champagne, linda, linda! A manguinha é mesmo bem mimosinha. Tá às ordens!! Thanks!

      Excluir
    2. Ana, esta aí é do tipo de camisa que eu compraria em umas três cores diferentes! Vou teeeeeeentar ir lá no fim-de-semana. Se bem que o tamanho P é difícil demais achar na Zara!

      Excluir
    3. Carla, não é difícil.. só não pode deixar pra ir em final de coleção. Aí realmente só acha GGGGGG ou PPPPPPPPP. Se vc sempre der uma passadinha por lá, não vai achar problema. Bjooo

      Excluir
  4. E eu dizer que amei o colar seria pura redundância!

    ResponderExcluir
  5. Chiqueréeeeeesimooooo!!!Amei a calça!!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa Anita, não sei porque estou tentando me inserir no clássico aos poucos, mas amei essa calça!!
    A um tempo atrás acredito que não iria gostar!! O look todo ficou um charme!!!
    =))

    http://blogdapaulapinheiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, que bom que gostou! Bem-vinda ao time, pois sou ultra fã de um bom clássico. Bjim

      Excluir
  7. Anita, que saudade!
    Só passei rapidinho para dizer que amei o look!
    Ah, também amo o Villa tevere, que é um dos meus preferidos aqui em Bsb.
    Beijos
    Dóris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dóooooooooooooooooooooooris, que saudade de vocêeeeeeeeeeeeee!
      Abandono explícito!! Oh Gooooooooooood! Como pode????
      Não admito, isto, não não! Trate de inserir o Anita aí nos seus intervalinhos de estudo. Nem que seja uma vezinha por semana (o que acho pouquíssimo, mas tudo bem!!)

      Excluir
  8. Amei a bolsa!
    Choquei qndo disse ser Riachuelo!!!!
    Qndo comprou? Rs.
    Quero uma!!!!!!!!!!!

    Rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estreia no blog! Ei Vanessa! Seja muito bem-vinda ao Anita bem criada! Essa carteira é mesmo linda, né!? Foi assim que fiquei também quando a vi na Riachuelo. Eu comprei no final do ano passado, mas fui à Riachuelo ainda este ano e vi. Em duas lojas diferentes!! Corre que de repente você ainda acha!!
      Bjim e volte sempre!

      Excluir
  9. Aninhaa acheii lindiaaaaa cara de ricaaa. a blusa e mesmo linda.

    ResponderExcluir
  10. Nooossaaaa!!!!!!!!! É um dos looks que mais amei!
    Beijojs!

    ResponderExcluir
  11. Por enquanto é minha opção no próximo duelo de looks, Papaula!

    ResponderExcluir
  12. Ana,
    adorei o look, principalmente a blusa verde. Amo esse tom em cetim! Inclusive me inspirou a procurar uma dessas pra mim- e o melhor, dar de cara com uma blusa parecida no Barro Preto! Pena que sempre vou lá com pressa, mas acho que com paciencia a gente consegue uns bons achados (como nas lojas de departamento!)
    Bjos,
    Livia

    ResponderExcluir
  13. Livia, que tuuuuudo! Muito bom saber que o look foi aprovado por você! O brilho da blusa parece mesmo cetim, mas não é. É uma sedinha, fininhaaaaaa que só! Vc acredita que NUNCA bati perna no Barro Preto. Tenho até vergonha de admitir. Justo eu que amooooooooo um "achado". Acho que sempre ouvi de lá que muitas lojas exigem compra no atacado e tal, então nunca tentei. Preciso experimentar.
    Bjim!

    ResponderExcluir