domingo, 12 de fevereiro de 2012

Presença de Anita/Look do dia

Oio!!! Na sexta fui tive um casamento aqui em Brasília, de um colega do trabalho, e foi tuuuuudo de óooootemo! Lugar liiiiindo, decoração maravilhoooosa (os tons eram os mesmos que usei no meu casório: palha, rosa chá, rosa seco e vinho), festa muitíssimo animada e pessoas muito bonitas. 

No look usei este vestido da H&M que não é novinho, mas que usei apenas uma única vez. Adooooro a modelagem dele e as pedrarias. Mas, pra mim, o ponto alto mesmo é o decote. Adoro decotão nas costas. Como não era madrinha, e como o calor anda de matar por aqui, usei e abusei do curto. Completei com acessórios no tom de bronze, fogo, queimado..rsrsrs. E no cabelo, um coque com altinho no topo e o penteado valorizando a recente franja.

Tirei as fotos em casa mesmo, pois como era de noite e o vestido já é escuro, ficaria difícil achar um fundo que mostrasse os detalhes. De todo modo, a última foto também segue em fundo "natural".

 
 

Vestido: H&M
Sandália e mini clutch: Equipage
Batom: Pink Nouveau, MAC

30 comentários:

  1. Anaaaa.. que vestido mais lindooo!!! Amei tudooo.. o decote, o modelo e a pedraria.. nossa lindo demais... Ta toda linda!!! Vestido, maquiagem e cabelo... adorei!!!
    Parabens pelo bom gosto de sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, depois de muito tempo sou a primeironaaaa... uuuephaaaaaaa...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Me lembro deste vestido, mas você não havia mostrado todo esse luxo! Tínhamos visto só um pedacinho e acho que foi ainda no blog do casamento, não?
    MARAVILHOSO!!!! Super causou!

    ResponderExcluir
  4. Que arraso, Anita! Seu vestido é translumbrante e seu cabelo ficou lindo de viver como vc mesma fala. Parecem estrelinhas no céu. AMEI!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que vestido lindo! O cabelo e maquiagem tbém estão ótimos.
    Adorei o comentário da Luciana que diz "parecem estrelinhas no céu".
    É isso mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Que vestido maravilhosooo, adorei. Amo decote nas costas. Só que eu prefiro você com cabelo todo preso. rsss Você tem o rosto lindo e acho que super valoriza quando tá preso... Acho que já até comentei isso. Masss, entendi você valorizar o corte novo. hehe Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Já ia esquecendo... é impressão ou você está bronzeada???

    ResponderExcluir
  8. Lara moooooooito obrigada! Tava sumidinha, né. Mas considerando que você foi a primeira a comentar, então eu te perdoo, ok? kkkkk
    Carlota, pois é, eu mostrei lá no do casório sim, mas acho que foi só uma fotita minha e do Lu logo após o nosso casamento, num outro casamento de amigos. Realmente não tinha detalhes não.
    Lu, adoreeeei a descrição do "céu com estrelinhas". E o pior é que ficou parecendo mesmo..rs
    Ju, brigadaaaaaa.. também adorei a descrição da Lu!
    Nathálie, brigaaaada pelo elogio. Também gosto de prender o cabelo todo. Mas para não ficar com a mesma cara de sempre é preciso variar de vez em quando, né. Além disso, a vida INTEIRA, por causa do ballet eu usei o cabelo todo pra trás, naquele coque certinho sem um fio fora do lugar. Maaaais um motivo pra variar..rs
    E o bronze é TOTAL impressão da foto. Com ess a chuva que assola BSB tá impossível pegar uma cor. De qualquer forma, só da segunda foto, que realmente ficou mais escurinha, por pouco flash, imagino. Mas a minha cor é esta aí mesmo, da primeira e da última foto tá bem fiel.

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente AMO esse vestido!!!!! Quero pra mim!

    ResponderExcluir
  10. Amei o vestido, mas voce tem os pés muito feios, opte por sapatos fechados. Mas, se voce se sente bem assim..

    ResponderExcluir
  11. Papaula, thaaaaaaaank you!
    Luh, obrigada pela sua sugestão. Mas, para ser bem sincera, não me importo em mostrar a "beleza" dos meus pés, pois isto é resultado de anos e anos de ballet, e eu não tenho nenhuma vergonha disto. Além do mais, este blog aqui é de gente de verdade e não figuras prontas e perfeitinhas. Certamente vc verá ainda muitos outros defeitos por aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ana, seu vestido causou demais mesmo! Que que isso!!!! E se seu pé é feio vc precisa conhecer o meu. Rsssssss. Agora, feio ou bonito, perfeito ou nao, o mais legal de tudo é q vc é gte como a gente, só que... LINDA! Haha
    Continue sendo vc mesma pq assim q é bom.
    Maria

    ResponderExcluir
  13. U-A-Uuuuu que LINDAA tudo de lindooo esse vestido cara de riqueza mesmo linda . e o cabelo valorizou mesmo a nova franja tudo lindoooooo .

    Otima semana bjs

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindíssimo o vestido! Amei demais! A maquiagem, como sempre, impecável!! Beijos...

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente delirei no seu look, muito lindo!!!
    Parabéns pela produção...tenho certeza que arrasou por lá!
    :D

    ResponderExcluir
  16. Aninha, se não quiser usar uma terceira vez ( só se for louca, kkkkkkk), mande aqui pra mim, kkkkkkkkk...

    Beijinhus,May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  17. Maria, suuuuper obrigada! E não tenha dúvidas! Continuarei sim a ser do jeitinho que eu sou!!
    Moniquinha, que boooom que gostou! Também adorei e queria valorizar o novo corte! Thank you!
    Cynthia e Izabella, suuuuuper obrigadaaaaaaaa!
    Mayana, ó, vou sim, usar uma terceira, quarta e trocentas vezes ainda. Mas eu te empresto nesse meio tempo. Resolve? Hehehe..

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Menina!!!!! c ficou maravilhosa de franja....adorei!!!! O vestido, sem comentários...show....!

    http://produtosfracionadosparacabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelli, cê gostou??? Eu também adorei.. hehe. Brigadaaa!

      Excluir
  20. Lindo vestido, mas tem certeza de que está em Brasília? Pq aqui não tem nenhum calor de matar, tá chovendo pra caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana! Sim, tenho certeza de que estou em Brasília. Acho que não teria dúvida quanto a isto..rs. Realmente esta semana o clima mudou um pouco, mas não sei se viu, o look é do final da semana passada!!
      Beijos

      Excluir
  21. Adooorooo esse vestido!!

    ResponderExcluir
  22. Anita (Xará!!!), vc ficou lindona neste vestido!
    Da minha ignorância, fica apenas um comentário: acho que, por causa deste seu liiiindo e pheeno vestido, seu lindo cabelón merecia um penteado mais glamouroso. O que vc acha?
    Bjos da Lets (Letícia, cá de BH).

    ResponderExcluir
  23. Ei Xará!! Obrigada!!! Mais elaborado, você acha? Mais que cabelo preso com coque? Eu não sou assim das mais adeeeeeeeeeeeeeeeeeptas do rococó, então talvez por isso eu tenha preferido algo mais clean. Mas super fica a dica. Vou pensar sobre!!
    Bjokinhas e apareça mais!

    ResponderExcluir