sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Acho que cansei II

Sei que já devem estar cansados da overdose de "A vida da gente" por aqui esta semana, mas eu juuuuuuuuuro que não ia postar esse tema hoje. O post até estava pronto, desde a semana passada (pelo menos a seleção das imagens), mas diante dos comentários no vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante e vermelhão post de ontem (Ju, acredite ou não, fiz esse post antes do seu comentário - olha que sintonia..rsrsr), eu não resisti. Então levanta a mão aí quem não aguenta mais as roupinhas fuén fuén da Manu da novela, vivida pela atriz Marjorie Estiano!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Delirei ao constatar que não sou só eu a repugnar quando vejo mais um cardigãzinho com cintinho fininho em cima de um vestidinho floridinho (tudo inhozinho demais!!). Não tenho nada contra o estilinho romântico, meio campesino e delicado como o dela. Até gosto, como já viram por aqui em alguns looks. Mas assim como o vermelho da Ana Fonseca, usar o combo vestidinho + cardigã compridinho + cintinho fininho amarrado na cintura TODO SANTO DIA é também meio muito, não?  Aliás, meio não! É inteiro muito! No caso da Ana, pelo menos ela varia nas peças (ora vestido, ora sapato, ora bolsa, cobertor, gorro, etc etc). Rede Groooobooooo, a gente já associou a Manu com o estilinho mocinha frágil, delicada (talvez até para, daqui a um tempinho, ela dar uma reviravolta e voltar toda mulherona por aí - coisas previsíveis de novela). Mas vamo botar um pézinho na realidade para a gente que é viciado assiste a novela sentir mais credibilidade em vocês? Hãm? O que acham? Até porque, não tem quem passe OITO anos vestindo a mesma coisa toooooodo dia, entra ano e sai ano..
Ok! Para quem não assiste, selecionei também algumas imagens para vocês avaliarem por aqui. E, mais uma vez, sem nenhum esforço, juntei todas estas imagens.




A propósito, hoje é meu niver!! Uepaaaaaaaaa! "Parabéns, parabéns, hoje é o MEU dia, que dia mais FELI-IZ"!!

23 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Nooooosssaaa!!! Eu tb já comentei com meio mundo que não aguentava mais a Ana vestindo vermelho e a Manu com o combo cardigã+vestido+cinto!! Aaaaffff
    Povo da Globo tá demaaais!
    Falando nisso... eu tb não aguento mais as roupas justas da Tereza Cristina, que só evidenciam a falta de bunda da Cristiane Torloni!! kkkkk
    Bjo e PARABÉNS por aqui tb!!

    ResponderExcluir
  3. Let, nem preciso comentar que concordo com tudo, né?
    Mas já comentei assim mesmo...rsrs.
    Veio passar o niver em BH? Curta bastante o dia, tá? Depois faça um monte de post do dia de hoje de presente para suas bloguetes anetes(o niver é seu e eu que quero presente).. rsrsrs
    Parabéns de novo!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha CURTI demais esse post!!! Td bem que a Manu eh fragil e bla bla bla, mas o estilo romantico tem varias formas! Nao eh so vestido+ cinto + cardiga!!!! Tb estou enjoada dessa roupa!!! Mas ontem, nao sei se vc viu ela colocou um vestido mulherao qd foi sair com a Nanda! Gostei do vestido! Tb tenho um vicio por essa novela que eh inesplicavel ! E.....
    PARABEEEEENS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra irmã mais amada desse mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem lembrado o post, acho que todas as leitoras concordam. rsrs Parabéns Ana, muita saúde, paz, amor, trabalho, família, amigos... tendo isso, acho que o restante a vida se encarrega! Aproveite seu dia. Quantos aninhos a Ana está fazendo?? hahaha Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Anitaaaaaa! Tudo de maraviloso e lindo nesta sua que já é maravilhosa e linda! Muitos anos de vida para você E para o blog!!
    Quanto à Manu, não aguento mais essa chatice também. Tudo tem limite!!
    Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Anita, você foi no âmago da questão agora! Eu também já havia notado isso, tanto como a enxurrada de vermelho associada a Ana (e eu não sou tão fissurada na novela assim como você, minha mãe e irmã). Lembro de ter feito um comentário sobre a Manuela estar com a "mesma roupa", até pensei ser uma continuação de capítulos. É entediante esses figurinos sem originalidade, que nada mais são que cópias de si mesmos.
    De novo, te desejo tudo de bom hoje e em todos os seus momentos. Saúde e muito sucesso. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Parabens no blog!!!!
    Te amo Micola!!!
    Tudo de melhor pra vc!!"!

    ResponderExcluir
  10. Anita, eu achava essa Manu até bonita (comparando com aquela caixa de fósforo que ela tinha na cabeça na época de Malhação, vc lembra?), mas com essas roupinhas aí não tem como. JÁ DEU!
    SUUUUUUUUUUUUUUUPER PARABÉEEEEEEEENS!
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Anita!
    Parece que ela só tem uma roupa, né?
    Criatividade 0!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS!!!!!!! MUITA SAÚDE E ALEGRIA!!!!! Adorei saber do jantarzinho de boas vindas!! Eba!!!
    Curta muito a noite de hoje!! Feliz Aniversário!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Depois de ver estas fotos, acho que vou ficar um ano sem usar cardigã!

    FELIZ ANIVERSÁRIO, ANITA!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu achoo lindo o estilo dela...usaria sem medo!!! :)
    mas preciisa variar um pouquinho!

    ResponderExcluir
  15. Eu tb gosto do estilo dela, mas não dá pra viver exclusivamente de vestido, cintinho e cardigã.

    Amiga, parabéns pra você (de novo!).
    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!

    Concordo com vc... a cor do cabelo e a falta de maquiagem já a deixam meio amargurada e repetindo o combo casaco e cintinho, torna-se muito booring.
    Eu acho que ela já amadureceu e cresceu profissionalmente por essa razão o figurino e o cabelo deveriam ganhar um up tbm, rs.

    ResponderExcluir
  17. Que linda, parabéeeeeeeens!

    ResponderExcluir
  18. Queremos look do dia do aniversário! Ueebaaaa. rsss

    ResponderExcluir
  19. Tem razão, o Look dela acaba ficando cansativo mesmo!!
    Aliás, parabéns de novo!! Eu tb tô esperando aqui o Look do Niver! Beijitos...

    ResponderExcluir
  20. Ana, parabens!!!! Desejo a vc tuuuudo de bom! Que sua vida continue assim, cheia de bons momentos! E q vc possa dividi-los com a gente! Bjos

    ResponderExcluir
  21. Meninas, como falei no post abaixo, peço desculpas pelo sumicinho. Mas ameeeeeeeeeei cada recadinho por aqui. E morri de rir de outros (por exemplo da "tábua" da Tereza Cristina.. kkkkk, Paty, figuraça!!). Agradeço cada recadinho fofo, palavra carinhosa, votos e torcida em geral. Obrigada por existirem por aqui e em minha vida. Vocês são MUITO especiais!

    ResponderExcluir
  22. Apesar de acompanhar sempre o blog eu nunca comento mas desta vez não resisti porque SEMPRE que assisto a novela penso exatamente a mesma coisa sobre esta roupinha enjoativa da Manuela. Sempre me pergunto como alguém consegue usar a mesma roupa todo santo dia durante anos e anos... E outra curiosidade, o bendito casaquinho é mágico! Ele refresca no verão e, principalmente, esquenta no rigoroso frio gaucho... Eu quero muito esta roupinha mágica para mim!!! rsrsrs
    Ah! Parabéns pelo blog. Acho que você tem muito bom gosto e, especialmente, bom senso nesta época de moda "Ei, estou aqui, me enxerguem por favor".

    ResponderExcluir