domingo, 5 de fevereiro de 2012

Presença de Anita/Look do dia

Oiêeee! Como devem ter imaginado, passei este findi em BH para comemorar o meu niver, que foi na sexta, dia 03/02. Decidi não "badalar" dessa vez, então só chamei alguns familiares. E os amigos que sempre aparecem, de fato apareceram. Foi óoooooootemo. Muita risada e colocação de papo em dia. 

Eu falei que esta sandália vermelha ainda apareceria (e aparecerá!) muito por aqui, não falei?! Então, aí vai mais uma produção com ela (vejam aí também o último Presença de Anita!!). Adoro cinza com vermelho, ainda mais cinza neste tom, mais escuro. O vestido também tem uns detalhes em azul turquesa nas costas e nos bolsos que modernizam bastante o visual. O tecido dele parece um linho, bem grossão, porém com stretch, o que o deixa bem confortável. Bolsa ou carteira não fazia sentido já que estava em casa. E foi só! Então, aí seguem alguns registros do Look do Dia no Niver da Anita!

A propósito, façam o favor de reparar que eu surequei meu cabelón!!! Não obstante a maioria dos presentes mal ter notado ódeo eu cortei QUASE um palmo do meu cabelo na quinta. Olhem aí se não foi!?? E cortei uma franjinha de leve também, viram? Deu uma enjoada daquela cara lisa. Vamo ver até quando manterei..

 
 
Vestido cinza: Zara
Sandália: Renner
Colar: Pry
Batom: Rubi Woo, MAC

23 comentários:

  1. Simplesmente delirei com esse look! Perfeito!
    Já estou morrendo de saudades...
    Te amo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei esse look PERFEITO da cabeça aos pés! Os detalhes em azul no vestido deixam realmente o vestido bem moderno. Além disso, este vestido é TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  3. Cabelo LINDOOOOOO! Anita, deu pra ver que você cortou as potinhas sim (kkkkkkk). E ficou lindo. O look então, nem se fala. Ficou ótima a mistura de cinza vermelho e turquesa. Super diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o Look simplesmente lindo. Tudo! O colar maravilhoso e a sandália eu não preciso nem falar, né?? Tuuudo de bom!! Beijos já com saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Uma verdadeira boneca. Boneca de Anita! Tudo perfeito. E parabéns de novo!
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Hã????? Como assim?
    Quem tá morrendo de saudade? Anita ou Maria?

    ResponderExcluir
  7. Papaula, também já estou morreeeeeeeeendo de saudade. De vocês quatro (pq o Chuck não tava aí, então não tem como sentir saudade dele aí, né.. kkkk).
    Carlota, corre lá para adquirir o seu. Como disse, é recentíssimo. De todo modo, tá às ordens!
    Lu, pontinhas NÃAAAAAAAAO! Praticamente um palmo!! Tá até mais leve. Ai, como sofro nessas horas! QUe bom que gostou da misturinha. Também gostei!
    Cynthia, fiquei sabendo que a Lu bem criada ficou falando da sandália no sábado, né. Ameeeeeeeei!
    Maria, uooooooopaaaa! Thank you demais!!

    ResponderExcluir
  8. Tá vendo sóoooo? Deu aquele problema de novo! Meu Deeeeeeeeeeeeus! Outro dia aconteceu isso com a Raquel de Torres. Ela cometou e a "assinatura" saiu como Anita.. kkkkk. Isto é um perigo!! Por isso preciso MIGRAR já! Que saco!!

    ResponderExcluir
  9. Já tá tudo acertado!! ATÉ dia 29 de fevereiro estará pronto!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Ana Leticia! Desculpe, mas acabou que não deu pra escrever antes, mas desejo muitas felicidades, sucesso, saúde e muita moda pra vc! Parabéns pelo blog!
    Bjo!
    Andréia

    ResponderExcluir
  11. Que elegantérrima flor! Amei a combinação do cinza com o vermelho ta linda.

    Beijos flor bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  12. Amei tb! Muito estiiiiiiiiilo (pronuncia-se da mesma maneira que "Ronaaaaaaaaldo"!!!!
    Esse azul deu um toque de classe!

    ResponderExcluir
  13. Aninha adorei tudinhooo o cabelon fico ainda mais lindo , essa sandália e um luxooo só.

    ResponderExcluir
  14. Quase morryyyy com essa sandália agora :o
    arrasou!
    ei amiga, q tatoo vc tem na perna, infinito?? vi uma linda de infinito com a escrita life, achei incrivel, to afim de fazer...
    Linda semana
    bjitoss

    ResponderExcluir
  15. Essa sandália levanta até defunta! ahaha é linda! E a produção um capricho só, parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Um palmo??? Exageradaaaaa... hahaha. Eu quando corto o cabelo também sempre tenho a sensação de que cortei um palmo, mesmo quando ninguém nota. Não gosto muito de cortar pra falar verdade. rsss Estou precisando mudar também viu, só me falta coragem. Adorei o modelito, senti um ar de conforto. A sandália dispensa comentários. Linda. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ei Carla! Muito obrigada! Uma maravilhosa semana pra você também!
    Liquita, gostei do "toque de classe"..rs
    Moniquinha, vc vai ver pessoalmente como tá TOSADOOOOOOOOOO!
    Rô, ela é lindona néam??? E o melhor de tudo é ser da Renner! Uepaaaa! Mas aqui, minha tattoo é um lacinho, meio num degradê de vermelho, rosa e begezinho. Esta que você falou deve ser lindíssima. Faz, faz!! Já tô com 5 e com planos pra 6ª!!!
    Rafa, kkkkkkkkkk, defunta é ótemoooo! Só espero não parecer uma..kkkkkk. Brincandinhooooo!
    Nathálie, é sério, deu uma mão fechada. A cabeleireira até falou isto. hahaha. Realmente o vestido estava bem confortável. Justo onde deve ser e larguinho onde precisa..rs. Bjooooo

    ResponderExcluir
  18. Estreia no blog!!! Andreia!! Tô ficando doida ou realmente é sua primeira vez por aqui? Se estiver ficando lelè, desconsidere! Obrigada pelos cumprimentos e espero que apareça mais vezes, não só nesta ocasião!
    Bjokas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  19. Ei, Let!
    Adoro cinza e vermelho que, para mim, é um clássico. E juntando essas cores, com o cabelón novo e essa sandália MARA, ficou um look moderno e clássico. Como sempre, arrasou. Agora vou dizer uma coisa que acho que nunca te disse. Eu ADORO vc de batom vermelho. Acho lindo, chic, sensual...
    Bjim.

    PS: Eu tbém tirei um palmo e cortei uma franja leve nesse fds. Por isso acredito(apesar de não ter visto) que vc tirou um palmo pq é assim que eu me sinto.

    ResponderExcluir
  20. UAU, sandália linda, hein! ;-)
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com

    ResponderExcluir
  21. Oi querida,
    Adorei a vinda de vocês,ainda mais para passar o seu aniversário conosco.Foi tudo ótimo,você estava linda,vestido maravilhoso,sandália uma fofura,gostei demais de tudo.Beijos da sua Mami.

    ResponderExcluir
  22. Juuuuu, obaaaaaaaa! Bom saber que gosta, pois eu tenho usado cada vez mais. E não tem hora pra isso. De manhã, no trabalho, na night, qualquer hora é hora. E que bom que você me entende quanto ao meu palmo de cabelo..rs.
    Tati, linda, né??? Obrigada!
    Mamita, também AMEI estar aí com vocês em mais esse niver. MUUUUUUUUUUUITOS outros virão e passaremos TO-DI-NHOS juntos!!! Bjãozãozão com muita saudade!

    ResponderExcluir