quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Na lida com Anita

Esse Na lida com Anita eu já começo fazendo uma observação: não foi de propósito o fato de todos os sapatos abaixo serem da Santa Lolla, tá??? Agora, na hora de escrever o texto do post, é que me dei conta disto..rs. Coincidência engraçada. Então vamos aos looks.

Este vestido já apareceu por aqui, lembram? Naquela ocasião, porém, usei-o numa proposta mais informal, com uma sapatilha e um cardigãzinho de malha. Desta vez, o clássico tubinho preto veio com o também clássico scarpin preto, um cardigã de lã cinza, que esqueci de mostrar como ficou (mas é este que também já apareceu aqui) e a bolsa também preta. Para quebrar a sisudez, o batonzão vermelho!!

Vestido e cardigã: Zara
Colar e pulseira: C&A
Bolsa: Pry 
Relógio: Swatch
Scarpin: Santa Lolla
Batom: Russian Red, MAC

No modelito debaixo eu apostei no ton sur ton, quase um monocromático, com esta saia lápis nude + a camisa de seda nude. Já viram que a saia lápis está super em alta nesta temporada de inverno, né. Isto muda pouco pra mim, pois sempre considerei uma peça classissíssima e elegantésima, não precisando da ondinha da tendência vir me dizer que tá na hora de usá-la de novo. Para não ficar sem graça, apostei no cintinho de oncinha, bem discreto, e o sapato marrom. A blusa tem umas camadinhas recortadas e, nesta foto aí, ficou parecendo que tá "cortando" meu peito. Não é, táaaaaaa?

Saia lápis: Zara
Camisa de seda: Riachuelo
Bolsa: Pry
Relógio: Fendi
Sapato: Santa Lolla
Batom: Up the Amp, MAC

E aqui embaixo temos a cara mais ridícula do universo!!! Creeeeedo! Não deu pra tirar outra foto no dia, então vai essa mesmo. Mas a composição me agrada bem. Adoro essa minha parka tijolo (acho que ela ficou meio alaranjada por conta do flash - o enfeiador oficial de fotos). Em acréscimo, a cigarrete preta que eu não canso de usar, a sandália de oncinha antiiiiiiga, que também sou fã, e a bolsa preta.


Parka e cigarrete: Zara
Bolsa: Langak
Relógio: Fendi
Sandália: Santa Lolla
Batom: Pink Nouveau, MAC

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ueba!! Primeiro comentário!! rs
    Eu adoro o Na Lida... kkk
    E adorei mais ainda o segundo look!! Tb sou fã de saia lápis, acho mega elegante!!! E qto mais alto o salto, mais elegante fica!!! hehe
    Bjo
    (tive que excluir o comentário anterior, por conta de um errinho de digitação! kkk)

    ResponderExcluir
  3. Pra variar... AMEI os três looks!
    O primeiro, super elegante. Mas faltou um close na bolsa, que é linda!
    O segundo é o meu preferido. Vc já imaginava, né?
    E o terceiro ficou perfeito, ainda mais com essa sandália que, apesar de velhinha, continua linda e atual!
    Parabéns!
    Beijos!
    Obs: minha comadre vai adorar o sapato do primeiro look, né comadre?!?!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho como escolher um dos looks porque os três são IGUALMENTE lindos.
    O vestido preto é clássico e sensual. O monocromático é moderno e atual e o último, com a parca, não tem carinha feia nenhuma. Ao contrário, lindinha e meiga como sempre.
    Adorei tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hum... Que lindeza! Meus queridinhos são o primeiro look e o segundo, mas ainda tenho uma quedinha maior pelo segundo, adoro cores neutras, adoro roupas clássicas e adoro oncinha.hihi Já o terceiro look adoro essa calça já comentei com você e essa sandália velhinha ou não é muito linda, meiga e atual... eu amooooo onça né?? Quando usar um acessório animal print pode se lembrar da minha pessoa. hahaha Quando é assim, discretinho então, gosto mais ainda, da todo charme aos looks.

    ResponderExcluir
  6. Obs: A carinha do terceiro look me parece carinha de cansada!

    ResponderExcluir
  7. Paty, desse jeito você QUASE se redimiu, tá??? Hãm!.rsrsrs. Adoro saber que você adora o "Na lida"! Realmente a saia lápis é muito "mulherão", mas no sentido de elegantuda, e não outro. Com um saltão então!
    Papaula, pois é, faltou o close da bolsa mesmo. Mas não faltarão oportunidades. A propósito, eu disse "antiiiiiiiiiiiiiga" e não "velhinhaaaaaaaaaaaaaaaa".. hahaha. Tá certo que ela tem lá seus 5, 6 anos, mas tá conservadíssima. Portanto, antiiiiiga, e não velhinha..kkkk
    Lu, adorei saber que gostou dos três.. hahah (daquelas gananciosas, né). Agora, vc falar que minha carinha tá lindinha e meiga, aíiiiiiiiiiiiiii cê forçou.. hahaha.. Nuh!! Morri de rir aqui!
    Nathálie, também agrado bem de uma oncinha, uma cobrinha, mas a moda já exauriu tanto suas aparições por aí que a gente tem que ter cuidado pra não ficar "over", né. Mas um toque assim, discretamente, acho que é sempre bem-vindo. E menina, a carinha do terceiro look não tá de cansada também, não. Nem tinha razão, pois ainda era início do dia. Foi uma foto infeliz mesmo..rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. oiee aninha noss todos lindos os look mas o ultimo foi o que eu mais gostei que sandália e essa linda adoro o que acho legal em vc e que vc sempre pinta as unhas do pé de cor escura coisa que não do conta de forma alguma não mesmo ja tentei e fico agoniadinha da silva mas acho massa no seu pé sempre destaca ainda mais as sandálias acho fera.

    ResponderExcluir
  9. O meu preferido é o primeiro, do corpitcho de violão. Uhuuuuuuuuuuuu
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do primeiro, mas amei MEEEEEEESMO o segundo. É tão alegre e, ao mesmo tempo, "trabalhável"! Nota dez!
    O terceiro não é muito a minha cara. Você já me conhece a ponto de saber isso?

    ResponderExcluir
  11. Não tive como escolher um só. Amei demaaaaaais os três!! Linda como sempre!! Você fica ótima de vermelho! Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Acho que eu ja falei isso mas vo fala de novo, rs...tu vai xiki pra lida né beim?!
    adorei o 2° look :)
    bjoks

    ResponderExcluir
  13. Moniquinha, você me deu uma ótima ideia. Na verdade tô há um tempão só usando esmaltes coloridos e escuros mesmo, nos pés. Mas foi só vc falar que me deu saudade das unhas branquinhas e nude. Vou matar a saudade jáaaaa... hahah
    Maria, brigadaaaaaaaaa. Uepaaaa!
    Carlota, imaginei que fosse gostar mais dos primeiros, mas não achei que terceiro não chegasse a ser o seu estilo. Como não considero que ele tenha nada de ousado, extravagante, curto ou justo eu não imaginaria não.
    Cynthia, que boooom! Vc tá falando do batonzão???
    Rô, mas também não é assim tooooo dia né. Tem dia (tipo sexta) que é tuuuuuudo mais relax.

    ResponderExcluir
  14. Ana, eu sei que blogs de moda como o seu não publicam selinhos, mas seu espaço é tão querido por mim que não tive como não te indicar para ganhar o selinho de blog querido, como tbm não pude deixar de indicá-lo aos meus leitores.

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Aninha! Primeira vez aqui e ja fiquei apaixonada com tudo que vi. Muito bom gosto, muito conteúdo e alegria. Sabia do seu blog, mas não tinha dado para entrar ainda. Não deixarei mais de entrar um dia. Beijo beijo

    ResponderExcluir
  16. Todos lindos e de tirar o chapéu....adorei!
    :D

    ResponderExcluir
  17. Oi Mícola elegante!

    Adorei os três looks, mas o segundo tem mais a minha cara!!!

    Bjooo.

    ResponderExcluir
  18. Oi minha linda,
    Adorei todos os looks,não sei falar,aliás não da para escolher só um, porque todos estão perfeitos.Você ficou muito bem com todos.Beijos saudosos da sua Mami.

    ResponderExcluir
  19. Rafa, fiquei MUITO orgulhosa de receber o seu selinho. Adoro o fato de saber que o Anita faz diferença para outros blogs. Muito, muito obrigada mesmo, viu?
    Mícola, não imaginei que fosse preferir o segundo. Adoro me surpreender assim..
    Mamita, vc nem é suspeita, né. Mas eu acredito de verdade que você tenha gostado dos três, viu? Bjokas, TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  20. Estreias no blog!! Bella, que tuuuuuudo saber que veio "me ver" e que "vai ficar"! Adorei saber sua opinião sobre o Anita e espero, de verdade, te ver mais vezes aqui.
    Duas Bellas num dia só, hein!? Coincidência boooooouuuuuuuua! Izabella, obrigada!! Que bom que aprovou os looks da "lida". Vou lá conhecer o seu cantinho. Volte mais, viu?
    Bjim, ANITA

    ResponderExcluir
  21. Curti os 3 looks, xará! E curti mais ainda as fotos em que vc aparece olhando para a câmara, esbanjando sorriso. Ficaram lindas!
    Bjos mineiros

    ResponderExcluir
  22. Ei xará!!! Gostei de saber que curtiu os três looks! Brigadaaaaaa! Mas menina, tem hora que a foto olhando pra câmera sai tão "uó" que só me resta estas "saindo pela tangente"..kkkk. De qq forma, super obrigada pelo carinho! Bjim mineiro no Plantalto Central!

    ResponderExcluir