sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

De Fânita para Anita

Oioioi! Tempinho que esta categoria não aparecia por aqui, né. Pois é, esta semana eu recebi as fotos da Nathálie, uma leitorinha quiriiiiida, que me acompanha aqui deeeeeeeeesde o iníciozinho do Anita e que é sempre muito presente e ativa nos comentários, e-mails, etc. Como também participei de alguma forma na escolha dos modelitos para sua formatura - á distância e com apoio moral..rs - ela me mandou as fotos para que eu visse como tudo tinha ficado ao final. Foi aí que pedi a ela autorização para postar aqui seu vestido babadón. Ela, mais que prontamente, autorizou.

Não sei se vocês se recordam, há um tempo atrás a sempre linda Carolina Dieckman desfilou por aí com um longo de renda es-ton-te-an-te. Pois é, este vestido serviu de inspiração para a Nathálie mandar fazer o seu, na costureira de confiança dela e da família. Eu acho óooooooootemo ver e saber disto, pois, em nome de todas as raivas que já passei com costureira ao longo de mi vida, há anos não procuro uma. E por puro preconceito (ou seria trauma??), pois como vocês estão vendo aí, não foi preciso correr para os estilistas das tops no circuito Rio-São Paulo (que provavelmente só teriam horário para uma segunda formatura dela!!) para que ela arrasasse em sua festa. A propósito, se alguém souber de uma ultra, power, tunder, bluster, giga, extra, master, super costureira no circuito BH-BSB, please, queira fazer a gentileza de recomendar!!

Olha a Nathálie aí!!


O vestido da Carolina Dieckman causou TANTO, que até mesmo outras celebs correram para providenciar o seu. Aqui embaixo "a inspiração".

Transparência que esconde - truque!!

E aqui uma das inspired, a it girl e blogueira Lala Rudge.

 
E a outra, foi a já conhecida e festejada - e nossa chegada - Paula Fernandes. Inspirando-se, assim, não tem como errar, né..rs.


Nathálie, eu adorei! Muito bom gosto!

24 comentários:

  1. Lindo vestido. Só não gostei muito do vestido da Paula Fernandes... Prefiro mil vezes o da Nathálie.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Nathálie! Você ficou um arraso nesse vestido! Lindo mesmo. Além disso, foi a primeira vez que eu vi a Paula Fernandes usando algo que não fosse de gosto duvidoso...aff!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar de olho nas dicas de costureiras, pois tb tenho um certo trauma e aqui em Bsb não conheço nenhuma que preste!! kkk
    Qdo preciso consertar alguma roupa, levo em BH. Tenho 2 costureiras lá que arrumam direitinho minhas roupas sociais (camisas, vestidos e calças). Mas pra fazer um vestido bafônico assim, não conheço nenhuma!!! :-P
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, eu também trago tuuuuuuuuuuuuudo pra BH (trago pq tô aqui.. kkk). Tô garrada aqui ainda e, pelo visto, isso não muda não!!

      Excluir
  4. Arraso Total!!!!! Tb tenho muitos traumas com costureiras e sonho como uma até hoje!rsrsrs.Nathálie vc deve ter parado a festa com certeza.Beijão

    ResponderExcluir
  5. Tu conhece a expressão: Me caiu os butiá dos bolso?
    caiu tudinho aqui menina! que arraso esses vestidex, "pelamor!"
    Bom findi Anitinha
    bjo me liga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, eu não conhecia, menina! É vivendo e aprendendo, porque eu AMO essas expressões, esses neologismos e por aí vai. Óteeeeeemo findi pra você também. Aliás, vocêSSSSS!

      Excluir
  6. Rô Faleiro, já ouvi essa expressão!!! kkk
    O da Carol Dieckmann é um luxo!!
    A modelo, na primeiríssima foto, se parece com a Anita (vulgo Lé).
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lica, sério? CÊ achou? Engraçado que não acho. Mas é bom saber as "visões" diferentes.. Bjoo

      Excluir
  7. Nossa...ficou lindo! Arrasou!
    Morar na "zona rural" tem suas vantagens...mtas costureiras boas...e crocheteiras tb...Fiz um vestido de crochê lindinho (clonado da novela rs...).
    bjs

    http://www.produtosfracionadosparacabelos.blogspot.com/p/moroccanoil-precos-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Michelli. Que invejaaaaaaaaaa!
      Ahhhh, não esqueci da fotinha não, viu? Fiquei sem pc no carnaval e ontem vim pra BH. Vou baixar as fotos retornando esse findi. Bjokas

      Excluir
  8. Oii gente, obrigada pelos elogios! Fiquei feliz que tenham gostado. Ana, muito obrigada, eu já conhecia esse vestido da Carolina Dickman, mais foi você que me deu a ideia de faze-lo para minha formatura. Quando decidi fazer este modelo fiquei super insegura, pq ele foge completamente do que geralmente se vê em formaturas e foi o que aconteceu. Os vestidos das demais formandas eram aqueles bufantes, coloridos, cheios de babados e não é o que me agrada muito. Mesmo fora do "padrão" do que vi pela formatura, me senti super bem com meu vestido e gostei muito do resultado do meu vestido. Ana, achei que o post apareceria mais pra frente... rsss. Levei um susto quando vi. Adorei o post, tá?? E eu não tinha visto esse modelo da Paula Fernandes, mais não sei se gostei?!? Acho que essa mania que ela tem de "espremer" a cintura em tudo que é tipo de roupa que usa, acaba atrapalhando muito e deixando vulgar. Beijo Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathálie, comigo é assim. Tem tempo a perder não.. hehe.
      Menina, mas olha, eu também não delirei com o da Paula Fernandes não. Mas é que, você há de concordar comigo que de tuuuuuuuuuuuuuuuuudo que a gente já viu por aí, esse aí brilhou!!.. hehe
      Bjokas

      Excluir
    2. É... levando em consideração o mal gosto da moça, esse é um dos melhores mesmo. rsss

      Excluir
  9. Nathálie, achei seu vestido muito chique! Sua costureira é realmente muito boa, hein? E adorei o estilo que você imprimiu às fotos. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada! Minha costureira é ótima... me surpreendeu com esse vestido. :)) Essas fotos são as prévias que o estúdio nos enviou para escolhermos as fotos que vão para o álbum.

      Excluir
  10. Eu simplesmente adorei o vestido da Nathálie. Perfeito!
    Parabéns a Anita pela idéia, mais uma vez arrasou linda!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Marlene! Que bom você de volta!! E que bom que gostou da ideia do post! Esse retorno das leitorinhas é mooooooooooito importante. Bjokas e volte SEMPRE!

      Excluir
  11. Amei, ficou perfeito! Preciso de uma costureira assim, moro em BH e não conheço alguém que seja capaz de fazer uma arte como essa. Quero o telefone dessa costureira, rsrs!!

    ResponderExcluir
  12. Estreia no blog! Oi Ale!! Tudo bem? Seja bem-vinda ao Anita bem criada! Você é de BH?? Que delícia! Espero vê-la mais vezes por aqui! E quando souber de uma costureira boa aí, por favor, me conte..rs.
    Bjim e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Eu morri três vezes quando vi as fotos da Naty!!
    Ela ficou deslumbrante com esse vestido, vocês duas arrasaram na escolha!
    Tudo impecável, cabelo e maquiagem!!!

    E eu conheço uma ótima costureira em BH viu anita, ela é costureira da Iris Clemencia, te passo o telefone dela ok?!
    beijos =)))

    http://blogdapaulapinheiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir