segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Presença de Anita/Look do dia



Visitinhas das irmãs!!

Vocês devem ter percebido que sumi um cadiquim do blog esses dias, né. Mas olha, foi por uma causa justíssima! Esse findi recebemos a ilustríssima presença de nossas irmãzinhas em nossa casa. Foi óooooooootemo! Nos divertimos muito, passeamos e prusiamos. Então, para não perder o registro, aqui umas fotinhas de nossa saidinha de sexta-feira.

Corcunda de Notredame?? Nãaaaao, Anita bem criada!

Papaula e Cris = quiriiiiiiiiiiiiidas


Fomos ao restaurante Oliver, aqui em Brasília, que fica no Clube de Golf. Eu AMO esse restaurante e não é de hoje. Mas, como estava acontecendo o Restaurant Week, o pessoal resolveu pedir o prato do festival e, infelizmente, estava horrível!! Eu dei sorte porque pedi outra coisa. Mas como o blog não apenas fala do que é bom, mas alerta sobre o que não é/foi bom, fica dito. Apesar de a comida ser maaaaaaravilhosa, o Oliver deixou a deseja no prato do festival.

Oliver


13 comentários:

  1. Anitaaaaaaaaaaaaaa! Sua irmã é a sua cara (acho que não tem nem como não saber qual é) hehe. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh... já tô morrendo de saudadinha...
    Ficar ao seu lado, realmente, me renova o espírito e a alma!
    Amo vc demais da conta! E vc sabe disso!
    Fico aqui contando os dias pra voltar e ver a casinha linda que tá ficando!
    Já tava esquecendo: vibrações e energias positivas sempre!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia visitinha da irmã e cunhada!!! Todas lindas! Beijos e te encontro na quinta

    ResponderExcluir
  4. Ana,
    Que delícia esse findi, hein?! É muito bom receber visitas de pessoas queridas! Fiquei sabendo ontem que a cunhadinha também estava por aqui! :-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaai que linda minha proff Criiiis, sempre chiquetérrima né? Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Luuuuu, e não é??? Diz ela que somos gêmeas com um "pequeno espaço de tempo"..rs.
    Papaula, nós também já estamos morreeeeendo de saudades! Tb te amo néeeeeeeeeeee.. Olha a melação..rs. Na sua próxima vinda a casinha já estará toda montadinha. E traz o CHuck!!
    Clarissa, o findi foi realmente uma diliça!! Fora o tanto que ruliçamos..rsrs.
    E Nathálie, graças à Cris hoje nos conhecemos, né.. hehe.. Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Papaula, IT SISTER na área! Ameeeeeeeei! Com presença de Papaula e presença de Anita juntas, está mais que justificada a sua escapadinha do blog!

    ResponderExcluir
  8. Anaaaaaaaaaa amigaaa como vc tá lindona e magérrimaa...AMEIII!!Finesse.com.br/adorooo...it lindas!!heheheh...Saudades e Anita vc tb tá Maraaa, aliás as 3...Anita, keria te pedir algo sobre magreza...AJUDA PLEASE!!!YO NECESSITO SER MAGRA COMO TUUU!!!kkkkk...

    ResponderExcluir
  9. Nossa Anita, a Ana está muito fina. Adorei!!! Quer dizer, a três estavam muito lindas.
    Anita, aproveitando a oportunidade, eu não poderia deixar de comentar sobre o restaurante super indicado e amado por você: o "Graciliano" em BH. Eu amei. É simplesmente maravilhoso. Acho que a Ana deve ter te falado que eu me esbaldei naquelas sobremesas. O que é aquilo? Um paraíso. Ganhei uns 2Kg, mas, tudo bem...rsrsrsrs... Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Rachel! Vc é HI-LÁ-RIA! Eu morro de rir dos seus comentários. Quanto a ser magra, deixa de ser boba que já vi suas fotos e vc tá lindona. Deixa disso moça! Maaaaaaaaaaas, vou dar uma de "modelo/atriz global" aqui..rs. "Como de tudo e fico lutando para engordar"..kkkkk. Brincadeirinhaaaa!! Hoje em dia até que está assim, mas não foi sempre assim não. Por conta do ballet vivia me esbaldando na maçâ e no alface.. hahaha.. Nada como muita atividade e lanchinhos de três em três horas... É o que funciona pra mim! Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Juliana!!!! Você de volta!!! Que booooom! Menina, quer dizer então que você aproveitou minha caminha lá em BH, hein?! E as tardes e noites de compras.. Nuuuussa. E eu que achava que tinha disposição. Ahhhh, quanto ao Graciliano, fala se não tô certa?! AMO aquele lugar: a comida, as sobremesas, a decoração, o clima, a localização, TUDO! Realmente fiquei sabendo dos doces.. hehe.. Mas tem jeito não, todo mundo já cometeu uma "orgia gastronômica" daquela quando foi ali pela primeira vez..rs.
    Agora precisa voltar em BH quando eu estiver por lá! Ou então, vir aqui com minha irmã para explorar "novos ares".
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. É verdade Anita :), dormi sim na sua caminha e com o travesseirinho da Ana. Obrigada :)!! Nossa, amei os dias que passei por lá na companhia da sua mãezona, linda e maravilhosa, e da minha amiga Ana. Foi muito aconchegante Quanto ao "Graciliano" ele é TUDO mesmo!!Realmente, tenho muuuuuuuuita disposição para bater perna..rsrsrsr..É tanto, que já estou querendo voltar..rsrsrsrs.. Calma, não vou me apossar da sua cama...rsrsrs.. Só vou passar um dia e meio. Vou voltar para comprar mais umas bijous. Amei aquele lugar :). Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Outro restaurante que eu amoooo ir em Bsb...muito gostoso,e o clima é ótimoooooo...

    ResponderExcluir