quinta-feira, 1 de março de 2012

Aqui é nosso departamento

Podem me chamar de fresca (Fresca não! Bem criada!!) o que for, mas eu tava com muita antipatia dessas fotos. Nem vou entrar em detalhes das minhas picuinhas, mas que tava, eu tava. Mas como amo esta saia, resolvi postar pra não desperdiçar o registro.

Usei este look em Berrrrrrlândia e já tem bem umas três, quatro semanas que ele ficou na "geladeira" do Anita. Dá até pra ver pela franja ainda inteira. Aliás, divagando sobre isto (hahah) tive uma ideia que vai ser, no mínimo, engraçada. Pensei em fazer um post com os looks, caras e bocas não aprovados por mim..kkk. Ou seja, aqueles que não foram aprovados no crivo final e que, por isto, foram condenados ao anonimato.. haha.Porque simmmm, há muitos que nem chegam a merecer uma apariçãozinha por aqui. Esperem e verão.

A propósito, o look contou com saia longa em estampa de cobra (phyton), regata preta de paetês para uma glamourizadinha de leve e praticamente só! Num outro dia usei a mesma saia, com uma camiseta branca podrinha e uma rasteirinha e fiz sucesso..Apesar da saia ter sido a mesma, pareceu outro look. Versátil!!
Búuuuuuuuuuuu
Saia estampa de cobra (phyton): Renner
Regata de paetês: Renner
Sandália (que não aparece): C&A
Pulseira: C&A
Colar: H&M

28 comentários:

  1. Já que você reclamou que eu estava sumida, hoje vou ser a primeira a comentar. Adorei o look, amo saia longa e amo paetê. Ficou linda como sempre! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaa, você voltou em grandiosíssimo estilo! Logo no primeiro comentário. AMO quando chega o primeiro, já disse isso aqui! NÂO SOME MAIS!!!! Bjim, Lé

      Excluir
  2. Saia MARAVILHOSA! Ficou linda a produção. Não vou nem perguntar pq nao gostou pq eu já sei: frescura. Hshaha. Agoara eu fiquei doida pra ver as outras fotos. E adorei a sua ideia. Vais ser muito legal ver os bastidores da Anita.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, fresca não! Bem criada..rsrsr. Menina, acho que você vai gostar mesmo, pq tem umas caras e bocas UÓ! Bjoo

      Excluir
  3. oie aninha eu gostei mas achi um pouco tudo muito compridoo tanto que vc prendeu um dedacinho mas ta linda a saia e uma coisa a blusa então e o cabelão com franja sem franja e lindo.

    otima quinta feira

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moniquinha, eu não entendi direito. Você achou a saia comprida demais, a blusa, o que afinal? Rsrsrsrsr
      Bjokonas e brigada pelo cabelón!

      Excluir
  4. Gostei mais da blusa e do colar. A maquiagem, como sempre, perfeita! Adorei a idéia de mostrar o que vc não aprovou! Já estou ansiosa pra ver. Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Rssssssssssssssssssss
    Buuuuuuuu é a sua cara mesmo, Ana. Morro de rir. LINDA e não tem mais o que dizer.
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. Maria, eu adoro um "buuuu" aqui de vez em quando. Já reparou das outras vezes, né? Brigadaaaaaaaaaa!

      Excluir
  6. Vc está parecendo super alta com o look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que também achei?? kkkkkkk
      Mas quem éeeeeeeeeeee?

      Excluir
  7. Assim como a Cynthia, gostei mais da blusa. Aliás, adorei a blusa! Gostei da combinação da blusa com a saia também. A saia em si é bacana, mas não é meu estilo. Mas, óóóó, você é TOTALMENTE meu estilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blusa não é novidade por aqui. Não reconheceu ela de outro look não??? Realmente a saia não é a sua cara ( I manjo you..rsrsrsrs). Mas VC é a minha cara!!

      Excluir
  8. Anita, sabe que quando vejo as fotos dos seus looks que vc fala que não gostou e tals, eu penso que isso é coisa da cabeça viu!!
    Porque "vo" te contar viu.... eu tenho esse mesmo problema, tenho várias fotos, de vários looks que caíram no anonimato por não terem ficado legais!!! As vezes eu posto, e o feedback é tão positivo, assim como acontece com vc!!
    Estou começando a crer que é neura viu!!!
    Porque realmente as fotos estão liiiiindaaaas, ficou perfeito toda a produção!!!
    E sem neura por favor!! kkkkkkk
    =))
    http://blogdapaulapinheiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, eu não tenho a menor dúvida disso..srsrs. Tenho absoluta certeza que o "piti" tá dentro da minha cabeça mesmo. Mas, ainda assim, a coisa de fato me irrita a tal ponto que eu não consigo passar por cima. Afffff.. acho que só nascendo de novo..rs
      Bjim

      Excluir
  9. Fiquei tão apaixonada por essa saia que até ganhei uma, né?!?! :)
    Ficou linda essa produção!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi praticamente INDUZIDA a uma, você quis dizer, né..rs.
      Bjooo

      Excluir
  10. Eu gostei da saia, mas gostei muito mais da blusa, ahahahah
    Lindo look.
    Bjus e uma ótima sexta-feira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, o bom é que você, mesmo dizendo que gostou "muito mais" da blusa, não deixou de valorizar a saia também.. kkkkk. Gostei!!! Ótima sexta e ótimo findi pra você! Bjokinhas

      Excluir
  11. Tô louca pra ver o "falha sua" rs
    adorei o Look, a blusa principalmente :)
    Um lindo fds pra vc Anitinha
    bjoks

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha.. "Falha minha".. isso aí!
    Brigada Rô!!! Um lindo findi pra você também. Bjim

    ResponderExcluir
  13. Amei o look inteirooo amo saia longe e estampa animal, achei que o paetê caiu super bem deixando mais chiquetosa a produção! E não tem nada de ruim nessa foto, desencanaaaaaa.

    ResponderExcluir
  14. Obaaaaaaaaaaaaaaaa! Brigada Nath!! Tava sumidinha (dois dias já são motivo, viu né??)..rs. O esquema da foto é puro chilique.. frescurite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, eu perdi uns dias de estágio no início das aulas e agora estou tendo que repor, pq o MEC não aceita mais carga horária parcial de estágio, tem que ser total. Portanto agora não temos mais aqueles 25% de faltas permitidas, faltou tem que repor... um saquinho! E ai estou repondo os dias que perdi, semana que vem vou ficar por conta disso, dai chego em cansadinha da Silva e junta com minha internet lentinha, da desanimo. Falando nisso a Cris não foi dar aula pra nós essa semana, e vi recadinhos lá na facul que ela não iria a semana toda, tá tudo bem né??? Beijos

      Excluir
    2. Uai Nathálie, não fiquei sabendo de nada da cunhada não! espero que esteja tudo bem, né..

      Excluir
  15. Oi linda,
    Adorei todo o look ,a combinação ficou ótima,como sempre está tudo perfeito,você está linda.Beijos saudosos da Mami.

    ResponderExcluir