quarta-feira, 14 de março de 2012

Testado e aprovado!

Shampoo e Condicionador MOROCCANOIL

Hoje vim contar minha experiência com o Shampoo e o Condicionador MOROCCANOIL. Eeeeeeeeeeeeh!! Vocês se lembram quando contei aqui minha experiência com a Máscara de Hidratação intensa da Moroccanoil que a Michelli, do Produtos Fracionados para Cabelos, me mandou?? Pois é, a Michelli, uma leitora querida e vendedora dos produtos, me proporcionou mais uma vez a chance de avaliar seus produtos e contar minhas impressões aqui pra vocês.
 

Pois bem! Fiz minha lição de casa!

O que me chamou mais atenção de início foi o fato dos produtos serem livres de sulfato, fosfato e parabeno. Não sei se já ouviram falar, mas o parabeno é uma composição química que age como conservante. Esse conservante pode levar a desregulação endócrina, levando ao aumento de peso, retenção de líquidos, depressão e, dizem, até câncer. Quando um produto não tem parabenos (“Paraben Free”), o conservante é substituído por outro. Já ganhou pontos!!

Outro ponto positivo é a manutenção, na fórmula, do famoso óleo de argan, juntamente com queratina, ácidos graxos e proteínas saudáveis. Os ácidos graxos por exemplo ajudam a criar uma "capa" protetora nos fios, auxiliando na recuperação da umidade e reduzindo a perda de hidratação diária. Os benefícios da queratina e do óleo de argan são imensos. Mais um ponto!

Terceira observação, mas não menos importante que a primeira: o cheiro!! O cheirinho é incríiiiiiveeeeel! O shampoo é semelhante ao cheirinho do famoso óleo. Já o condicionador é mais suave, mas igualmente bom.

A consistência também não deixa a desejar. O shampoo é bem cremoso e uma pouca quantidade já é suficiente para lavar bem os fios! Ele faz uma espuma razoável (isso até me incomoda um pouco, pois gosto de espuma abundante!!! - só que, SEI, isto não é bom para o cabelo). Exatamente por isto não demora uma eternidade para enxaguar, o que, por outro lado, gosto muito. Já o condicionador é quase uma máscara capilar! Hidrata bastante os fios, mesmo que se use o mínimo.

Shampoo
Condicionador





















Avaliação final: produto aprovado!!! Inicialmente achei que o produto deixou meu cabelo um pouco ressecado. Mas, depois, avaliando bem, percebi que, na verdade, o que acontece é que o cabelo não fica pesado como quando se usa com muita frequência as máscaras de tratamento. Se não tomarmos cuidado com esses produtos mais poderosos, nossos cabelos podem pesar e a raiz pode ficar muito oleosa. Neste caso, isto não chegou nem perto de acontecer. O cabelo brilha e fica leve, desembaraçado. O cheirinho se mantém por bastante tempo no cabelo o que é muitissíssissimo positivo, a meu ver! Uma boa dica para otimizar o uso do combo acima é: aplicar o shampoo duas vezes, enxaguar bastante, retirar bem o excesso de água (se possível enxugue com uma toalha), aplicar condicionador por cinco minutinhos e enxaguar bem pra terminar.

Já falei aqui, mas, para quem não viu, repito. O site tem uma proposta super diferente e inovadora. O objetivo é proporcionar aos clientes a possibilidade de testar produtos em pequenas frações até que ela encontre aquele que mais se adeque ao seu tipo de cabelo, sem a necessidade de investir em grandes quantidades e de vir a não gostar do produto. Ou seja, dinheiro jogado fora. Tem produtos que, por melhores que sejam, não servem para o cabelo da pessoa. Como ela mesma diz: "cada cabelo uma sentença". Assim, podendo comprar em menor quantidade a pessoa não corre o risco de ter um grande investimento perdido.Mas quem já tem certeza do seu produto, não necessitando de amostras para testes e apenas procura bons preços, o Produtods Fracionados para Cabelos também é o destino certo para adquirir seus produtos por inteiro/fechados.

Funciona da seguinte forma: a pessoa vê o produto na vitrine cujos preços também estão expostos, entra em contato com ela por e-mail e fecha-se o negócio. Caso ela tenha o produto para pronta entrega, a pessoa deposita o valor acrescido do frete e no dia seguinte ela posto nos correios. Se ela não tiver o produto em estoque e a pessoa quiser encomendar, ela encomenda também, tudo combinado direitinho. E ela ainda aceita pagamento pelo paypal e pelo pagseguro. Legal né! Super confiável, hein meninas.. Não deixem de dar uma conferida por lá, clicando aqui! Já tive leitoras que compraram com ela e já viraram fãs!!

Testado e aprovado!!!
Os produtos e o site!

18 comentários:

  1. Ainda não experimentei o shampoo e condicionador, mas vou fazê-lo em breve!
    Uso a máscara da tampa marrom e amo de paixão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela máscara é mesmo um must!!! Bjoo

      Excluir
  2. Todo mundo fala que é mto bom!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Nat! Todo mundo e mais eu.. hehe

      Excluir
  3. Adorei a possibilidade de compra fracionada! Já até escrevi pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ótimo seu e-mail. Tenho certeza que a Michelli te atenderá da melhor forma possível. Bjoo

      Excluir
  4. Anita, minha primeira compra com Michelle (do Produtos Fracionados para Cabelos) foi extamente de shampoo e condicionador MOROCCANOIL (e mais mascara de hidratação) e eu amei.. tudo isso que vc relatou é a mais pura verdade.. A diferença dos meus cabelos de um mes para ca é enorme... Recomendo demais!!!!
    Beijos para vc Ana, e para Michelle tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara! Você não sabe o quão orgulhosa fiquei em saber que você chegou à Michelli por meio do Anita! Muito legal isso! Eu também assino embaixo (tanto é que recomendo por aqui.. mas sóoooooooo depois de testar E aprovar..rs)
      Bjokas pra você também!

      Excluir
  5. Oi aninha bom ja tinha visto esses produtos mas ainda não usei não vou procura usar pra ver no meu cabelo pixahinn srsr como fica.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim, Moniquinha! Vc vai ver como vai fazer bem.. Bjim

      Excluir
  6. Menina!!! q surpresa boa!!! Q bom que seus cabelos gostaram dos produtos! O cheiro dos produtos da linha é maravilhoso mesmo. Como vc disse, o condicionador parece uma máscara de tão denso. Se sentir que a raiz fica oleosa, aplique-o do comprimento às pontas e finalize com o óleo. Muito obrigada pela divulgação. Entrei aqui hj para ver as novidades, (como faço todos os dias) e me deparei com essa hiper, super, mega divulgação. Mto obrigada meeesssmo...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, sim!! Realmente o cheiro é SEM condição! Que bom que gostou do post! Vc viu o e-mail da Carla? Bjim

      Excluir
  7. Não experimentei ainda, mas tô querendo conhecer os serviços da Michelle tb. Muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, procure a Michelli. Vc vai gostar do atendimento. Bjooo

      Excluir
  8. Oi minha linda,
    Adorei as dicas sobre o shampoo e o condicionador,em breve estarei experimentando.Beijos da sua Mami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar você experimentar o meu, Mamita!! Bjokinhas

      Excluir
  9. Nunca tinha visto uma resenha de alguém que tenha usado o shampoo e o condicionador, só o óleo e o creme!
    Parabéns pelo post.
    Bjus e uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, então que bom que fui a primeira (pra você) a tratar do tema. Espero que tenha sido proveitoso. Bjim e obrigada! Ótima quinta pra vc também! Bjokinhas

      Excluir