sábado, 21 de maio de 2011

A life on Facebook - by Alex Droner



Gente, quando recebi esse vídeo eu achei tão, tão legal.. Retrata absurdamente os tempos modernos. Eu tentei, tentei, resisti o quanto pude, mas, enfim, o FB "me mordeu". E assino embaixo o vídeo que trago mostrando como é (ou pode ser) "A vida no Facebook".





9 comentários:

  1. Muito legal o vídeo!!! Eu também não resisti e acabei entrando. Acho que pode ser assim mesmo. Acho mais legal ainda o fato de você ter a oportunidade de achar e manter o contato com pessoas que já fizeram parte da sua vida e que estavam sumidas.
    Carla, só falta você ter um Facebook!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o video.
    Praticamente todo mundo que eu conheco tem facebook, mas eu nao quero ter nao.
    Meu teclado ta sem acentos.
    Aproveitando, indico o filme FACEBOOK, que eu ADOREI e aborda como foi criado o facebook e a briga juridica sobre a autoria da ideia original.

    ResponderExcluir
  3. Ei Ana, eu não tenho Facebook (pelo menos ainda), mas já ando até com vergonha de responder a todo mundo: VOcÊ tem facebook? Não!RSRS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esqueçi o principal: ADOREI o vídeo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal e realista o vídeo. Eu não resisti, mais por muito tempo eu achava chato e não via necessidade de ter facebook já que eu tinha o orkut!! Mais ai meus amigos passaram a desfazer o orkut para ficar só com o facebook, foi quando eu resolvi fazer também pra manter contato com todo mundo. Mais sinceramente acho o facebook mais exposto sabe?? É muito online, as pessoas veem o que fazemos mais rapido. Sei lá.. tenho essa impressão. E por isso não uso muuuuito, não posto muito, entro só de vez em quando. Até mesmo por falta de tempo.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Cynthia! Penso como vc.. sei que o Facebook, assim como todas as mídias/redes sociais acaba nos expondo um pouco (imaginem então um blog!). Mas penso que os benefícios têm sido maiores e isto ainda me mantém ligadíssima à tecnologia.
    Ei Carla! Eu assisti ao filme. PARECE mesmo legal, mas eu dormi numa parte do meio do filme e acho que preciso ver novamente..rs
    Keth e Lu, que bom que também gostaram do vídeo.
    Nathálie, é o que falei acima. SIm, o FB nos expõe muito.. mas os benefécios, os pontos positivos ainda têm prevalecido pra mim. Não sou muito viciada em FB não, mas sempre que dá dou uma entradinha..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Tb gostei do vídeo...mas eu sou das antigas...rs...ainda prefiro o orkut apesar de ter o face...mas eu acho ele meio complicadinho...mas vou insitir um pouco mais...
    Anita, te mandei um e-mail no gmail...
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Michelli, onde você me mandou o e-mail?
    Bjim

    ResponderExcluir