sábado, 14 de maio de 2011

Presença de Anita/Look do dia

Lançamento de livro!

Como sabem (por esse post aqui), na quarta estive em BH para o lançamento de um livro em que fui uma das coautoras. Um evento óooootemo! Foi maravilhoso rever os colegas de Mestrado, reencontrar a família e BH, que nem preciso dizer o QUANTO AMO, né..
Como não podia ser diferente, registrei o acontecimento para o Presença de Anita/Look dia. Maaaaaas, acreditem ou não, o post poderia ser intitulado Aqui é nosso departamento também, sabem por quê?????
Porque meu look foi basicamente todo daquelas lojas amiiiiiiiiigas. Claro, com algumas adaptaçõezinhas que explico lá embaixo. Então, antes dos créditos, que seguem láaaaa no final do post, aqui vai o look do dia!

Vestido nude de poázinho preto + scarpin preto + clutch preta


PULSEIRISMO!

O evento aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais e estiveram presentes praticamente todos os coautores. E isso foi extremamente prazeroso. É que minha turma de Mestrado foi especialmente boa.. Cá entre nós, nesse meio, não é tão fácil conviver mais, digamos, profundamente, com as pessoas, sabem? Não posso ser hipócrita. Mas com essa minha turma foi tudo realmente muito especial, muito diferente. Prova disso são as amizades que me renderam aquela época, sobretudo a da minha migota (madrinha e fadinha) do coração, Carlota.

Carlota e eu
Agora a turma reunida!
Na ordem: eu, Carla, Flávia, Jana, Gina, Márcio, Cássia e Bruno.



Abaixo um momento "estrela": Uepaaaaaaaaaaaa! Quer um autógrafo? Haha



Abaixo a família querida (Tio Zé, Mamis, maridão, eu, Romis, Geraldo, Memeina, Tia Evonilda, tio Cizo e Ana Angélica) e amigas especiais (Fernanda´s)!



AMORES DE MI VIDA! (tá faltando gente aí, néeee)

Mamizinha linda

Amoreco lindo

 Agora coisas FOFAS que me chamaram a atenção no dia.

Primeiro a Lu, filhota da Carla, estrela do Anita Kids. Nem preciso dizer o quanto essa pequetita é princesa, né.. Já é figurinha marcada aqui no Anita e SEMPRE vai ser. Ainda mais com o tanto que ela gosta e leva jeito para "modelar". LINDA!

Lu!!!

Outras que eu fiquei ENCANTADA são as duas pícolas abaixo. Genteeee, que fofura das duas: Bárbara e Alice. A Alice, filha da minha querida amiga Gina que eu só conheci nenenzinho, agora está essa mocinha fofa, educada, doce, carinhosa, LINDA e de cachinhos dourados. A Bárbara, idem, uma fofa, LINDA, com olhinhos puxadinhos e cabelos pretinhos e lisinhos (e já fiquei sabendo até que andou modelando por aí). E sabem o que me deixou a mais envaidecida de todas??? A mãe da Bárbara, ninha colega Cássia, ao autografar o meu livro escreveu, dentre outras coisas: "Meu desejo é que minha Bárbara seja bem criada como você".. Gente, que HOOOOONRA a minha. Me achei, né.. Muito fofo, Cássia. Me senti, de verdade, muito lisonjeada, viu?

Bárbara e Alice

E, por fim, o Márcio com sua mãezinha maaaaaaaaaaaais gostosinha. Olhem que carinha mais lindinha a dela! E estava toda "nos trinques". Tem ou não tem jeito de ser uma super vovó?
Aaaaaaaai, que saudade da minha..
Márcio, será que ela "me adota"?



Por fim, fim mesmo, um registro da noite nas escadarias da Assembleia!



CRÉDITOS:

Vestido: C&A
Sapato: Zara
Clutch: H&M
Pulseiras C&A

Tá certo que H&M e Zara fogem um pouco da ideia das lojas de departamente efetiVamente populares. Mas não deixam de ser um delas, correto? Por isso, SIMMMM, a ANITA está inteirinha de lojas de departamento. Aprovam?


25 comentários:

  1. Parabéns Ana ,
    Pelo livro e pelo look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaa... que linda!
    Pena que mais uma vez não pude estar presente (fisicamente, claro!).
    Vc sabe o quanto vibro com suas conquistas, né?
    Te amo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ana!!!!
    Amei o seu vestido!
    Gostei muito de ver a Luisa com a Carla no blog.
    Carla: as pulseiras sao Lindas!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você é uma linda mesmo né?? Parabééns. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Tudo de bom!!! Achei seu vestido lindo como sempre, você estava muito elegante. As pulseiras também estavam chiquéééérrimas. Adorei também minha amigona Carla e a Lú. Estava tudo muito lindo. Um beijão...

    ResponderExcluir
  6. Geeeeeeeeeente! A Ana C-A-U-S-O-U ao surgir deslumbrante no lançamento de MAIS um livro dela. Amei todo o look, mas, especialmente, amei as PULSEIRAS FANTÁSTICAS e o olho da maquiagem da Ana. Pena que na foto nunca dá pra ver tão bem quanto ao vivo!

    ResponderExcluir
  7. Ana, parabéns por mais uma publicação. Parabéns também pelo look, estava lindo!! fiquei chocada em saber que esse vestido é da C&A :() bã!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,
    Que lindinho o seu vestido! Adorei!
    Beijocas e parabéns mais uma vez pelo livro! ;-)

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana...
    depois de ver alguns de seus looks exclusivos das lojas de departamento, respirei fundo, juntei toda a minha paciência e fui atrás de novas roupinhas com preços convidativos... bati perna na Renner e Riachuelo e consegui ótimas aquisições!!! Depois vou mandar pra ver se rende um post (olha qta pretensão)!! hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi querida
    O lançamento do livro foi um grande
    sucesso.Eu só recebi elogios sobre
    você e sua Mami cada vez mais orgulhosa da filhota.Você para
    variar estava linda.
    Abraços e beijos da Mami.

    ResponderExcluir
  11. Papaula, pois é, você faz muita falta nessas horas mesmo.. mesmo sabendo que a distância é apenas física. Mas uma hora vamos dar um jeito de resolver isso, né..
    Telinha e Cynthia, muito obrigada! O vestido está às ordens. E as pulseiras tb!! E a Carla e a Lu, se depender de mim, estarão sempre presentes aqui no ANITA!
    Nathálie!! Vc que é um doce. Origada pelo carinho, viu:
    Carla, deixa disso né.. Só você mesmo pra dizer essas coisas. COmo disse acima, o vestido e as pulseiras estão às ordens. Mas corre nas lojas, pois tem pouquíssimo tempo que eu comprei (nem uma semana).
    Quanto ao olho, vou ver se consigo fazer um tutorial um dia.
    Ei Joyce! Super obrigada. Menina, quando eu vi esse vestido na arara eu também choquei. E não pensei duas vezes antes de pegar o meu número e colocar debaixo do braço..rs. Está às ordens!
    Clarissaaaa.. que bom que gostou. Repito, está às ordens, viu? Obrigada pelo carinho (de sempre, né)
    Mamizinha linda.. vc que é meu ponto de partida para tudo que tenho ou tudo que ouso querer em minha vida.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Estreias no blog! Ebaaaaaaa!
    Helcie (Pirulitando), agradeço muito seu carinho, viu?
    Paty, quero ver suas produções sim. COM CERTEZA! E não é pretensão nenhum sua. Inclusive tenho uma categoria (De Fânita para Anita) que é exatamente para isso. Que bom que servi de estímulo para suas "buscas". Fico muito feliz por isso.
    Helcie e Paty. Espero que voltem sempre ao Anita bem criada. Terei o maior prazer em "recebê-las" por aqui novamente.
    Um beijo grande e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  14. Let,
    Parabéns!!! Vc estava linda, como sempre! Merece todo esse sucesso. Para mim, vc é O exemplo da mulher contemporânea. Que Deus continue iluminando sua vida cada vez mais.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  15. OI Mícola,

    vc mais uma vez arrasou!!!! Tanto no livro quanto no look!!! Fico sempre orgulhosa de vc, pena que só dei uma passada rapidíssima nesse evento!!! Mas vc, como sempre, nunca esquece de mim, registrou a minha presença e postou...

    Obrigada por ser uma amiga tão especial!!!

    Parabénes!!

    ResponderExcluir
  16. EI Ju, SUPER obrigada! Uma pena você não ter podido ir. Mas sei como é difícil pra você.. E que Deus nos ilumine sempre!! Obrigada pelo carinho.
    Mícola, brigaaaaaaada tb, né.. FOi uma pena vc ter ido tão rapidim. Estamos precisando de tardes e noites de prosa, né.. E óbvio que eu não deixaria de registrar sua presença. Ainda mais vc, sempre tão presente e constante em minha vida.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oii Ana.. lembra de mim.. depois de muito tempo.. te achei aqui.. e realmente ameiiii seu blog... nossa tudo de bom.. PARABENS pelo LOOK e pelo bom gosto de sempre.. sou novata neste ramo de "Blogs"..como faço para seguir o seu.. amei de verdade... sera que vc me aceita aqui?!?!
    Beijosss
    E PARABENS novamente!!! Ta LINDO!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lara! Claro que lembro de você. Muito tempo mesmo, hein? Como vocÊ está? Que ótimo ter me achado e melhor ainda que gostou do blog (e do look, obrigada!). Para me seguir é só clicar em seguidores e preencher o cadastro. Mas, pelo que vi, você já está me seguindo. Então aproveita para participar do sorteio que só vai até amanhã.
    Beijo e obrigada pela visita. Claro que te aceito por aqui..
    Espero que volte sempre!

    ResponderExcluir
  20. Anita, parabéns pelo liro e pelo look (amei). bjs

    ResponderExcluir
  21. Parabens querida, super talentosa e linda... No final de semana do dia 29 de maio estarei em BH, bem que podíamos nos encontrar né ???

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Michelli, obrigada pelo carinho viu?
    Mayana, acredita que tem chances de eu estar em BH nesse findi aí? Você chegará em BH que dia e retornará para Sampa que dia?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  23. Aprovadissimaaaaaaaaaaaaa bafo, amei Tudo lindo o look e o cabelão solto lindooo , haa parabéns di novo por mais um lançamentos que venhão muitosss e muitoss.

    ResponderExcluir
  24. Obaaaaaaaaa! Que bom que gostou, Moniquinha! Suuuuuuuper obrigada pela torcrida, viu?
    Bjim

    ResponderExcluir
  25. Ei Aninha, só agora vi a foto que vc postou da minha mãe. Vc é muito lindinha mesmo! Fique tranquila que não só minha mãe te adota mas toda a família pois todos gostaram muito de vc. Aliás, adorei a postagem sobre a Adele. Que que é aquilo? Fantástica!
    bjs
    Márcio Kelles

    ResponderExcluir