segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resultado do Sorteio (MAC + MAYBELLINE)


ATUALIZAÇÃO/UPDATING

Genteeeeeem, ontem passei à noite aqui rapidinho para cumprir o prometido e divulgar o resultado do sorteio na data predefinida. Por isso o post foi, digamos, mais enxuto. Mas resolvi fazer esta atualização, pois não poderia deixar de expressar minha alegria em descobrir tantas "carinhas" novas aqui no blog. Fazer este sorteio foi muito mais gratificante para mim do que até para a vencedora dele. É que tive a oportunidade de ver gente dos quatro quantos do país participando do Anita bem criada, divulgando o blog, o sorteio, seguindo o Anita, etc etc. Falo isso realmente de coração, pois eu é que sei o quanto o blog tem me proporcionado de coisas boas, de amizades verdadeiras, de troca de confidências. Tenho bloguetes que nunca sequer encontrei na minha vida e hoje já considero amigas, algumas até dividindo confidências. Não é mesmo, meninas? Michelli, Nathálie, Mayana e váaaaaarias outras que têm se tornado cada vez mais constantes em meu dia-a-dia. Então, esse post é, claro, para parabenizar a ganhadora do sorteio, esperando que ela também se torne uma amiga da Anita, mas especialmente para agradecer a todos e todas que têm feito toda a diferença em minha vida. Sou outra pessoa depois que criei o Anita bem criada! E devo isso a cada um(a) de vocês!
Obrigada!!!

E o(a) grande vencedor(a) do Sorteio foi...

tchanananannnnnnnnnn


 PARABÉNS VERÔNICA!
Você acaba de ser sorteada para ganhar um Batom da MAC (Snob) + Máscara Colossal MAYBELLINE



Seja muito bem-vinda ao Anita bem criada e espero que, especialmente a partir de agora, volte sempre sempre.. Entrarei em contato com você para combinarmos a entrega, ok?
Beijos e parabéns mais uma vez!




11 comentários:

  1. Parabéns pra ganhadora! No próximo EU ganho.. hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Verônica! Você vai ADORAR ambos os produtos!

    ResponderExcluir
  4. amiga, como vc consegue copiar o quadrinho e ele não alterar o numero máximo ??? o meu sempre altera para 100...buááááá...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à Verônica sim!!! Adorei! Quero saber mais sobre ela, de onde é, o que faz, quantos anos tem e por aí vai.
    Mayana, te mandei um e-mail. Vou te ajudar com a caixinha do Random.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Lica, fica tristinha não. Vários outros sorteios virão, táaaaa.. Bjim, Lé

    ResponderExcluir
  7. Eu posso me considerar ganhadora, não dos produtos, claro, mas de uma amiga... e isso não tem preço!!! bjim Anita...

    ResponderExcluir
  8. Parabééns! Que bonitinha vocêê, fiquei feliz quando vi meu nominho ali citado como amiga. :)) Você é uma fofa Anita. Um Beeijo.

    ResponderExcluir
  9. Michelli, que gracinha o seu "depoimento". Fiquei emocionada!!! Nathálie, você que é uma fofa. Alías, não foi a toa que o nomezinho de vocês apareceu ali.
    Bjokinhas!

    ResponderExcluir