sexta-feira, 13 de maio de 2011

Anita bem casada na Revista - Maio/11


Nâo sei se todos souberam, mas ontem e hoje o blogger, plataforma da qual o Anita bem criada faz parte, passou por sérios problemas. Apesar de o blog ter se mantido aessível, todos os comentários e posts realizados após o 11:37 de quarta-feira foram apagados. Além disso, ninguém conseguia comentar desde então. O caos! Fiquei muito angustiada..
Mas o que importa é que a situação se normalizou (não obstante os posts perdidos) e, assim, informo aqui novamente que saiu a quarta edição (maio) da coluna Anita bem Casada na Revista Arte Noivas. A matéria saiu nas páginas 38 a 40 e, desta vez eu falei sobre o casamento mais comentado das últimas décadas: o de Kate e William. Mas eu não queria falar do que todos já falaram (vestidos, chapeus, celebridades, etc etc). Assim, desde então eu vinha pensando sobre qual seria a relação da vida do casal real com nós, plebeus e plebeias, pobres mortais. E foi assim que o artigo se desenvolveu. Espero que gostem. Maaaaas, se quiserem saber, vão ter que dar uma espiadinha por lá..


E já já posto sobre o lançamento do livro que foi moooooooito legal!
BJOKAS!!



6 comentários:

  1. Super original sua abordagem sobre o casamento real! Não é qualquer UMA que conseguiria relacionar a Princesa Catherine
    a mulheres comuns, especialmente com tantas outras coisas mais evidentes (leia-se óbvias) que poderiam ser tratadas a respeito do tema.
    Coisas evidentes estas que, por isso mesmo, tornam seu texto inovador!
    Escolher é renunciar!
    Minha querida Luísa, com a maturidade de seus dois aninhos, já diz que quer se casar com um Príncipe. Ainda bem, né? É natural que ela queira se casar com
    aquele que, nos contos de fadas, sempre aparece como herói!
    Desejo a todas as Fãnitas e Anitetes que sejam “felizes para sempre” com seus heróis da vida “real” e, para aquelas que ainda não os conheceram, que saibam esperar
    pelo beijo que não quebrará, mas criará o encanto!
    Ana, eu tenho mais uma coisa em comum com a Princesa Catherine: também tenho um Príncipe William!

    ResponderExcluir
  2. Ana, que bom que você não quis fazer uma matéria tratando de coisas que todos já trataram. Eu também acho que devemos ser sempre diferentes mesmo. Eu vi uma parte do casamento e achei que ela estava simples e linda. Gosto muito das coisas que você escreve.
    Carla, achei ótimo você falar que já tem seu príncipe William, eu também acho que ele é ótimo e, com certeza, é o seu para perfeito porque você também é, indubitavelmente, MARAVILHOSA!!!!

    Um beijo a todas...

    ResponderExcluir
  3. O texto da minha irmã... PERFEITO, como sempre!
    Mas adorei o comentário da Carla... e ela também tem um príncipe Willian!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Anita, não sabia que você era uma escritora de verdade. Livros, colunas.. Parabéns!
    Quando crescer quero ser como vc.. rssss
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda
    Fiquei encantada com o seu
    comentário sobre o casamento
    real.Você está de parabéns.
    Espero que saia tudo certinho
    amanhã na apresentação do balé.
    Beijos saudosos da Mami.

    ResponderExcluir
  6. Carla, fiquei encantada com seu comentário. VOcê sim deveria escrever para uma coluna. Que delícia "ouvir" as suas histórias. E nem tinha me atentado que você também está casada com seu Príncipe William. Adorei!
    Ei Cynthia! QUe bom que gostou do texto. E realmente você tem TODA razão. A Carla é MARAVILHOSA mesmo!
    Maria, sua boba.. Só dou uns pitacos aqui e acolá. Isso todo mundo consegue! Sò começar..rs
    Papaula, já sabe né.. MInha revisora oficial.
    Mamiiiiiiiiiiiiiiiiii.. Te amo, viu? Graças a Deus a apresentação correu muito bem.. Vou organizar o post para publicar logo por aqui.
    Bjokas

    ResponderExcluir