quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Xodó do dia!

 
Gente, estou in love com o relógio que ganhei de Natal da minha irmã! É aquele Casio com ares vintage que tem aparecido bem por aí.
Esse definitivamente foi pra lista dos xodós!



Engraçado que mais ou menos há um ano atrás eu tinha verdadeira ojeriza de acessórios dourados. Póoodji?? Já hoje sou refém do tom e tenho ousado no que, para mim, sempre foi tabu. Por exemplo, combinar dourado com tons de cinza. Na minha cachola, cinza se combina com prateado e bege com dourado - quadrada no último, né. Mas isso mudooooou! E agora amooooo misturar, misturar e misturar.
Com esse mimo que ganhei de presente então, estou até abusando.
Acho que já tá acoplado à minha pele..rs

6 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaaau, Anita!! Que relógio é esse?? Já vi por aí, mas não tinha visto em detalhes. Quero demaaaaaaaaaais...

    ResponderExcluir
  2. Noossaaa... esse relógio foi paixão à primeira vista! E tinha certeza que vc também amaria, por isso o presentinho!
    Mas pra dizer a verdade, já estou no meu terceiro. O primeiro, dei pra minha grande amiga Paula(que não tirava o olho dele e ficou DESLUMBRADA quando o dei); o segundo, ficou com a gerente da MAC/BH Shopping (uma longa história, hehehe), por isso estou no terceiro.
    É isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Graaaaaaças a Ana Paula Queiroga eu também consegui adquirir um MESMINHOOO...kkkk...parece uma coisa esse relógio, fikei tbem viciada nele , já faz parte do meu corpo...como...um orgão meu...kkkk...tbem Anita ele eh meu xodozinhooo...já naum vivo sem!!

    ResponderExcluir
  4. Também adquiri um, mas não vi a carinha dele pessoalmente!!! To ansiosa... E não posso deixar de fala que hj, 03/02, é aniver de Anita!!! PARABÉns pra ela!!! Muitos anos de vida!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oioioi! LINDÍSSIMO o relógio. Mandou bem demais, Papaula!

    Como lembrou a Micolíssima-íssima-íssima Fê Ballet, O GRANDE DESTAQUE DO DIA TEM QUE SER O NIVER DA BLOGUEIRA MAIS ORIGINAL DA INTERNET!!!

    Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens, Aaaaaaana! 18 aninhos!

    Gente, e passar o niver em duas cidades pra atender a todos os fãs é SÓ PRA QUEM PODE, NÉ?!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mocinhas!! Suuuuper obrigada pelo carinho. A Carla, pra variar, se superando: foi a primeira a me ligar hoje!!! Tá certo que a Papaula foi a primeira a me mandar mensaginha (00:00). E a Micolíssima foi a primeira a me cumprimentar no blog.. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!
    Brigadinha pelo carinho meninas! Amo vocês!!

    ResponderExcluir