terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Back 2 MAC


Extra, extra, extra!!


Acho que não é novidade pra todo mundo, mas confesso que, até há duas semaninhas atrás eu não sabia desse babado. Pois é, o babado tem nome: Back 2 MAC (Back to MAC)!!! Trata-se de um programa da empresa MAC (que todas nós amamos), e consiste em receber de volta frascos e potinhos de produtos que chegaram ao fim, com o intuito de preservar o meio ambiente por meio da reciclagem de embalagens.

Como funciona:
- você deve juntar 6 embalagens, levar a uma loja própria da MAC (não vale freeshop) e trocar por um batom (que não pode ser da linha Viva Glam)

O que dá para trocar:
- embalagens de sombras (unitárias, duo e quartetos), bases (líquida e em pó), batom, máscara de cílios, gloss, delineador (só em tubo, o de potinho fluidline não aceitam), blush, cream color base, pigmentos e pó.

O que não dá para trocar:
- esmaltes, lenços demaquilantes e produtos para pele; ah, as caixinhas/embalagens de papelão também não valem. Tem que ser aquela embalagem onde fica mesmo o produtinho.

Onde encontrar MAC no Brasil:
Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre e Salvador (pode ser no exterior também; mas parece que lá fora eles aceitam a troca por um gloss).

Ganhei presentcheeeeeenhos de niver da MAC das mícolas e e já estou juntando meu "investimento". Uepaaaaa!!
Além de perfeita em termos de qualidade, a MAC ainda é uma empresa eco-friendly!!
Aprovadissíssississima!!!!



6 comentários:

  1. Não é a toa que amamos, né?
    Também já estou juntando minhas embalagens!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ana, o Mestre dos Magos vai puxar sua orelhinha hidratada se ele acessar o blog hoje!
    NÃO use “Mícolas” no plural, pois Mícola é só “the one and only” Fê Ballet.
    Trate de pensar em algum outro termo pra identificar o trio Fê Ballet, Lica e Carla.
    Mas, desde já, adiantamos que somos seu “eu coletivo”, benhêeeee!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKK Ai Carla só vc... É Mícola, pode parar, Mícola sou só euzinha... RSRSRSRS... Eu já sabia dessa troca, mas também não faz muito tempo!

    ResponderExcluir
  4. Anita, acredita que nunca tive nada da Mac? Já usei de amigas mas eu mesma nunca comprei. com essa notícia agora, não tem como não comprar ne.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Papaula, não é mexxxxxxxmo! Esse atributo da MAC de eco-friendly me fez ainda mais encantada pela marca. Carla, fala para o Mestre dos Magos que MÍCOLA É UMA SÓ, MícolaSSSSSSSSSSS, são as três. Pronto! Ficou definido agora..
    E Mícola, Mícola é só você mesmo.. seu cabeção!
    Lu, eu "agarantcho"! Pode começar a investir nos produtinhos da MAC, pois você não se arrependerá de ter o SEU arsenal.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhh, tava me esquecendo.. Orelinha hidratada kkkkkkkkk.. Existe?????..rsrsrs

    ResponderExcluir