segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pão + Recheio + Tradição = X-Tudo!!!


Gente, vocês querem comer um sanduíche de verdade?
 Não estou falando daqueles que têm gosto de isopor, mas de um sanduíche que tenha gosto DE VERDADE mesmo! Então, vão diretinho ao X-Tudo! 


O X-Tudo Sanduíches, ex-Renato’s Burguer, existe há 25 anos!!! A lanchonete funciona na Av. do Contorno, entre rua Lavras e Padre Odorico, na Savassi. Fica no melhor ponto de BH, ao lado do Pátio, em frente ao futuro Ibis e perto de tuuuuuuudo! E o melhor, é da minha querida mícola Fê Ballet!! 


Um das "atrações" do X-Tudo está no seu horário de funcionamento. A lanchonete funciona o dia todo e, o melhor, até aaaaaaaaltas madrugadas. Portanto, se estão atrás de badalação, corram para o X-Tudo às 3, 4 e áté 5 horas da matina! Hahaha.. parece brincadeira, mas é sério! Ah, e de dia, além de servirem os famosos sanduíches, servem também salgados e, na hora do almoço, macarrão na chapa.


E NÃO, a Fê não me pediu para fazer propaganda não! Mas EU decidi fazer porque sempre passo por aqui para dar diquinhas gustusinhas pra vocês, então essa não podia ficar de fora. Aquilo ali é realmente uma diliçura. Os sanduíches são imensos, feitos com hamburguer 100% carne, nada industrializados, elaborados na cozinha da lanchonete mesmo, ali na hora. Lá eles servem um molho especial caseiro que recebe encomendas de longe (e é guardado a sete chaves!). Tem sanduíches pra todos os gostos; desde os mais levinhos, para mocinhas e crianças, até os altamente "potentes", como o Picanha Burguer, o X-Fliet Especial (que é feito com filet mesmo!!) e o X-Tudo (o maior).
Isso sem falar na batata-palha que é super especial (diferente dessas que costumamos achar aí na rua). A batata-palha é feita de batatas selecionadas, fininhas, crocantes e bem clarinhas.
Hmmm.. Mícola, aguarde-me em minha próxima ida a BH!

E lá também tem serviço de entrega/delivery; o tel é (31) 32342210. Quando quiserem algo bem diferente de um McDonalds, Bob´s (e mais saboroso também), lembrem-se do X-Tudo! 
Para acessarem o site do X-Tudo, acessem aqui.


13 comentários:

  1. Todos os participantes desse blog são muito bem vindos lá na minha loja!!!! Mícola, obrigada por fazer tantos elogios, agora o X Tudo vai bombar de vez!!! RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu quero ir!

    Mas depois, pois eu tô num roliço só...
    Gente, roliço é bão de+!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi oi oi!!! Acreditam que eu acabei de almoçar e, MESMO ASSIM, fiquei com MUITA VONTADE de comer o sanduíche da foto?! Fê Ballet, irei COM CERTEZA ao X-TUDO!
    Lica: não entendi. Roliço?

    ResponderExcluir
  4. Fê ballet, me aguarde que irei conhecer o X Tudo tb. Vou super indicar para as minhas irmãs viciadas em sanduiches. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mícola, vai bombar demais, porque realmente é mooooito bom! Lica, vc vai ver o que é ruliçança indo naquele lugar. Mas de vez em auando só póooodji!
    Carla, é de dar água na boca mesmo.. tem um temperinho.. hmmmmm. E roliço é de "ruliçar", se esbaldadar.. né não, Lica?
    Manuella, pode falar para as duas irem lá com certeza (e vc idem)! Não vão se arrepender..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando a visita de todas vocês!!! E podem chamar os irmãos, irmãs, namorados, maridos, noivos, tias, tios, pais, mães, papagaio, piriquito e quem mais vcs quiserem para conhecer o X Tudo!

    ResponderExcluir
  7. Mícola, vc não acha que tá esquecendo de alguém não?????? PIDRITOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Hum... me deu água na boca! Ainda vou conhecer!!

    ResponderExcluir
  9. Carla, segundo o bom dicionário:

    Roliçar: Tornar roliço; arredondar.

    kkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda,estou com muita saudade de você,
    apesar de você ter ido para Brasília hoje.
    Espero que tenha feito uma boa viagem.
    Beijos da Mami que a ama muito e beijos
    para o Luciano também.

    ResponderExcluir
  11. AAAAAhhhh! Agora entendi! Podemos marcar o próximo encontro das Fadinhas no Pátio, pra dar umas voltinhas, e aí depois ruliçamos no X-TUDO!

    ResponderExcluir
  12. Mami lindaaaaaa! Estou amando "te ver" por aqui! Continua sempre por aqui com a tchurminha, táaa..
    Bjokas, Titiça

    ResponderExcluir