quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

News: ANITA BEM CASADA agora na Revista! - Fevereiro/11



Simmmm, é verdade! E agora, todo mês!! Pois então, falei apenas com algumas pessoas que tive oportunidade de encontrar nos últimos dias, mas fato é que quero compartilhar com vocês a grande novidade: fui convidada para virar articulista/colaboradora da Revista Arte Noivas!! Uepaaaa!
Quem me acompanha por aqui já sabe que fui capa da Revista Arte Noivas de novembro de 2010 e, em dezembro, também de 2010, foi publicada uma matéria com um texto meu sobre a escolha pelos sapatos vermelhos para o Grande Dia!
E agora, cá estou eu novamente compartilhando mais essa "parceria" com a Revista Arte Noivas. Vou escrever mensalmente para a revista com uma matéria chamada Anita bem casada! A escolha do tema faz alusão ao blog Anita bem criada!, mas tratando do tema casamento que é o foco da revista (nem gosto de falar disso, néeee).
Então, espero que me "sigam" em mais essa "empreitada" e, para começar, podem acessar diretinho a página da revista para conferir meu primeiro artigo.
Estou tãaaao feliz!

Ah, e a logo foi criada por Rodrigo Pena, mais conhecido como meu quiriiiiiiiiiido amigo Rod! Quem precisar de serviços de um (excelente!) designer gráfico, entre em contato com ele: rodrigo@ezracomunicacao.com, Ezra Comunicação. Ele é FERA! Foi ele que fez também meu Save the Date e o "cunvitim" pro meu Chá-de-Arraiá.


24 comentários:

  1. Parabéns amor da minha vida!!!!!!
    Mais um dos inúmeros sucessos que virão!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aiii ana... c ta muito carrie bradshaw... xic demais da conta!!! gostei de ver... heheheh vou tentar acompanhar todo mes sua coluninha!!! vc gostou dos looks do baile??? bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Sem comentários, Mícola!!! Estou super orgulhosa dessa amiga!!!! PARABÉNS!!! E rumo a fama internacional...

    ResponderExcluir
  4. Amiga, acabei de receber a revista no meu e-mail e fiquei encantada qd vi que vc virou colunista. Vc tá demais!!! Corri aqui pra parabenizar e achei esse post. Parabéns!! Vc merece!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana!!
    Que sucesso, menina!!! Parabéns mais uma vez!
    Não tinha dúvida de que eles poderiam te convidar, pois você escreve muito bem!! (além de ser super criativa!)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Parabens querida... Boas noticias heim... sucesso sempre. Fique com Deus !!!
    beijinhus,
    Mayana
    baonilha.blogspot.com...

    ResponderExcluir
  7. Oi oi oi! O design gráfico ficou show demais! Parabéns ao Rodrigo.
    O texto de estreia está uma delícia de ler! Já estou ansiosa pelos próximos capítulos!!!!
    A Re da Fê disse muito bem: você é a NOSSA Carrie Bradshaw!!! Rê da Fê: adoreeeeei demais a comparação. Fê Ballet: como não pensamos nisso antes? Heeeeein?!!!!
    Anita, seu sucesso está cada vez maior e eu estou NA MAIOR EMOÇÃO (que tipo é uma expressão a minha cara, né?) por isso!
    Nós, as Seis Fadinhas, iluminaremos seu caminho nessa nova empreitada.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que tem a plaquinha indicativa de Anita Bem Criada no final do artigo para seguirmos seus passos. Se bem que nessa velocidade, ninguém segura essa mulher!
    Anita, não sou uma das seis fadinhas, mas sou FãdANA, serve?!!!!
    Se servir, digo que você nem precisará de luz nenhuma não, afinal, já está nas estrelas!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha linda Parabéns, caramba que novidade bacana! Muito sucesso, viu!! bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda
    Você não imagina como é emocionante ver seus projetos,seus sonhos se realizarem.Cada dia
    mais o meu orgulho só aumenta.Que você tenha
    cada dia mais sucesso.Achei o máximo a sua
    coluna.Continue assim.Beijos da Mami que a
    ama muito..

    ResponderExcluir
  11. Ana, estou novamente orgulhosa de vc e emocionada com o comentário da mamis. Vc merece tudo isso pois é fruto do seu talento nato, agora corajosamente explorado!!!!

    ResponderExcluir
  12. Essa menina vai longe!!! Ana, fiquei muito feliz com sua mais nova conquista. Parabéns!! Você é um sucesso em pessoa. Bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Ei, Ana.
    Recebi a revista no email e adorei a sua coluna! Estou curiosa para saber como foi o pedido de casamento,rs...
    Parabéns por mais uma conquista!
    Adoro o seu blog,você é muito criativa e o mais importante é a sua paixão pelo que faz!
    Ontem vi um filme e lembrei de você e do seu blog: "Coco antes de Chanel". O filme retrata a moda com muita criatividade e paixão. É assim que vejo o seu blog: criativo, moderno,elegante e feito com muita PAIXAO, por isso que está indo tão longe!
    Bjos! Telinha.

    ResponderExcluir
  14. Óoooooo Jovem Bloguetes, visualizem-me agora: esou com meus pequeninos e sábios braços levantando a placa: "eu já sabia!".

    ResponderExcluir
  15. Errata Cavernética: onde lê-se Jovem, leia-se Jovens.
    Onde lê-se Anita, leia-se sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Muito chic hem??? bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  17. aninha chiqueterrima vc em ja sabe que vo ser assim quando eu crescer né ja disse isso srsrsr mas ainda não consegui acessar nada além do Home da revista, tem como disponibilizar o link da sua mas nova coluna?
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Tive que remover a postagem por "pequetitos erritos" por mim "cometitos" (só para rimar - rsrsrs). Aí vai novamente:

    Lindo artigo. Texto leve, gostoso de ler, aguça nossos sentidos. Como já disse, vc leva jeito para isso. Assim vc tem que fazer sucesso mesmo. Outros convites devem aparecer, com certeza. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei o artigo, vc se expressa muiiitttoooo bemmmm...Parabéns...

    ResponderExcluir
  21. Carrie Bradshaw, uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau.. Meninas, só vocês mesmas pra me dizerem uma coisa dessas. Mas, de qq forma, AMEEEEEEEEEi.. kakakak.. Que sooooonho aqueles sapatitos dela, não?!
    Mas ó, de verdade, quero agradecer a uma por uma: Papaula, Mamizinha linda, Carla, Fê, Rê, Lica, Clarissa, Manuella, Mayana, Telinha, Dos Anjos, FãdANA, Mica, Ju, Paula, Juliana, Moniquinha, Michelli e até o Mestre dos Magos. Muito obrigada pela torcida! O que seria de mim (e do blog) sem vocês??? Estou encantada com tantas coisas legais que disseram de mim, tanto carinho, tantas vibrações positivas.. Realmente foi TUDO comportilhar isso com vocês. Adoro TODAS e quero TODAS coladinhas em mim sempre, táaaaaa.. Bjokas no coração!

    ResponderExcluir
  22. Oi! Parabéns pelo sucesso amiga! Vc merece! Como "bem casada" que sou, prometo acompanhar a revista também! Bjokas pra vc!

    ResponderExcluir
  23. Que tuuuuudo! Tenho certeza que não encontrariam ninguém melhor parar escrever sobre esse tema. Parabééééns Anita. :)) Beijos

    ResponderExcluir