quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dica Diva



Um agradinho pra nóooooos!! Estão lançando um portal de compras coletivas feito exclusivamente para as mujeres! Uepaaaa! Sabem aqueles sites com super ofertas de produtos, tratamentos estéticos (tipo Peixe Urbano, ClickOn, Groupalia, etc etc. enfim, que todo mundo recebe pelo menos uma dessas por dia na sua caixa de e-mails, né)? Pois é, está sendo lançado um desses, porém, só com ofertas para as mulheres. O nome do site é DIVAS.
Pois então, cadastrando-se no site, recebemos diariamente as melhores ofertas, segundo eles, nos melhores estabelecimentos do Brasil. Sendo uma "Diva", chegamos a receber descontos de 50% a 90% em salões de beleza, tratamentos estéticos, SPAs, restaurantes, academias e outros.
O serviço, nesse segmento específico (apenas para mulheres) é novo ainda. Mas acho que não custa nada cadastrarmos pra ver "decolé", né. Eu já me cadastrei e quem fizer o seu cadastro nessa fase de pré-cadastro ganha um bônus de 50 pila para utilizar quando as ofertas entrarem no ar. Não, não depende de nadica!!! Só de nos cadastrarmos já ganhamos o bônus (eu estou de prova, pois no meu cadastro já consta um saldo de R$ 50,00). E mais, indicando amigas, ganhamos mais descontinhos ainda.. Uepaaaaaaa! Então, aproveitando, e quem quiser conhecer e se cadastrar também, CLIQUE AQUI.   


10 comentários:

  1. Ótima dica, Lé. Já vou me cadastrar...

    ResponderExcluir
  2. Já me cadastrei Anita. òtima dica!

    ResponderExcluir
  3. Ana, amei a dica! Adoro o peixe urbano e este site vai ser melhor ainda pois tem promoções só para Mulheres. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Também me cadastrei!
    Apesar de já está recebendo muito spam desses sites...
    aff

    ResponderExcluir
  5. Anita,
    Você ficará responsável por divulgar “os achados” deste site de compras pra gente, ok?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!!
    Vou me cadastrar é pra já!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, que bom que gostaram da dica. Eu realmente AMEI! E podem deixar que vou ficar de olho. O que eu achar que for prestar eu dou a dica aqui.
    E Lica, quanto aos e-mails, é só você se descadastrar dos que náo mais te interessam. Eu fiz isso em alguns e deu certo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Já me cadastrei tb...valeu pela dica...bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa dica né, Michelli.. Tomara que aproveitemos bem.. Bjokas

    ResponderExcluir