terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Atendendo a pedidos..


Aqui vão duas fotitas do modelito usado por mami no meu casório. Lindonaaaaa..
Papi, você também estava lindooo, táaa..


 
Paixões minhas!

Não sei se dá pra ver, mas ela usou uma espécie de estola por cima do vestido (no mesmo tecido do vestido). Durante a cerimônia ela usou a estola e, durante a festa, optou por, ora usá-la, ora não usá-la.


13 comentários:

  1. Anaaaaa, que charme seus pais. Sua mãezinha entao nem se fala.. Parabens pela escolha da roupa. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, pode falar, além de ter uma irmã linda, meus paizinhos também são demais da conta, né?!?!
    Amo os três muito mais que o ar que eu respiro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anita, sua mãe estava simplesmente, DESLUMBRANTE!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora as bloguetes podem comprovar o quão moderna e antenada é Mami Rosália. Além disso, Anita e Rosalita são mais que mãe e fiha: são verdadeiramente amigas! E isso não tem preço!!!!

    ResponderExcluir
  5. Como eu gosto de branco e preto adorei a cor, o tecido e a estampa! Ficou lindíssima. Achei legal a idéia da estola no mesmo tecido do vestido. Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. OI meninas! Obrigada pelo elogio a mamis. Quando ela comprou o vestido eu náo estava junto e fiquei suuuuuuuper na expectativa até poder ver. Ahhhhh, e a máe da noiva estava como a noiva: também de sapatos vermelhos!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito o vestido de Mamis de Anita! Preto com branco e sapatos vermelhos são, pra mim, uma combinação PERFEITA!

    ResponderExcluir
  8. ja sei de quem vc puxo a elegancia, adoro roupa de combinação preto e branco , haaa ana consegui arrumar algo pra combinar com a minha sandalia depois ola lá no meu blog e ve se acertei srsr. haaa e como chama mesmo ela ?

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii! É, não vou negar mesmo..Mamizinha tava lindona!! Obrigada por compartilharem comigo a mesma opinião.
    E Moniquinha, vou lá agora ver! A sandália se chama espadrilhe..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Este post eu não poderia deixar de comentar. Afinal, eu sou FÃ (com letras maiúsculas) da mami Rosália. Ela estava simplesmente PERFEITA no casamento. Aliás, ela é perfeita, tudo que ela faz é perfeito (a começar pela filhas Let e Papaula, minha amiga linda). A roupa estava maravilhosa, a maquiagem estupenda, o sapato vermelho um show. Fez o papel perfeito de mãe da noiva. Depois da noiva, foi ela quem mais chamou a atenção pela elegância e beleza. Saudade, Rosália!

    ResponderExcluir
  11. Ju, que gracinha tudo que falou de mami. Tenho certeza de que ela vai até se emocionar. Obrigada por compartilhar esses sentimentos com a gente. E obrigada por fazer e ter feito parte de nossa história.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Anita, querida,

    Estou adorando as postagens sobre o seu casamento. Devorando (=lendo) tudo sempre que posso. Deixe eu lhe perguntar uma coisinha. Poderia me dizer onde sua mami comprou o vestido? Preciso vestir a minha mamis pro casório do meu irmão.

    Beijinhos.

    Mulher Digital.
    -
    http://www.casamentoaqui.com.br/

    ResponderExcluir