quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Anita bem casada

Cabelo 
Dando sequência ao post de ontem, aí está!
Floreei, floreei e mais floreei por aí até definir "um penteado para chamar de meu".
Seguem, então, algumas fotinhas..










23 comentários:

  1. Seu penteado ficou lindo, Mícola!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Amei o acessório que você usou. Queria que você falasse mais sobre ele, onde encontrar outros tão bonitos quanto?? Um Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ana, você ficou uma verdadeira princesa. Q linda!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa aí gente... mas tem irmã/noiva mais linda que essa?!?!
    Quanto ao penteado... acompanhei também a "labuta" que foi pra "captarem" a ideia. Mas no fim deu tudo certo e vi o quanto minha irmã ficou feliz!

    ResponderExcluir
  5. Retomando a vida virtual...! Eu sabia que o "anita bem casada" que eu insistia em digitar para entrar no seu blog ia servir para alguma coisa!!!!!! O cabelo (e todo o resto) estava lindo no casamento! Pude conferir pessoalmente!

    ResponderExcluir
  6. Papaula, pode ficar convencida mesmo porque NÃO EXISTE DE JEITO NENHUM (whatsoever, at all) NOIVA MAIS LINDA DO QUE A ANA!
    Foi a noiva mais linda que já vi!

    ResponderExcluir
  7. Isso, é claro, porque a minha Lica ainda não se casou comigo. Rá rá rá rá rá!
    Já até decidi como será o traje ds convidados: os homens irão de preto, pra combinar com minha capa de Vingador, no melhor estilo vintage. As mulheres irão de branco, pra combinar com a noiva Lica.

    E o celebrante, OBVIAMENTE, será o Mestre dos Magos!

    ResponderExcluir
  8. ÓOOOOOOoooo Vingador! A Jovem Lica já foi prometida a outrem, um rapaz muito distinto, inteligente e bem apessoado.
    Pare de importuná-la com seu assédio.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,
    Que lindo seu cabelo! Só agora pude ver os detalhes da amarração do seu coque! Ficou lindo, lindo! Aquela penúltima foto (do seu rosto de perfil) está maravilhosa! Suave e elegante ao mesmo tempo. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. A Clarissa destacou a penúltima foto com total razão. A Ana está deslumbrante!
    Ainda citando o comentário dela, eu também não tinha reparado os detalhes do coque. Mas o casamento estava tãaaao emocionante que eu imagino que só as meninas que estavam no salão com a Ana talvez tenham percebido!

    ResponderExcluir
  11. Não FâdANA, não deu pra perceber pois saimos do salão antes dela! A surpresa total foi pra todos!

    ResponderExcluir
  12. Oiiii...
    Vingador, se eu não me casar em 3 anos, me procure.

    Ass. Lica.

    Mícola ficou realmente muito linda! Foi a noiva mais bonita que eu já vi...E olha que já vi muitas!
    Mas Papaula tb ficou linda e tb saiu em revista, né?
    Quem tem...

    ResponderExcluir
  13. Meninas, vou contar para vocês. Realmente foi uma saga até captarem minha ideia. Maaaaaas, na verdade, não captaram bem o que eu queria não. Só que, no final das contas, acho que ficou muuuuito melhor assim do que teria ficado como eu pretendia. É que, na realidade, eu queria me casar com tranças. É, isso mesmo, queria um penteado, preso, com tranças. Só que só tinha isso em mente. Então, cheguei a marcar um horário extra com quem me arrumaria no salão, só para testar as minhas ideias. Não captaram muito bem, até porque, tava meio incerto até pra mim. Mas, no fundo, como eu não abria mão da minha tiara como acessório, concluí e compreendi que realmente um penteado mais clássico seria mais adequado. As tranças se chocariam com a tiara, então resolvi ceder e abri mãe delazinhas.. Entao falei que, já que era assim, queria um coque que não fosse apenas um coque comum. Queria um coque trabalhado, mas sem CHUPAR o cabelo todo pra trás e entuchar laquê. A partir disso é que chegamos a esse resultado. Eu amei a forma como saiu porque acho que deixa a gente (noivinhas) com um ar mais elegante. E a tiara eu sempre soube que queria me casar com uma. Só que eu procurava, procurava e mais procurava e só achava aquelas com muita informação, escondendo metade da testa e tal. Não! Queria algo beeeeeem leve, bem delicado. Então, depois de ir na Avivar, Talento e outra que me esqueci, fui ao Pedro Muraru e, por sorte, ele estava terminando de confeccionar essa peça que usei. Detalhe: ele a finalizou já com as minhas medidas. Pensei: foi deus mesmo! Então foi isso, gente.. Um pouquinho dos bastidores..rs.

    ResponderExcluir
  14. Ai, que bom que gostaram!!! Fiquei bem feliz! E MUITO MAIS FELIZ ainda de "ouvir" da Carla, da Lica, da Papaula e tals, coisas como "a noiva mais bonita que já vi". Meu Deus! Isso é demais! Eu nem imaginava isso.. Fiquei toda toda..
    Mamãe do Pedrimmmmmmmmm! Você por aqui!! Que dilícia ter notícias suas. Estamos prontas para fazer uma visitinha à nova família, hein?!
    Vingador, seu ousado, já cansei de te dizer que a Lica é comprometidíssima.. hahaha.. pelo menos durante os três próximos anos.. Então juízo aí nesse seu capuz!
    Clarissa e FãdANA, que gracinha vocês destacarem uma foto em especial. Sei que vocês são minhas amigas e, por isso, suspeitas, mas, ainda assim, fico super feliz em saber!
    E afinal, quem tem...

    ResponderExcluir
  15. * Onde se lê "mãe", leia-se "mão"; e onde se lê "deus", leia-se "Deus".

    ResponderExcluir
  16. Eu fico boba como nossos gostos se parecem. Eu tenho essa idéia fixa de trança, apesar de não saber definir muito bem o tipo que eu gosto, não gosto de nada muuuuito certinho demais, não sei como vai ser explicar isso. hahaha Mais eu gostei os coques, até citei alguns preferidos.

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaan: não é possível que não estava escancarado que você é a noiva mais linda que já existiu!
    Bloguetes Fofas: sempre digo isso pra Ana, mas vou dizer publicamente aqui no blog: ela é a mulher MAIS charmosa, MAIS linda, MAIS feminina, MAIS apaixonante que conheço! Como não poderia ser a noiva mais linda ever? Elementar, meu caro Watson!
    Ah! E como esse post já está mais que comentado e nem todo mndo lerá esse comentário, COM CERTEZA repetirei esses elogios mais pra frente!

    ResponderExcluir
  18. Ei minhas lindas,Titiça e Papaula.
    Minhas filhotas foram as noivinhas mais
    lindas do mundo.O seu penteado (Titiça)ficou
    maravilhoso, de acordo com o que você
    queria,aliás tudo saiu de acordo como você
    planejou
    Beijos da Mami..

    ResponderExcluir
  19. Carla, paaaaaaaaaaara com isso. Vc é muito demais da conta mesmooooo! Sempre enchendo minha bola, e cada vez com mais palavras e elogios novos. Fico até sem jeitoooooo.. Mas você, ahhhh, a mulher MAIS inteligente que já vi, a mãe MAIS dedicada, a amiga MAIS presente, a pessoas "MAIS úncia" que já cruzou meu caminho. Você sim é DEMAIS! Nuhhh.. Te adoro!

    ResponderExcluir
  20. Nathálie, sabe que desde seus primeiros comentários, já naqueles posts antigos, eu já percebi que temos muita coisa em comum??? Impressionante, né.. Tô achando isso ótimo! E quanto aos penteados nada certinhos, compartilho profundamente, como você já deve ter visto.. e sei que você também VAI encontrar o seu!

    ResponderExcluir
  21. Mamizinha linda! Tudo só saiu como planejei porque tive você por trás de tudo para me ajudar. Já cansei de dizer: o que seria de mim sem você???

    ResponderExcluir
  22. E eu então... o que seria da MINHA vida sem vcs?!?!

    ResponderExcluir