sábado, 15 de janeiro de 2011

Treliça no cabelo????


Achei tão "pitoresco" quando vi essa foto (já faz bem um tempinho), que resolvi guardar para eventuais inspirações. E agora, aproveitando o timing (McQueen), eis que surge sua utilidade..rs


Imaginem o trabalho que não deu pra fazer isso?? E detalhe: TODAS as modelos do defile levavam a "obra de arte" no cabelo. Muito louco.. Temos ou não temos que valorizar esse tipo de trabalho?

Backstage McQueen
Fonte: Vogue.com

7 comentários:

  1. Anita, você tem razão. Que trabalheira pra fazer isso daí.. meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Lu! E não é, menina?!?! Por isso me chamou tanto a atenção.. Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Achei diferente e realmente trabalhoso.Mais vejo beleza. rs

    ResponderExcluir
  4. Me explica isso direito: o final do penteado é com cabelo de mentira? Porque o finalzinho parece de outro tom.

    ResponderExcluir
  5. hihihihi...temos e como temos que valorizar,eh de onde vem nossas inspirações...eh muita arte essa moda neh?!!!Mas eh só pra dá uma idéia do q vai ser tendência neh anita??!!No caso aíii a trança, cabelos longos e...sei lá...enfim, pra um desfile O cabelo CAUSOUU!!!

    ResponderExcluir
  6. Nathálie, você tem razão! Boniiiiiiiiito, bonito não é mesmo não.. Mas para passarela a moda permite posturas mais ousadas como essas e, por mais que não gostemos, valorizamos o trabalho e a técnica desses maquiadores/cabeleireiros, né..
    Carla, o fato de o finalzinho parecer de outro tom até não é problema, pois o que há de mais comum hoje são cabelos clareados nas pontas. Mas ACHO eu que aquilo ali já é sintético sim.
    Rachel, é isso aí. Você resumiu bem: pra um desfile o cabelo realmente CAUSOU!
    Bjokas

    ResponderExcluir