quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O que vem por aí

Nova aposta dos fashionistas: turbantes e lenços amarrados na cabeça!
Um charme só!








Posso até estar enganada, mas nada me tira da cabeça que a grande inspiração veio de Carrie Bradshaw em Sex and the City II. PRA MIM, ela ARRASA de qualquer jeito!




12 comentários:

  1. Eu acho que aprontaria uma confusão danada pra amarrar um lenço na cabeça!!!
    Um pequeno(menor que os das fotos) acho que ficaria legal pra baixinhas.
    Ana, você já tinha lançado essa moda desde aquela sua foto linda na Grécia, né? A das Igrejinhas invisíveis!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla! A diferença daquele que usei é a forma de amarrar. Mas comprei uma pequena tiara/turbante no Paraguai e vou mostrar aqui pra vocês verem. É algo bem diferente mesmo, né.. Mas, achei legal!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito lindo esses lenços amarrados na cabeça.

    Na academia que eu malho tem uma menina que usa e acho muito bonito e prático, pois segura o suor.

    Queria ter coragem de usar. Acho que ficaria uma professora com muito estilo usando este lenço para dar aula de ginástica laboral. O que voces acham?

    Aproveitando a oportunidade gostaria de lançar uma pergunta para Ana que é super entendida da Moda.

    Trabalho com ginástica laboral nas empresas e quando vou dar uma palestra sempre tenho dúvida se uso uma roupa social ou esportiva.
    Acabo optando pela social e adora usar um salto para ficar mais alta.
    O que voce acha?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo!!! Amiga, combina muitiiiiiissimo com vc.

    ResponderExcluir
  5. Anita, estou ansiosa pra ver seu lenço com manual de como amarrar, claro! Mostre-o no próximo post!
    Aproveite e comente como devem ser as roupas que irão acompanhá-lo. Se for estampado, é melhor um look mais básico? Se for de uma cor só, fica mais fácil usar com uma roupa colorida?
    Um que venha já só pra colocar na cabeça, tipo só pra encaixar, seria o máximo pras que, como eu, não são tão habilidosas!

    ResponderExcluir
  6. Telinha!!! "super entendida da Moda" é muita gentileza sua, viu?!!
    Mas, a minha humiiiilde opinião diz que, por se tratar de uma palestra, ou seja, não ser algo do dia-a-dia, nada impede que você vá mais social. Acho, inclusive, muito legal, se você souber ser versátil, sendo esportiva no dia-a-dia e mais social em situações específicas como uma palestra, um curso, etc. Já na sua rotina de trabalho é melhor que vá mais esportiva mesmo, até porque você precisa de uma certa maleabilidade né..
    Espero ter ajudado!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Manuella, será mesmo? Que bom que achou, pois, combinando ou não tô decidida a me arriscar. Pelo menos o seu aval sei que já tenho..rs.
    E Carla, você disse tudo! Acredito que um turbante mais colorido, com mais informações, pede um visual mais clean. O oposto também funciona. Se o acessório for bem discreto, nada impede que ousemos no modelito. Acho que compartilhamos da mesma ideia!
    Essa minha aquisição é exatamente do jeito que você menciona. É como se fosse um arquinho com um volume de um dos lados, simulando um turbante de um lado.. hehe.. acho que não consegui explicar direito, mas vou postar aqui pra vocês verem!

    ResponderExcluir
  8. Também acho um charme!! Mas acho que não consigo usar. A impressão que tenho é que eu combino com ela, mas ela não combina comigo... rsrsrs... Ana, estou super curiosa com o seu modelito!

    ResponderExcluir
  9. Clarissa, sabe que acho que SUPER combina com você??!! Acho que você deveria experimentar, pois essas novidades apenas assustam no começo. Depois acostumamos e logo adoramos! Eu voto que você tente!..rs
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. É mesmo, Ana?! Bom, acho que um dia vou tentar colocar para ver como é que fica!

    ResponderExcluir
  11. Sabe que eu achei super feminino?? Mais não sei se conseguiria usar. Quando e trata de apetrechos pro cabelo que deixam o rosto muito a mostra, como tiaras, arcos, faixas e etc... eu nunca consegui usar, me sinto incomodada.O que eu mais gostei foi o amarelinho com marrom que a modelo está usando com o cabelo solto, achei realmente uma graça, mais ainda não sei se conseguiria usar, apesar de achar que em look básico o turbante daria um charme especial. Também estou esperando por sua fotinha e suas dicas.

    ;***

    ResponderExcluir
  12. aaah, o turbate amarelinho com marrom que eu disse que gostei, não foi da estampa, me interessei pelo jeito que foi colocado por ser no cabelo solto. Não gosto muito de amarelo, acho que fica apagado em mim por ser muito branquinha. rs

    ResponderExcluir