sexta-feira, 2 de março de 2012

Um pouco de arte para encher os olhos

Que eu sou apaixonada pelo ballet, todo mundo sabe. Me encanto com tudo que o ballet traz com ele: a beleza, a disciplina, a graciosidade, a organização, a persistência, a feminilidade e a mesmo tempo a força, a musculatura, a rigidez, tudo, absolutamente tudo. Em razão deste grande amor é que passamos por cima de tantos percalços como dores nas articulações, muitas vezes problemas sérios e permanentes nos ossos, ligamentos, etc. Isto sem falar nos calos, bolhas, unhas permanentemente caindo.. (já até me sugeriram aqui não tirar foto com meus pés aparecendo!!! Hehe.. mas não me importei não!! Exatamente porque muito  orgulho da herança de muuuuuuito ballet na minha vida!!)

E já que estamos falando de beleza, graciosidade e força, deixo vocês com imagens lindas e muito inspiradoras desta que é de verdade uma arte! Mesmo!
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Só bailarinos


Liiiiiiiiiiindo, né? Ótimo findi!

17 comentários:

  1. Ei Anita! Primeira vez no seu blog e já amando tudo por aqui. Fiz balé por muitos anos e morro de saudade. Você fez muito tempo? As imagens que você colocou são belíssimas e encantadoras. Parabéns ´pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estreia no blog! Ei Alessandra! Seja muito bem-vinda ao Anita bem criada! Adorei saber que é da minha terrinha e que também ama ballet. Eu tenho aaaaaaaaaaanos de ballet sim. Nuh! Já perdi as contas. Obrigada pela presença e participação aqui. Espero que volte mais. Bjim

      Excluir
  2. Anita, adorei o post. Coisa mais linda! De todas a que mais me chamou a atenção foi a do homem bailarino, boxeador e jogador de futebol. Fantástico!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, que legal que te chamou esta foto. Também deilerei com ela! Achei fantástica, como você disse! Bjooo

      Excluir
  3. Ana, achei as fotos lindas! Mas a pessoa tem que ter muita vocação e paixão pra se entregar ao ballet! Bailarina é coisa só pra "machona", no melhor sentido da palavra, é claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, tem sim, tem que ter muita vocação, doação e amor para se entregar ao ballet. Mas certamente, há muita recompensa nisto. Ballet é mesmo coisa de "macho".. Que dia vamos colocar a Lu no ballet??

      Excluir
  4. Nooossaaaaaa... essas fotos são maravilhosas! Parabéns pela seleção!
    Deu até saudade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papaula, lembra que a gente até chegou a fazer aula juntas? Vc lembra disso? Bjooo

      Excluir
  5. Liiiiindas fotos!!! Amo Ballet loucamente! Ótimo findi pra vc tb! Beijinhos e saudades...

    ResponderExcluir
  6. E como enche os olhos! Acho lindo demais, a postura é o que mais me encanta. Se eu tiver uma filha quero incentivar. Beijos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathálie, quando comecei a fazer ballet eu era "A" corcunda de notredame, você precisava ver. Acho que o peitinho crescia e, proporcionalmente, com vergonha, aí é que eu me curvava mesmo..kkk. O ballet foi fundamental nisto! Bjim e ótima semana pra você, também!

      Excluir
    2. Pois é Ana, sou super complexada com minha postura... até tento melhorar, mas.. é difícil! Acho que a essa altura do campeonato só com RPG. rs Beijos

      Excluir
  7. Oiii Anaaa... eu sei muito bem da sua paixao pelo ballet.. nao é de hoje neh.. rsrs..
    Nossa e eu adorei as fotos.. cada um mais linda que a outra.. mas vc tinha que colocar uma sua tbm affff... ora bolas.. rsrs
    Otimo final de semana para vc tbm!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Lara, não é mesmo de hoje!! Vc acredita que não tenho assim taaaaaaaaantas fotos? Tenho mais as que comprávamos dos fotógrafos, já impressas. Sei lá, acho que não era comum ter máquina digital e as facilidades que hoje temos, né. Mas uns vídeozinhos eu tenho. Uma hora eu coloco..rsrsrs. Bjim

      Excluir
  8. Titiça querida,
    Gostei muito de todas as fotos,mas você deveria colocar uma foto sua com todo look de balé,para mostrar para a pessoa que falou que você não deveria mostrar os seus pés,pois são feios,que para você o que sempre importou foi o dançar o balé e não se os seus pés são bonitos ou não.Beijos da sua Mamita que ama você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Podexá, Mamita. Vou sim colocar uma foto minha depois. E essa pessoa, não liga não, pq eu mesma não ligo. Como já falei pra ela, não vai ser nesse cantinho aqui que ela vai ver fotos e looks perfeitos e sem defeitos. Aqui tem defeito e imperfeição aqui pra tudo quanto é lado! Gente como a gente!! Bjokas

      Excluir