quinta-feira, 15 de março de 2012

Fresquinho!!

A aguardada coleção da parceria Maria Filó com a C&A chegou HOJE, dia 15 de março de 2012, às araras de todo Brasil. Foram 104 lojas em todo o país (para verem a lista das lojas, cliquem aqui). Para elaborar as peças, Roberta Ribeiro, estilista da marca, se inspirou nos best sellers da grife carioca. O item mais caro da coleção é uma jaqueta de couro ecológico, que custa 169,90 reais. 

Eu mesma fui, pessoalmente, conferir a coleção. E vou dizer: achei LINDÍSSIMA! De todas as parcerias que surgiram aí nos últimos tempos (Juliana Jabour, Maria Bonita Extra, Gisele Bündchen, Huis Clo e por aí vai). Na coleção tem de tudo! Há peças super atuais e versáteis. São camisetas, vestidos, coletes, saias, shorts e casaquinhos que vem em vários tecidos, como o tricô, o couro, lurex e a delicadeza do tule e da renda. 

A cartela de cores também é variada, indo do off white, nude e verde claro, passando pelo ameixa, marinho e preto. Nos pés, há sapatos estilo oxford, botas e até tênis estilo all star.. Para complementar o look, a Maria Filó ainda trouxe acessórios: bolsas, cintos e bijuteria.

Fiquei empolgadíssima e me segurei HORRORES pra não levar tudo! Tinha tanta coisa com cara de "me leve pra casa" que foi tarefa difícil a escolha. O que me chamou super a atenção foi o acabamento das peças. Como sabemos, em fast fashions nem sempre encontramos peças bem feitas. Mas neste caso foi a exceção da exceção. Costuras reforçadas, peças forradas em tecidos nobres, tudo de muito bom gosto!!  E bons preços!!! Vale muito conferir!

E para dar um gostinho, abaixo seguem algumas peças da coleção. 





















Vejam algumas composições, que lindinhas!! 



30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aninha lindeza de coleção emm os sapatinhos me brilharam os olhosss nuuuuuhhh .

    otima quinta feira

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moniquinha, você tem que ver ao vivo! É de encher os olhos e chorar lágrimas de glitter. Nusga!

      Excluir
  3. O primeiro vestido foi de matar. Você sabe se tinha dele de outras cores também? Vou já atrás do meu!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuu, tinha simmmm! O azul marinho lindooo. Eu até experimentei! Corre lá então!

      Excluir
  4. Amei a coleção. Dá vontade de ficar com tudo mesmo... Depois vai mostrar pra gente as aquisições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, Anna! Como disse, a mais das últimas. Vou sim, com certeza vou!! Bjim

      Excluir
  5. Inveejaaaaaaaaa!!!!!! Cade a CeA de Foz do Iguacu gente?!?!
    Quero ver o que vc comprou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa, uma absurdo não ter C&A por aí!! Eu comprei três pecinhas. Claaaaaaro que elas aparecerão por aqui! Bjooo

      Excluir
  6. AAAAAAAMO a Maria Filó e achei SUPER o estilo da loja essa coleção. Adorei especialmente os cintos! Eu não sou muito de comprar roupa e quando vou comprar peças DE ROUPA, acabo sempre trocando por sapatilhas e cintos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que acessórios, muitas vezes FAZEM a roupa mesmo. Vale a pena investir neles. Bjooo

      Excluir
  7. Oi linda,
    Gostei muito de tudo.Estou aqui imaginando o brilho dos seus olhos ao ver tanta coisa linda,a vontade de levar quase tudo...Beijos da sua Mami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mami, você nem imagina a vontade de levar TU-DI-NHO!! Ai ai.. bjim

      Excluir
  8. Ana!
    também adorei, as peças sao todas lindas e permitem varias composiçoes.
    Conta quais foram suas aquisiçoes!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia! Pois é, menina, pessoalmente então é de doer (a vontade de levar tudo..rs). As minhas aquisições foram duas (não obstante a vontade de levar TODAS. Mas eu comprei o shortinho marinho, a camisetinha de seda branca com estampinha em preto e rendinha nas bordas e o cardigã listrado. Mas o meu é marinho e creme. Ele parece grande, mas fica lindo no corpo. E tem um broche super legal!! Mas quis levar moooooooita coisa: o casaco de couro, o colete de couro, os sapatos, a bota, os vestidinhos. Afíssimo!! Bjokas

      Excluir
  9. Anaaaaaaa, simplesmente estou apaixonada pela coleção!! Amo de paixão a Maria Filó e sem dúvida alguma vou, em breve, fazer algumas aquisições!!! Excelente dica!! Beijitos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia do céu!! É sofrível mesmo, menina! Afffíssimo! Corre lá pra você garantir suas pecinhas. O preço tá bem bom! Bjoo

      Excluir
  10. também adorei a coleção e tem um detalhe SUPER importante,
    estão vendendo pelo SITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúh! Tô em dúvida se você já se manifestou aqui ou não (pois a outra Luh era sem o acento..rs). De todo modo, a coleção é lindíssima mesmo. E a venda pelo site é de fato um detalhe importantíssimo! Bjo

      Excluir
  11. Fico muit feliz pois, as lojas de departamentos estão tratando suas clientes com muito carinho, buscando o que tem de melhor, com estilo super atual tudo isto aliado a um preço justo.....

    Viva i igualdade de oportunidade !!!!!!!!!!!!!

    Fico mais feliz ainda pelas pessoas que conseguem ser autênticas o suficiente para serem elegantes e assumindo que vestem roupas de departamento.Pois afinal de contas ser elegante não é gastar rios de dinheiro e sim fazer boas escolhas adequadas ao seu estilo pessoal, a hora, ao local,a circustância e ao seu tipo físico. Grande abraço a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Silvana!!!!!

      Excluir
    2. Pois é, Silvana! Eu sou suspeitíssima pra falar, pois antes da febre das fast fashion, antes das parcerias de sucesso eu já era cliente de carteirinha. Falou e disse! Bjim

      Excluir
  12. Eu fiz a festa ontem na C&A, queria poder levar tudo para casa.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bella, que tudo!! O que você arrematou? Conta aí..

      Excluir
  13. Eu quero uma C&A mais perto de mimmmmmmmmmmmmmm :(
    hehehe
    lindas peças amiga
    ótimo final de semana
    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, minha irmá, que também mora aí no sul, falou a mesma coisa. Deve ser tenso morar sem C&A, Renner e Riachuelo por perto..rsrss.
      òtimo findi pra você e pro Felipe também!!!

      Excluir
  14. Eu já tinha visto as peças em outros blogs, achei tudo lindo. Desde as peças românticas em tule e paetes as peças em couro que eu amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, Nathálie. Ao vivo então, nem se fala! Em Udi tem! Será que chegou na loja daí? Acabei não vendo isso.. Bjim

      Excluir
  15. Aninha, que saudade!!!! Desculpe minha falta de contato, mas eu sempre entro no blog, só não tenho postado. Menina, que coleçao linda! Sua cara. To no Rio de janeiro e vou correndo numa loja esse findi. O blog tá lindo, como sempre, espelhando a autora. Beijo grande!!!Paula de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula de Deeeeeeeeeeus! Que saudade! Você realmente tá num sumiço sóoooooooooo! Mas eu te perdoo porque tenho acompanhado seu sufoco aí. Afinal, me conta pra onde você vai. Tô curiosa!!
      Brigada pela visita e pelo elogio, amiga!!
      Bjoooo

      Excluir