sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Resultado da batalha de Looks da Anita/2011

Como viram (e a chatura do pop-up não deixou vocês esquecerem), fiz uma enquete com os 20 looks da Anita mais comentados/acessados de 2011. Achei divertidíssimo e bem enriquecedor, pois conheci um pouco do gosto de vocês, formei algumas opiniões, confirmei outras e me surpreendi bastante. Para vocês verem como ficou o resultado, vou mostrar aqui os cinco looks mais votados por vocês. E, ao final, como foi sugerido, vou apontar alguns da minha preferência. Então vamos lá!

 1º lugar


 2º lugar
 

 3º lugar



4º lugar


 5º lugar


Eu sou muito, muuuito, MUITO, MUUUUUUUUITO suspeita para dar minha opinião, né.. Mas opinião é assim mesmo, algo bem pessoal. Pois então. Dos looks escolhidos eu gostei de todos (ah, jura?). Mas desde que criei o blog, há pouco mais de um ano, o que mais me instiga, o que mais me desafia, o que mais me anima, o que mais me faz crescer é usar a criatividade, é criar, é imaginar, é ousar e, até mesmo, errar. Portanto, apesar de adorar, aliás, não, amar, vestidos de festa, visuais românticos, looks comportadinhos e fofos (e amo mesmo e sempre vou usar!), eu adoro inventar uma moda (a minha). Acho legal imaginar composições, sobreposições, mistura de estampas e texturas, isto sem falar no desafio dos looks com roupas das lojas de departamento. Então, além dos looks vencedores da batalha de Looks da Anita de 2011, eu escolho mais estes três aí, pelas razões que expus aqui.


Beijo e suuuuuuuper obrigada pela participação, pelos comentários e também pelas críticas!! Até a próxima batalha de Looks da Anita!!

13 comentários:

  1. Eu simplesmente A M E i essa batalha dos looks.
    Como vc bem disse, é uma ótima forma de conhecer melhor a opinião alheia, né?
    Continue fazendo sempre isso, ok?
    E eu... ah... juro por Deus que amei todos!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. uuuuuii! Adourei a batalha de loooks... Faça sempre!!! Eu mudaria a ordem dos looks escolhidos. hihi E eu amei esse primeiro dos três que voce escolheu, acho super jovem e ousadinho. E dos que não estão aqui senti falta do look da saia longa florida e do look colegial, da sainha xadrez e do blazer cinza de moletom. rss Acho que mereciam estar aqui dentre os vencedores. hihi Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eu mudaria a ordem pq sou fãzaça do 4 e do 5 look!

    ResponderExcluir
  4. Tbm adorei a batalha de looks... muito legal mesmo.. mas como vc disse: tirando a chatura do pop up...kkkkk mas, faz parte!.. O look vencedor é o must mesmo.. lindo demais!!! e que venham mais looks em 2012...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a batalha dos Looks, mas ainda acho que o Look que ficou em segundo lugar merecia disparado o primeiro!! Mas como vc disse, opinião é opinião, né??
    Beijitos...

    ResponderExcluir
  6. Oi linda
    Agora eu posso falar,votei em todos
    os looks,pois eu amo todos eles.
    Beijos da sua Mami.

    ResponderExcluir
  7. Papaula, será que você é suspeita? Não sei, fico em dúvida. Mas podexá que agora que comecei e amei a ideia, sempre farei isto por aqui.
    Nathálieeeeee, que boooooom que gostou. Pois eu amei fazer! Olha, daquelas que tem a autoestima bem elevada, mas eu também adorei esses que você falou. Mas como a ideia era mostrar o meu preferido (e eu já ampliei pra três), tive que me limitar..hehe.
    Lara, eu lembro de você falar que foi o look que você mais tinha amado até então. Ficou na memório. Prepare-se que virão moooitos por aí.
    Ei Cynthia!! Pois é, o segundo look esteve à frente por um tempão, mas nesse finalzinho ele foi para a segunda posição. Mas tá bom também, né, de 20!!
    Mamita, kkkkkkkkkkkkk, você é uma piada! Coruja?? Nãaaaaaaaaao, "magina". Amei você confessar seus segredinhos por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse post, só achei dificil escolher. Acho que desses que ganharam eu votei em todos. Bjo.

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBA! O look que escolhi ganhou o primeiríssimo lugar! E super merecido!!!E outro que adorei foi uma das escolhas de Anita!!!

    Ana, não espere mais um ano pra outra batalha de looks!

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii. Adorei essa batalha.
    Votei em 4 dos 5 looks que ganharam. rsrsrs
    E votei tbém no primeiro dos escolhidos da Anita. rsrsrs
    E acho que votei em mais alguns...
    Quase igual Mamita bem criada!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  11. Eu acabei de conhecer o blog...e tô adorando...nem vi essa batalha mas antes mesmo de ver os looks já posso dizer...lindo esse 1 lugar...adoorei...
    Beijo
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mícola, se você achou difícil escolher, então bom sinal. Uepaaaaa!
    Carlota, vou ver se faço uns dois por ano, fica bom assim?
    Ju, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quer dizer então que você tá que nem Mamita. Deliro muito com tudo isso!

    ResponderExcluir
  13. Estreia no blog! Ei Silvia, seja muito bem vinda ao Anita bem criada! Fico feliz que tenha se identificado com os looks e espero vê-la mais vezes por aqui. Bjokinhas e volte sempre!

    ResponderExcluir