quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Na lida com Anita

O Na lida com Anita andou de férias por um tempinho, mas o ano já começou e, com ele, a própria lida, né. Este janeiro ainda está meio devagar, e, por isto, os looks também não estão lá dos mais inspirados. Ainda assim, vamos lá!

Neste primeiro look eu estreei aquela calça que vocês gostaram quando mostrei neste post aqui. Mais uma aquisição paraguaisística E quiriiiiiida! Trata-se de uma calça em lãzinha, o que caiu como uma luva nos dias frios que andaram fazendo por aqui. Como ela tem uma estampinha, na verdade, um xadrezinho, compus com esta camisa de seda em off-white para não poluir demais o visual  Sapatos seguindo a linha da calça e bolsa, de certa forma, também. Não sei se repararam, mas a cabeleira estava lisa. Uepaaaaaaaaa! O que é  bom e ruím. Bom, porque é legal variar. Ruím, porque deixou nítido o quanto meu picumã está repicado, o que me faz contar os dias para dar um jeito nisto.

Camisa: Lojas Renner
Calça e bolsa: Pry
Sapato: Ponta dos Pés
Relógio: Fendi
Batom: Pink Nouveau, MAC

Aqui embaixo também usei mais uma aquisição paraguaiana. Lembram desta camisa aqui? A peça, em salmão (blush!) se juntou à saia, quase no mesmo tom, para fazer um ton sur ton. Aproveitei o viés preto da blusa e segui a linha nos acessórios. Mais nada! Ah, só uma pose péssima..

Camisa: Pry
Saia: Renner
Bolsa: Langak
Scarpin: Zara

Por fim, usei novamente este vestidinho, porém com uma proposta diferente. Da outra vez (olha aqui!) usei em dias de calor. Agora usei o mesmo vestido, porém, no frio e, assim, tasquei uma meia de inverno com um scarpin preto. Uma só roupa com visuais diferentes. O que uma meia-calça não faz por nós!?!

Vestido: C&A
Cinto: Riachuelo
Meia-calça: Lupo
Bolsa: Pry
Scarpin: Spatifillus

20 comentários:

  1. Todos lindos! Mas o primeiro ganhou meu coração! Cara de mulher poder!


    Beijos flor boa quinta feira!!!

    ResponderExcluir
  2. Também amei o primeiro look!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei todos! A cor do segundo look é maravilinda. E eu amo um vestido, então sou suspeita. E o cabelão tá poderosoooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Também gostei bastante dos três looks, mas o primeiro é disparado o meu preferido! É o mais formal dos três, mas, ao mesmo tempo, nada monótono. ADORO looks que qualquer mulher mais contida usaria pra trabalhar, mas que também não são nada lugar comum!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos!!! A camisa do primeiro look é perfeeeeita! Mas o segundo look foi o meu preferido, lindinho que só!!!
    E tenho que concordar com o poder que uma meia-calça tem!!! hehe
    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Amei o primeiro look...super elegante!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  7. Adorei os Looks em especial o primeiro. O terceiro também está lindíssimo e a meia calça faza toda diferença mesmo tanto no Look quanto no friozinho! Quanto ao cabelo, não se preocupe: ele tá lindo!
    Beijos...

    Ps: entrei em contato com a Cristina Lima de novo e ela me respondeu! Terei as fotos do meu casamento em breve para te mostrar! Eeeeeeeeeeeeeee!!! Mais beijos...

    ResponderExcluir
  8. Huum.. o primeiro e o segundo são meus preferidos! Gostei de cabeleira lisa. :)

    ResponderExcluir
  9. Carla, obrigada! Adorei o "cara de mulher poder"!
    Manuella, é o que mais combina com você mesmo!
    Lu, também tenho ficado cada vez mais fã de vestido. Tão confortável, tão feminino. Cabelón precisando urgentemente de um corte!
    Carla, o primeiro look é realmente o mais mais mais cara de trabalho mesmo. Os tecidos ajudaram a tirar a sobriedade excessiva das cores, né. Que bom que gostou!
    Paty, brigadaaaaaaaa! A cor do segundo look é mimosinha, né? Eu amo uma meia-calça. Tanto pela beleza, quanto pela utilidade (em TODOS os sentidos.. kakaka).
    Natalia, suuuuper obrigada!
    Cynthia, nononono, o cabelón tá sem corte demais. Nuh! Muita irritação. Tô esperando chegar a lua boa!
    Nathálie, sabe que não tenho paciência de fazer escova. É RARO alguém me ver assim. Sabe quando não parece que é você? Me sinto assim..

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiii!!!!! Voltei!!!!!!!
    Noosssaaaa... Py continua bombando na lida com Anita, né?
    Esse primeiro look ficou perfeito. Chique e classudo, mas nada monótono.
    O segundo... nem preciso comentar o tanto que amei essa blusa!!!!
    E no terceiro ficou claro o charme da meia calça!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei os 3 composê's...e o seu cabelooooo tá maravilhoso!!!
    A cara da riqueza!!

    ResponderExcluir
  12. A TOC se manifestou novamente. hahaha Eu tenho agonia de usar meia calça escura com os braços de fora, sempre acho que tá desproporcional sabe?? Que a manga tinha que ser longa. E eu gosto de bolsa pra carregar na mão ou no braço, essas com alças mais curtinhas???? ahahahha Eu e minhas manias.

    ResponderExcluir
  13. Cynthiaaaaaaaaa, então teremos nosso álbum na mesma época (que vergonha de mim).
    Papaula, depois daquela nossa conversa pelo cel vc ficou com tanto medo da bronca que te dei que até spareceu traveeeeeiz, né.
    Nathálie, há tempos atrás eu era igualzinha a vc. Não misturava dourado com prateado, não usava dourado comciza, cinza com marrom, acessórios em tons e texturas diferentes, etc. Mas depois que passei a me ligar mais em blogs de moda, programas de tv, revistas e tal eu super abri minha mente. Vc ainda melhora seu TOC. Hahaha

    ResponderExcluir
  14. Estreia no blog! Ei Rachel, seja muito bem-vinda!! Na verdade, não sei se é alguma Rachel que conheço, mas as que comentam aqui, pelo menos mais recentemente, têm QU e não CH. Ou será que é a Rachel de Foz??? Ohhh, God, que dúvida! Por favor, conte-me aqui quem é..rs. De todo modo, se eu não conheço, espero que volte sempre. Se for a Rachel Nascimento, NUNCA MAIS SUMA ASSIM.. hahaha
    "Anônimo", quem é você? QUe bom que gostou do vestidinho.

    ResponderExcluir
  15. Sou eu Rachel... Rakelita....mas precisamente a nordestina de Foz do Iguaçu...kkkk...mulher eu sumiii néh, mas to na lida agora com Anitaa...Bjs...heii, eu gostei do seus picumãa viu!!kkk

    ResponderExcluir
  16. Anita,
    Amei os primeiro e terceiro looks. O primeiro ficou muito chique total! E eu tb adoro investir em vestido com meia calça quando o tempo está mais friozinho.
    Adoro seu cabelo natural, mas ficou linda de escova tb...
    Bjim

    ResponderExcluir
  17. Racheeeeeeeeeeeeeel! Como vc OUSA sumir desse jeito.. ai ai, assim você me mataaaaa.. Trate de não repeter esta façanha. Nem você, nem senhorita Dóris aqui em cima. Hãmmmmm! Dóris, é bom dar uma variada no picumã de vez em quando, né. Mas como disse, tenho uma priguiiiiiiiii de salão e como a cabeleira tá grande, não tenho nem força no braço pra ousar fazer em casa..rs. Daí ser tãaaaao de vez em quando.
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  18. Oi linda
    Adorei todos os looks,todos ficaram ótimos e bem chiques.Beijos da sua Mami que não está vendo a hora de vocês chegarem aqui.

    ResponderExcluir
  19. Mamita, gueeeeeeeeeenta que tô chegando. Rapidim!!!

    ResponderExcluir