terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Presença de Anita/Look do dia

Este look usei no niver do maridon que foi na semana passada!! Parabéeeeeens amore de mi vida
Então, como era o dia dele, eu não podia empolgar demais na composição, né. É que, sabemos, muitas vezes o que agrada a nós, mujeres, muitas vezes amedronta os hombres.. haha. O famoso estilo man repeller. Se não ligo para esse tipo de coisa nos 364 dias do ano, pelo menos no dia dele eu queria - ou tinha que - me atentar. E assim, queria homenageá-lo (leia-se: não chocá-lo demais!) com uma roupa do seu agrado. Graças ao bom Deus, ele não acha nada ruím, nadica mesmo (claro, piriguetismo não entra aí né..). Então, o que eu fiz? Tirei logo de cabeça a ideia de usar a montação com o blazer azul (aquele que vocês já conhecem). Sim, minha ideia original era esta, mas resolvi me contentar com o preto + branco + vermelho. 
Afinal de contas, a calça cenoura em estampa de cobra já era uma ideia suficientemente inusitada para a composição. A calça modelo cenoura costuma ser um tabu para muita gente. É que seu modelo pode prejudicar algumas silhuetas, achatando um pouco, aumentando culote, etc. Mas como para praticamente tudo se tem uma solução, a dica é usar uma calça em tons lisos ou, se não, como neste caso aí, em estampas não tão chamativas. É que, apesar da estampa ser de cobra, as cores preta e branca favorecem uma discrição. Além disso, o blazer preto na altura do quadril ajuda a diminuir o aparente volume daquela região.
E, para fechar, como queria uma "graça" no look, deixei-a sob total responsabilidade da sandália vermelha. Um look bastante modernoso. Já sabem, né, eu góoooooostcho

 
Blazer preto: Zara
Macacão preto: Capézio
Calça cenoura com estampa de cobra: Riachuelo
Sandália vermelha: Lojas Renner
Cola e Maxi clutchr: Pry
Batom: Vegas Volt, MAC

22 comentários:

  1. Uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Anita, te achei completamente femme fatalle! Amei demais. O maridão deve ter amado também. Adoro seus looks modernos e inusitados. Muito inspirador, como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana, ficou bacana seu look. Bem modernoso e antenado mesmo! Mas calça cenoura não me pega de jeito nenhum, senão o Will vai me zoar demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou show!! Mas tenho que ressaltar que a sandália é liiiiinda!!! Super alta! Uma pena que não me sinto bem usando essas "super sandálias", já sou bem alta e se usar, fico um misto de girafa e travesti!!! kkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Achei Lindo!! Adoro o modelo da calça cenoura, só nâo sabia que era esse o nome. A sandália não precisa de falar nada, né?

    Me ligaaa...

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuu... cunhadinho deve ter amado a produção, pois ficou perfeita!!!!
    Adorei! Tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. E o cabelo tá linnnndoooo também!

    ResponderExcluir
  7. Quero tudo pra mim, só deixo o maridon pra vc, pq tenho o meu noivo mais maravilhoso do mundo, kkkkkkkk...

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  8. Lu, adorei ser chamada de "femme fatalle". Mas foi MUITO!..rsrs. Fico feliz que este toque modernoso agrade a algumas, pois eu amo isto, acho muito criativo esse exercício.
    Carla, logo o Will, todo fashionista? Como pode???
    Paty, acredita que não lembro de você ser alta assim? Geeeeeeente, fiquei curiosa para revê-la novamente, porque eu achava que você era pícola como eu.. hahah
    Mícola, quem é vivo sempre aparece, néeeeeeeeeam! Passou da hora!
    Papaula, modéstia parte, maridón seeeeeeeempre gosta..kkk. Tenquiuuuuu
    Mayana, aindaaaaa bem que você assinalou bem.. kkkk. Te empresto tudo, ok??? MENOS o maridón, néeeeeeam.
    Ângela, muito obrigada, táaa. Bjim!

    ResponderExcluir
  9. Anita eu deliro quando essa sua sandália aparece por aqui. Acho o máximo como vc varia nos estilos com ela. Vivendo e aprendendo.
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Anita eu deliro quando essa sua sandália aparece por aqui. Acho o máximo como vc varia nos estilos com ela. Vivendo e aprendendo.
    Maria

    ResponderExcluir
  11. AMei!!!!!! Morro de vontade de usar uma calca dessa mas ainda nao tive coragem!!!! Mas agora vendo seu look vou usar!!!!! Adoro ler seu blog!!!! Parabens!!!! Quando vier a BH venha conhecer minha loja!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Let, vc tá "the flash" com os posts... Um diazinho sem entrar e já encontro dois posts...
    ADOOOOOOOOOOOOORO...
    Adorei a produção para o Maridón. Ele merece. Vc realmente estava (é) muito linda.
    Dê os parabéns (aquele com sotaque de conceicionense, sabe?) atrasados para o maridón.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  13. Poderosa!!! Esse maridón deve ter babado a noite toda hahaha...

    ResponderExcluir
  14. Sabe ter estilo e atitude são coisas que não só amedrontam os homens,mas muitas mulheres também,é o famoso:será que vai me cair bem?Ou, oque será que vão achar??Dane-se oque vão achar não é?Ou as pessoas te olham com uma cara como se vc fosse um ET!!!Aff.Desabafei ,rsrsrsrs,desculpa.Bom ,mas sobre seu look,que é lindooooo de viver,a calça,sandália,e o maxi colar?????deusoooo,baphooooo!!!Amei.Beijão

    ResponderExcluir
  15. Uai Ana... tb não me lembro de vc ser tão pícola assim!! Eu tenho quaaaase 1,70m (tenho 1,69m, vaaai!! kk). Daí quando uso sandálias mto altas fico beirando o 1,80. Além disso sou magrinha. Acho lindo aqueles sapatos com meia pata, mas boto no pé, olho no espelho e pronto! Fico parecendo um travesti!!! kkkkkkkk
    Ainda bem que o namorado tem mais de 1,80m!!! kkk
    Vamos tentar encontrar qquer dia desses! :-)
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Maria, que TUDO saber! E o melhor sabe o que é? Ainda tenho mais uns 938427492347983 looks em mente com ela nos próximos dias.. hahaha.
    Juuuu, pois é. Aqui a gente num dorme em seviço nãaaaaao. Podexá que os parabéns conceicioneneses estão dados. Brigaaaaaaaaada tá!! Deixa eu te contar uma coisa que estava, desde a semana passada querendo te contar!!! É que, das suas sugestões eu já fis DOIS textos para a coluna, acredita? Um seguidinho do outro. Uepaaaaaaaaa! Assim vou ter que te contratar para palpiteira oficial!!
    Annnnnnna, quanto tempo! Ó, num sei, néeee.. sou suspeita..hehe
    Gê eu sou TOTALMENTE a favor desta proposta da gente usar o que quiser, sem dever nada a ninguém. Só um pouquinho de bom senso já basta. E super obrigada, viu? Muito bom tê-la e vê-la por aqui!
    Paty, sou picola no último. 1,60. E detalhe, o maridón: 1,81. Então posso usar e abusar do salto, néeee! Mas menina, vc PIROU com essa ideia de parecer travesti? É o sonho de metade da população feminina desta planeta. Se não mais! Realmente precisamos parar de imaginar ou tentar lembrar e tratar logo de arrumar um encontrinho ao vivo, né. Eu topo demais!!!

    ResponderExcluir
  17. Estreia especialíssima no blog! Danuuuuuuuusa, QUE TUDO ver você por aqui! Gente, a Danusa foi minha colega de colégio, há tipo, duzentos anos atrás. Amei MUITO receber um recadinho seu por aqui. Fico feliz que tenha gostado do look e que esteja sempre por aqui. Espero que apareça mais vezes, viu?
    PReciso mesmo ir conhecer sua loja. Ainda fica na Bandeirantess?
    Bjim e volte SEMPRE, tá???

    ResponderExcluir
  18. Anitaaaa que saltão é esse?! Babei, rs. Não diria que a sandália é da Renner. Adoro seus achados.
    Linda como sempre!

    Obrigada pelo seu comentário ontem lá no meu blog... fiquei muito feliz por suas palavras. Bjus

    ResponderExcluir
  19. aninha essa sandalia e um escandalooo de linda.

    ResponderExcluir
  20. Você está linda como sempre, mas nesse Post, vou fazer um suuuuuper destaque para a sandália!! Eu simplesmente me apaixonei loucamente por ela!!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  21. Rafa, saltão pra "picolice" é o que há!! Hahaha.. Mas, concordo com você, se não tivesse sido eu mesma que comprei, eu também duvidava que ela foi comprada na Renner. Linda, né?! E não tem que agradecer nada não. Falei porque realmente acho!!
    Moniquinha e Cynthia, num tem jeito, né, ela é um excâaaaaandalo. hahaha.. "Tá às ordi"!

    ResponderExcluir