quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Presença de Anita/Look do dia

Um lookzinho básico caiu aqui de paraquedas nesta quarta-feira!! Uepaaa! É que a gente fica inventando moda demais em algumas composições, o que é uma delícia e eu adoro, mas tem horas que não é o caso, né. Como aí. Usei este look nesse findi, em Uberlãndia, para visitar a bebezinha (lindaaaaaaaa) de uma amiga,. Portanto, não tinha razão para invencionices. Mas nem por isso a gente precisa desleixar, né não? As peças separadas são todas bem tranquilinhas: sapatilha, calça preta e camisa. Mas acho que a mistura entre o metalizado da sapatilha, a estampa da camisa, a calça modelo cigarrete e o cinto bicolor para dar uma quebrada no combinandinho, trouxeram um mini bossinha para o visu. Ou não? O que acham?


Camisa: Riachuelo
Calça: Zara
Cinto: Pry
Sapatilha: Outlet Foz 
Bolsa;Carteira

Relógio: Fendi
Batom: Up the Amp, MAC

21 comentários:

  1. Já vi que por sua causa vou acabar comprando esse batom da M.A.C já até andei olhando ele em um site que sou acostumada a comprar, morro de achar lindo a cor dele em você. Só resta saber se vai ficar bom pra mim né?? É super difícil acertar batom pra mim, todos ficam com 2 a 3 tons mais escuros, não sou branca né?? Bobagem! O Snob na minha boca você fala que é qualquer batom, menos o Snob. rsss Adorei o look, essa calça eu já comentei que adoroo calças sequinhas assim,essa sapatilha é uma fufura sem fim... o que não me agrada muito (lá vem a TOC) é o cinto, acho que eu preferiria um mais delicado. hihihi Mas, são minhas manias né?? É como você diz, não que tenha ficado feio ou brega, é gosto néâm. hahaha Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Fofa, linda, gataaaa! Uaaaaaau! Do fio de cabelo à pontinha do pé!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei óteeemoooo esse look!
    Com peças simples vc consegue compor um visual lindo, despretensioso e classudo!
    Discordando um pouquinho da Nathálie, acho que o cinto ficou perfeito, uma vez que possui os tons da camisa, o que deu uma quebrada na sobriedade da calça preta!
    E esse cabelon cheio, hein?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Look, mas sou fã mesmo é desse cinto e dessa sapatilha! Lindos!! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ana, sempre reparo seu picumã e vejo que ele só tem cachos nas pontas, em cima ele não parece enrolar... é natural assim?? Ou você faz alguma coisa??? Oii Papaula, não é que eu não tenha gostado do conjunto com o cinto e que tenha achado descombinado, é o tipo de cinto (material) que não me agrada muito, mais é pessoal entende? Eu não usaria, acho que não combina comigo e não ficaria legal, mais não significa que não tenha gostado da forma como a Ana usou. Entendeu djente? É questão de estilos diferentes. hihihi Besoos pra vocês.

    ResponderExcluir
  6. Super clássico, adorei!


    Tem sorteio lá no blog, uma sandália linda da Iaia!!
    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  7. Tá linda! e o cabelón perfeito!
    bjobjoo

    ResponderExcluir
  8. Imagina, Nathálie, eu não te recriminei de jeito nenhum. Se minha irmã não se importa com opiniões contrárias, eu muito menos. Eu só disse que discordava, pq EU acho mesmo que o cinto fez toda a diferença, pois gosto de um look mais moderninho, descolado, menos cara de comum, sabe? E olha que eu mesma nem uso várias das coisas que minha irmã usa e coloca aqui. Temos estilos diferentes também! Mas mesmo assim, amo o dela! E você tem direito de não gostar também, né, claro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. É, o legal como a Ana consegue ousar bem. Infelizmente eu não consigo. rsss Masss, ainda vou aprender a deixar minhas manias e TOCs de lado. Alias, a Ana me disse que já foi como eu, de não usar dourado com cinza (isso já melhorei) e etc. hahaha Beijo Papaula.

    ResponderExcluir
  10. Nathálie, pra você ter uma ideia, o meu não tá nem na metade e eu já tratei de comprar o outro, por segurança e garantia.. kakaka. Eu acho que ele vai ficar bom em você sim. Ele fica bom em mim, que sou clarinha e na minha irmã, que é bem moreninha. Então acho que não tem muito erro não. Quanto ao TOC, digo, look, kakakakak, é assim mesmo. A gente gosta do conjunto às vezes, mas não de alguns detalhes e vice-versa, né.
    Lu, tô gata á? Uepaaaaa! Brigaduuuu
    Papaula, foi exatamente o que pensei. Queria quebrar um pouco da possível mesmice de que poderia resultar o look e tratei de tascar o cinto ali. E vc reparou bem, tem exatamente as cores da camisa (menos o laranja, né).
    Cynthia, a sapatilha é mesmo uma mimosidade sem fim. Vc tem que ver ao vivo. Mas o mió, mió de tudo mesmo foi o preço, né..hehe
    Natália, obrigada!! Vou passar lá pra conferir.
    Rôooo, achou?? Que tuuuudo! Brigada, viu?
    Bjooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Ops, comentários simultâneos. Nathálie, depois que comecei com o blog, como disse, mudei muito. Hoje sou muuuuito mais aberta e adoro uma invenção de moda (apesar de, como ter dito acima, não é sempre que cabe isto). Também já tive meus TOCs..Ô se tive!! rsrsrs.. Mas agora sou outra!!

    ResponderExcluir
  12. LINDAAAAAA! A estampa da camisa é muito viva e marcante, mas, ao mesmo tempo, é tão linda que acho que não dá pra enjoar. E a sapatilha? Puro luxo!

    ResponderExcluir
  13. É isso mesmo, e eu preciso aprender a usar mais "cores", não sou muito color block... sempre uso cores neutras, preciso aderir pelo menos um pouco as cores vivas. Adoro cores de inverno, sempre! Você não me respondeu do picumã??? Fiquei curiosinha. hihi Outra pergunta, o escrito do anita bem criada foi inspirado na abertura da novela a vida da gente??? Já viu como é parecido o tipo do escrito??? É coincidência? rss Vou comprar o batom, quando tiver em mãos e experimentar te conto. Você está de olho no SPFW?? Estou adorando as novas tendências pro inverno. Adorei saber que vai continuar usando couro, rendas e que o VELUDO vai voltar, acho lindíssimo. E as saias lápis?? Estou amando. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ana eu gostei de cada detalhe do seu look. A sapatilha que brilha é linda! A camisa estampada é show! O cinto é fashion! A calça super ultra útil. O batom que de fato é deuso e fica tuuuuudo pra você. A-DO-REI!
    Maria

    ResponderExcluir
  15. Oooooooooiiiiiii...
    Gostei "dimaisdaconta" desse seu look. Simples, moderno e elegante.
    Mas.... "ameidimaidacontamesssssss" foi essa camisa MARA!!! A sapatilha tbém é linda.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  16. Adoreiii o look.. principalmente a blusa.. e esta sapatilha.. MARA demaissss... que isso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Carlota, também amei quando vi esta camisa. Ela me deu ideia de váaaaaaaaarios looks. Desde os mais sérios, até os mais alegres, descontraídos. Muito boa aquisição! E a sapatilha, também muito$$$$$$$$ boa$$$$$$$$$$$ aquisição!
    Nathálie, meu cabelo é anelado, mas, graças a Deus, minha raiz não é anelada. Com o volume do cabelo ele pesa e acho que é por isso o resultado. Mas quando estou com franja curta eu costumo secar com o secador, especialmente em dias de chuva. No mais, este ano principalmente eu passei a usar produtos muito bons e, sem dúvida, isto fez toda diferença. Estou de olho no SPFW sim. Mas como tá todo mundo exaurindo o tema em blogs, revistas e programas de TV, vou me limitar a falar o mínimo, pra não falar mesmice.
    Maria, suuuuuuuuuuuper obrigada! Fico feliz que tenha aprovado a compô!
    Juuuuuuuuuuuuuuuu, seja muito bem vinda de volta! Como disse lá no face, espero, SINCERAMENTE, que estas suas férias do Anita tenham acabado, táaaaaaaaaaa?! Gostei da descrição: simples, moderno e elegante! Uepaaaaa! Tudo que queria que parecesse mesmo!
    Laraaaaaa, você também anda sumidíssimaaaaaa daqui! Q q foi? Tirou férias do Anita SEM minha autorização prévia? Pq se tivesse me pedido a resposta era certa: NEGO! kakaka! Também seja muito bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  18. Incrivel seu look. Muito linda sua produção, adorei a camisa e amei a calça, combinação divina. bjsss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ameiiii o look! Oq é essa sapatilha metalizada pink...lindaaa!!
    beijo

    http://www.melnomundodamoda.com.br/
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  20. kkk.... claro que nao.. sempre que entro na net, calaaaaaro que entro no blog.. é que estou entrando mesmo na correria.. rsrs.. mas sempre ligada aqui..kkk Fico sem mais nao!!!
    kkk
    Pode deixar que nao me atrevo a te pedir ferias nao... rsrs..

    ResponderExcluir
  21. Ei Aurélia! Tudo bem? Muito obrigada pela visita e recadinho, tá?
    Mel, sapatilha linda, né? E o melhor de tudo ainda foi o preço!
    Lara, ACHO BOM!

    ResponderExcluir