terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Presença de Anita/Look do dia

..na virada do ano!!

Pessoas queridas do meu coração! Como já havia adiantado, tirei uns diazinhos de descanso e fui pegar uma prainha. Na verdade, prainha mesmo foi na medida do possível, pois, tirando as bandas lá de cima, o Brasil inteiro anda debaixo d´água né. Cruz credo! E como fui para a região Sul do Brasil, acabei não conseguindo fugir por completo da chuva. Assim como no ano passado, passei o Reveillon novamente em Torres, litoral do Rio Grande do Sul. Até deu praia, mas no geral a chuva deu bem as caras. Mas as companhias eram tão agradáveis, os anfitriões, nem se fala, isto sem contar as boas risadas, que a saudade já bateu!
A região sul é muito linda, né gente? Aliás, o Brasil inteiro tem suas peculiaridades e belezas. E algo  bem típico da região sul, especialmente da serra gaúcha, são as hortênsias que pipocam pra tudo quanto é beirada. Aparecem nos tons de azul escuro, azul claro, lilás, branco, rosa claro, rosa escuro, uma coooooisa. Queria trazer TODAS pra enfeitar cada cantinho da minha casa. Mas como não dava, trouxe o registro!


No mais, segue também o registro do Look do Dia! Na verdade, não tem nada de "uau, que legal" no look, e, por isto mesmo, nem ia postar. Afinal, quando a gente passa a virada na praia, com o pé na areia, a gente não precisa de nada além de um vestidinho, uma rasteirinha e muuuuuuuitas, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas vibrações positivas, como foi o caso. Mas como sei que vocês iam perguntar, aliás, várias já anteciparam isto aqui nos comentários, então está aí! As fotos foram tiradas logo após a ceia e minutos antes da virada, ainda no apê da quiriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida Raquel, que aliás, é lindo de viver!

 

O vestido realmente é simples, tal como pedia a ocasião. Mas eu ameeei o decote nas costas.


Aqui mais de pertinho.


E aqui alguns momentos do show de fogos da virada. Tudo liiiiiindo, lindo! Pena que não dá para mostrar os cabelinhos arrepiados do braço, de emoção. E que, neste ano de 2012, tudo que desejo para mim, aconteça em dobro pra vocês: muita saúde, amor, união, leveza, conquistas, realizações e mudanças (para melhor!!)!

Vestido branco: C&A
Sandália e pulseiras: Feira Hippie BH
Colar: Pry
Batom: Vegas Volt, MAC

24 comentários:

  1. É isso mesmo... o que não faltou foi vibração positiva, mesmo que de longe...
    Esse vestido é muito lindo e, melhor ainda, da C&A. É demais!
    Adorei as hortênsias e os fogos, ficaram ótimas as fotos!
    Continuando com vibrações positivas!!!!!!!!! E muitas:):):):)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anita, que lindo seu vestido. O decote é mesmo maravilhoso e sua carinha ficou linda nas fotos. Mas o que achei mais fofo mesmo foi o seu desejo em dobro pra nós. E eu te desejo tudo em triplo tá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido, também passei de C&A, ou seja, ano novo Com Amor...

    beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    Bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  4. Vestido leve, lindo e super adequado!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda
    Adorei as hortências,você sabe que
    eu sou apaixonada com estas flores.
    O vestido ficou lindo em você e a
    noite deve ter sido maravilhosa e
    com amigos tão queridos e estes
    fogos para completar a noite tão
    esperada.Beijos saudosos para você
    e Luciano.Lembrando que o Natal
    foi ótimo em sua casinha que por
    sinal está linda.Beijos da Mami.

    ResponderExcluir
  6. O look está lindo mas o que mais me chamou atenção foi o apto da sua amiga - que lindo! Eu amo a decoração feita com móveis em pátina. Meu preferido foi o aparador, rs.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui!!!!! Adorei o Post! Eu tb conheço o sul do Brasil e não poderia ter ficado mais encantada! Realmente temos muuuitas coisas lindas por aqui. O Look todo ficou lindo e super leve. Espero que sua viagem tenha sido linda e já estou curiosa para ver as fotos.
    Beijos e saudades...

    ResponderExcluir
  8. Querida Ana,
    muito amor, saude e paz! Realizaçoes, alegrias,desafios, enfim um 2012 de LUZ!
    Aqui estou eu na nossa quirida BH.
    Ontem fui ao BH Shopping e dei uma chegada na Riachuelo, mas nao achei nada...acho que preciso ir com mais tempo e olhar clinico!
    Adorei o look do reveillon!
    Bjos,
    Livia

    ResponderExcluir
  9. Gente, estou atrasadíiiiiiiiiissima nos comentários. Mas ó: vou responder TODOS! E tô começando agora!
    Papaula, vibrações postivas sempre permearão nossas vidas. Se não for daqui, é daí e vice-versa. Uma levantando a bols da outra né. Ah, e as fotos foram tiradas da máquina que você nos deu de presente! Uepaaaaaaa..
    Oi Luuuuuu, que fofa! Não tem nada disso não. A gente só quer mesmo o bem de quem a gente sente que quer o bem da gente, né. Por isso, desejo mesmo tudo em dobro pra vocês!
    Mayana, que coincidência. Quero conferir o Look do Dia, viu?
    Carla, thank you!!
    Mamita, que boooooooom vc de volta por aqui! Vc vai ficar doooooida quando for lá! É muita beleza brotando pra tudo quanto é lado. O Natal aqui em casa esse ano foi mágico! Só tenho lembranças boas! Beijos com MUITA saudade.
    Rafa, você acertou em cheio. Não deu pra ver direito ali, mas o apto da Raquel é realmente lindo. São móveis com um toque meio mediterrâneo, meio provençal, não sei direito. Mas tem TUDO a ver com um clima praiano. O aparador e a cristaleira são mesmo lindos! Vou falar pra ela que você aprovou!
    Cynthiaaaaa, você de vooooooooooolta! Saudaaaade! A viagem foi bem gostosinha sim, apesar da chuva que não deu muita trégua! E você, o que aprontou? Muita força nos estudos nessa reta final, viu?
    Lívia, que amor sua mensagem! Desejo mesmo tudo em dobro pra você! Que delícia você curtindo nossa quiriiiiiiiiiiida BH! Mesmo com o dilúvio, não tem como ser ruím, né. Este ano vamos ter que colocar em prática a ideia de nos conhecermos, né?!
    Qto à sua idinha à Riachuelo, não desanime. É que, realmente, esta época é meio de "entressafra" e, por isto, tem muito resto do final do ano. Mais pro fim do mês é uma boa época pra ir, pois chegam muitas peças, novas coleções, visando o carnaval. Vai com fé que dá!..rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. O look tá lindo, o apartamento é lindo, seu cabelo tá lindo e a maquiagem também ficou linda. Você não cansa não?
    Um LINDO 2012 pra você e sua família!
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Oi, Let!
    Vc, como sempre, está linda.
    Mas hoje eu passei aqui só para desejar-lhe um 2012 MA RA VI LHO SO para vc e para o Anita bem criada! Que todos os seus desejos se realizem e que nosso Pai Maior lhe abençoe com muita saúde, paz, amor e suceso.
    bJU.

    ResponderExcluir
  12. Simm.. pedido atendido... look reveillon... rsrs.. Adorei Anita.. Simples e elegante.. as costas dele é maravilhosa.. deu um charme muito especial!!!
    Muitas vibrações positivas para vc e toda familia!!! e que em 2012 vc continue brilhando cada dia mais.. tanto aqui no blog como em toda sua vida, seja ela particular ou profissional!!!
    Beijos com todo meu carinho!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeeeeeeeeeeei o bistidinho!!!
    bjão!

    ResponderExcluir
  14. Maria, obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaada! E você, não cansa de ser gracinha não? Um maravilhoso 2012 pra você também!!
    Ju, muuuuuuuito obrigada pelo carinho, pela presença constante aqui (e na vida toda!) e por ter feito parte de tantos momentos importantes e minha/nossa vida. Desejo tudo em dobro pra você, especialmente muita saúde e amor pra você, Ivanzinho, os Papis, irmãos e sobrinhos.
    Lara, digo o mesmo! Obrigada pela presença por aqui!! Fico muito feliz que tenhamos nos reaproximado neste ano de 2011 e que 2012 estreite ainda mais estes laços, né.
    Beijãozão!

    ResponderExcluir
  15. "Uuuuu!" As fotos ficaram lindas!!
    rsrs.. senti falta de vocês.
    Você o Lú são um casal perfeito. Queridos amigos que sempre serão bem vindos aqui no Sul.
    Grande beijo,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  16. Anita,
    Um lindo e abençoado Ano Novo p vc e sua família. Que tudo de melhor aconteça!
    Ah, p variar, o look estava lindo de viver...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Anita, lindo o vestido! A sandália quero uma para mim igualzinha!! Eu quero! Super charmosa!
    Beijinhos e ótimo final de semana!
    P.S: As hortênsias do sul é de se emocionar quando se vê, neah?
    Bjos
    Lyd

    ResponderExcluir
  18. Linda linda e linda e que 2012 seja repleto de alegria, saúde e paz!!!.

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  19. Gostei muuuuuutcho do vestidinho, muito fofo, meigo, lindo. Já estou imaginando ele com acessórios de baladinha e um saltinho. hahahaha Linda! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Dóris, quanto tempo!! Que bom que está de volta! Desejo mesmo tudo em dobro pra você e sua família e que sua presença seja constante por aqui!!
    Lyd, obrigada!!! Adoro a sandalinha também. Cor da pele e confortável, vai com tudo! Tá às ordens..rs.
    Maite, muito obrigada! Desejo também que o seu 2012 seja lindo, iluminado e com muito amor!
    Nathálie, você me deu uma óoooooteeema ideia! Nem tinha pensado! Adorei! Bjokonas

    ResponderExcluir
  21. Estreia no blog! Uuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Raquel, nem acredito que te vi por aqui! Ainda mais sabendo da sua, digamos, resistência com essas coisas de tecnologia..rs. Mas AMEI, AMEI loucamente! Estamos com saudades de você e já doidinhos pra revê-los novamente!
    Um beijão e volte sempre tá!

    ResponderExcluir
  22. Anita, um maravilhoso 2012 pra todas nós!!! Amei essa básico mega chique. Nesse corpitio de bailarina então! bj

    ResponderExcluir
  23. Anna, que lindeza você! Sempre tão gentil e engraçada. Um delicioso, saboroso e comilante ano de 2012 pr a você também! Bjim

    ResponderExcluir