terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mercado Loja!

Loja moderna, sofisticada, com atitude e glamour. Esse é o conceito da Mercado. Como nos dias de hoje é importante se expressar e ser autêntica, a Mercado trabalha com moda despretensiosa e, ao mesmo tempo, com personalidade. Gosta de novas descobertas e propõe peças com pitadas de humor, sedução e ousadia. Alem disso, fica localizada na charmosa região da Savassi, em BH. Quem é de Belo Horizonte sabe do que tô falando! E se não sabe, passou da hora de saber. 

A ideia começou em 2003. A proprietárias tinham uma lojinha na Feira Shop da Savassi e ali fizeram o maior sucesso. Vendiam Laundry e acessórios, principalmente para o cabelo. Com o tempo foram aumentando o mix e, depois de um ano, juntaram capital para montar a loja da Paraíba, que, diga-se de passagem, é a esquina mais charmosa de BH!! Não é de hoje que passo ali e namoro tuuuuuudo que tem lá dentro. A loja toda é um charme, a começar pela entrada.


A cada dia uma nova pensata estampada no quadro negro que fica na entrada da loja. Um mimo!


O maior diferencial da Mercado é seu mix de produtos. São mais de duzentos fornecedores ativos, além de peças desenvolvida pela própria Mercado, de extremo bom gosto, exclusividade e qualidade. Vejam aí quanto coisa legal na loja. Ao entrar, viiiixi, pode esquecer da vida!! A começar pelo bom gosto da decoração, dos detalhes, até as roupas, acessórios, sapatos, etc.

Detalhes
Roupas
Acessórios
Bolsas

Clutches

A loja da Paraíba cresceu tanto, melhorou com o tempo, expandiu tanto sua clientela, que, no final de 2011, segundo as próprias proprietárias, elas conseguiram realizar um sonho, que era o de abrir uma loja maior, para proporcionar mais conforto aos clientes e vender presentes e acessórios para casa. Fui pessoalmente conhecer esta nova loja e me encantei. Se a outra já era linda e charmosa, esta então, é um mimo por completo. Espaçosa, super bem decorada e agora com itens para casa. Muito legal!


Aqui embaixo a loja nova, que fica na Rua Pernambuco, 767, Funcionários. Ali na Savassi mesmo! Vejam quantos detalhes, quanto bom gosto!

Detalhes

Roupas

Acessórios

Bolsas
Clutches
Sapatos

E olha, não ganhei absolutamente nada para fazer esse post. Fiz porque quis e porque realmente recomendo a loja. Sou fã dela desde o seu iniciozinho e queria compartilhar para quem ainda não conhece não deixar de conhecer. O endereço da "matriz" é Rua Paraíba, 1385, lj 05, Savassi (tel: 31 - 3223 3186). Não deixem de conferir!

19 comentários:

  1. Oi Anita, adorei ver a loja por aqui. Não tem um final de semana que não passo na frente da loja e fico namorando tudo. Também acho muito charmosa aquela esquina. Não sabia que jã estavam com a outra loja. Vou lá conferir também. LEgal o post.

    ResponderExcluir
  2. AMO AMO AMO essa loja. Sou cliente fiel há tempos... Ir pra BH significa ir na Mercado!
    Parabéns pelo excelente post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que loja lindaaaaaaaaaaa Anita. Não sei se teria coragem de usar, mas aqueles tênis são fofos demais. Adorei tudo que vi por lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E aquelas bonequinhas do lados dos esmaltes. Meodeos! O que é aquilo! Coisa mar linda!!!
    maria

    ResponderExcluir
  5. Lé, AMOOO!

    Mas não tenho paciência...quando eu entro lá, acho que é tanta coisa pendurar, que eu desisto!
    Preciso ir lá COM VC! KKKKK

    ResponderExcluir
  6. Fabíola, sim sim! A outra loja tá prontinha e lindona! Não deixa de ir lá ver. Vc que já gosta da primeira, tenho certeza, vai adorar a segunda. Papaula, lembro só de você mesmo! Há teeeeeeeeeempos, pra variar também, me apresentou a loja. E depois, vício total!
    Lu, sabe que também delirei com aqueles tênis. Que Miu Miu que nada, Mercado na cabeça!
    Fofurice no último, né Mary?!
    Liquita piriquita, olha a tolerância zero, hein.. hehe.. Mas realmente, lá tem um muuuundo escondido. Pode me chamar que vou com você da próxima vez, tá?!?

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a loja e adorei conhecê-la através da presença de Anita!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a loja!! Tenho que ir lá conhecer e vou!! Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Linda demais, não tem filial em Bsb não? Monta uma por aqui que vc vai ter muitas clientes, res...um mimo de bom gosto..

    ResponderExcluir
  10. Precisamos de uma dessas aqui em Curitiba!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, que tentação!
    Ficar em BH nesse janeiro de liquidaçoes está sendo uma prova de fogo!
    Ontem mesmo fui à Savassi, mas nao conhecia a Mercado. Fui a loja linda de sapatilhas e rasteirinhas que se chama Idarro (www.idarro.com.br) e é um charme! Vc conhece, Ana?
    Adorei a dica da Mercado e vou conferir!
    Bjos,
    Livia

    Ps: o blog comecou o ano bombando!

    ResponderExcluir
  12. Olá ADOREI!!!!
    Ficou ótimo. Estou até emocionada.
    Muito obrigada pelo post. Vou colocar um link no face e no nosso blog. Aguardo sua participação no nosso blog.bjss marcela MERCADO

    ResponderExcluir
  13. Huum.. confesso que só com as fotos fiquei desejando muitas coisas! rsss

    ResponderExcluir
  14. Carlota, lembra que sempre te falei da loja. Inclusive um lindo colar seu vem de lá, recorda-se? Mais uma prova de que merece sim a visitinha! Você também Cynthia! Aliás, podemos todas ir juntas, que tal??
    Sandra, pois é, só tem em BH. Pelo menos por enquanto. Não saria nada mal essa ideia, ham???
    Rafa, aqui em BSB também!!
    Ei Lívia, ficar em BH nesse mês de promoções/liquidações AÍ SIM é pra me matar de inveja, néeeeeeee? Pooooooooooxa!..rsrsrs.. Vc então tem que tratar de dar um jeito de ir lá na loja, tenho certeza de que vai gostar. É muito mimo lindo! E esta loja eu conheci também. Falei pra Carla dela, mas não sei se ela vai lembrar (pq falei da loja e da localização, mas não o nome em si).
    Nathálie, e é de desejar mesmo. Oh santo Deus!!

    ResponderExcluir
  15. Estreia no blog! Uepaaaaaaaa! E de quem, de quem??? Das meninas da loja Mercado!! Uma honra, meninas. Fico feliz que tenham gostado do post! Podexá que compareceremos no blog sim!!
    Bjim e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  16. Poxa a dona da loja pode ter bom gosto ser uma estilista. Mas a pessoa é bura hein??? Esse poema é do FERNANDO PESSOA e não do Drummond, alô literatura? Preciso de umas aulinhas. E você também ne Anita? De ficar publicando coisa errada.

    ResponderExcluir
  17. Sofia, obrigada pelo seu comentário e por ter feito críticas "tão construtivas" por aqui. Imagino que tenha se equivocado no comentário, pois eu não publiquei NADA de errado. Apenas registrei fotos da loja. Mas, ainda assim, nem as proprietárias o fizeram, pois, se você verificar direitinho vai ver que o poema é SIM, de fato, do Carlos Drummond de Andrade. Mas eu não te considero "bura" não. Talvez um pouquinho desatenta, só isso..
    Mas seja muitíssimo bem-vinda! "Se é que é nova por aqui"!!

    ResponderExcluir
  18. Ah é? Esse é um verso de um poema do Drummond? Então me mostre aonde foi publicado, porque como fui "desatenta" você deve ter lido aonde ele publicou isso. Mas por favor, não me venha com post de blogs. Porque como já vi muito por ai, postam muita coisa equivocada!
    Ah obrigada pelas boas vindas!

    ResponderExcluir