quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ANITA entrevista Tati Canto (Blog I Love Shoes)

O ANITA BEM CRIADA entrevista a blogueira TATI CANTO, do Blog I Love Shoes!!


Conheci a Tati Canto na blogosfera mesmo e, desde então, viemos trocando figurinhas e comentários. Não a conheço pessoalmente, mas ela parecer ser uma pessoa bem alegre, bem alto astral. Segundo ela é uma pessoa bastante determinada e que tem a sorte de trabalhar com o que gosta. Ama sua casa e a família,  mas diz que gostaria de ter mais tempo para se dedicar aos amigos, para malhar e comer de forma mais saudável. (acho que todo mundo, né :[[[[) Está sempre correndo e fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Adora viajar!! Sempre que tem a oportunidade, corre para conhecer lugares e pessoas. Já morou em NY e, o resto da vida, no Rio de Janeiro, dois lugares no mundo que ama! Maaaaaas..se pudesse escolher, escolheria NY.. Boba nada, né.. Hoje ela se dedica bastante ao blog que é um trabalho/hobby/projeto e que cresce a cada dia!  
Vamos conhecer um pouquinho mais da Tati e nos inspirar no estilo dela? Olhem só!









Anita pergunta, Tati responde


Profissão: Sou publicitária, mas trabalho com moda.

Onde mora? Moro no Rio de Janeiro, no Leblon.

Como (e quando) foi parar no mundo dos blogs? Tudo começou no final de julho de 2010, quando resolvi criar o blog e escrevi meu primeiro post. Meu desejo de criar o I Love Shoes surgiu do meu amor pelo assunto "moda" e da vontade de compartilhar informações sobre esse mundinho fascinante com outras apaixonadas como eu.

Algum tempo o blog chegou a ficar em standby? Não, nunca...desde que comecei se tornou um compromisso e um vício! haha
 
Qual a sua relação com os leitores? Eu considero uma relação de amizade. Adoro conhecer minhas leitoras e ter uma troca com elas, seja pessoal ou virtual! O maior presente que ganhei com o blog!

Quantas horas do seu dia são dedicadas ao blog? Nossa, hoje em dia muitas...graças à Deus o blog tem crescido muito e me vejo cada vez mais envolvida. Penso no blog o dia todo, quando não estou em frente ao computador postando ou pesquisando, é na rua quando vejo algo que quero dividir com as leitoras e até quando deito a cabeça no travesseiro pra dormir, não paro de pensar no blog nunca, é uma parte de mim, se posso dizer assim.

E nas outras horas, se divide em quê? Bom, profissionalmente também trabalho com consultoria de estilo, o que adoro, e dedico parte do meu tempo a essa função. Também acabo frequentando muitos eventos relacionados a moda, que geram pautas para o blog. Fora isso, dedico meu tempo a minha casa, ao meu marido, amigos, família...essas coisas gostosas e que até as blogueiras merecem...hehe

Qual foi a primeira vez que você teve a oportunidade de viajar, dar aulas ou palestras por causa do blog? Isto já aconteceu? Olha viajar, sim...já fui conhecer a fábrica da Schutz, no Sul, fui para São Paulo, para o SPFW, na semana seguinte novamente para um evento de um parceiro do blog...

Se descreva em uma palavra: Determinada.

Musa(s) fashion: Giovanna Battaglia e Olívia Palermo são as principais.

O que levanta um look? Acessórios!!!

Make-up básica: Corretivo, rímel e blush.

O que não entra no seu guarda-roupa de jeito nenhum? Botas brancas.

O que você comprou e se arrependeu? Algumas coisas, mas acabo me desfazendo delas...uma roupa que pareceu vestir bem melhor no provador do que no espelho de casa, um sapato que era lindíssimo mas acaba com meus pés...hehe

O que mais tem no seu guarda-roupa? Tenho muitos sapatos...são um vício e uma paixão.

O que seria sua peça-xodó para o verão 2012? Ai, difícil escolher uma, vou falar das tendências que estou amando, e usando... plissados, saias longas e a cor laranja!


Como define seu estilo em termos de moda? Olha, acho que sou bem versátil no quesito moda, adoro experimentar novidades, mas meu estilo tende pro ladylike.

No espelho, o que você diria para si mesma? "Está ótimo, vamos..."

O que mais gosta de fazer em sua cidade? Moro no Rio e no verão adoro fazer programas ao ar livre, caminhadas pela Lagoa, no calçadão...também amo ir ao cinema, frequentar bares e restaurantes com o maridão e amigos.


Te pararam na rua, olharam para você e disseram: "- Hmmm! Você se parece muito com ...(teria alguém?) Olha, já me reconheceram pelo blog e fiquei super feliz, mas fora isso, na época da última novela das 8, várias pessoas (amigos, não desconhecidos) vinham dizer que eu era muito parecida com a Giovanna Lancelloti...nunca achei, mas ficava toda feliz por ela ser tão novinha...hahaha

Um(a) estilista: Sou louca pelos vestidos incríveis do Elie Saab.

Um perfume: Uso muitos perfumes, é quase uma mania variar de cheiro...rs...mas no momento, estou in love por um que trouxe da minha última viagem - Prada Infusion D'Íris.

Uma comida: Massas.

Um restaurante: Ai, 1 só?! Jura?! Amo o Babbo em NY...aqui no Rio gosto muito do Carlota, Zuka, Sushi Leblon.

Uma cidade: NY, Já tive a sorte de morar lá e amoooo!

Uma viagem inesquecível: Minha lua-de-mel, pra Itália, Toscana. Mas a última que fiz com outros casais amigos, para Park City e Vegas no Reveillon, foi sensacional!

Planos para o futuro: Tanta coisa! Esse ano de 2012 promete! E vocês estão mais do que convidadas para acompanhar tudo pelo blog, claro!!!

Anita, obrigada pelo convite, eu amei participar do seu cantinho, viu?!
Foi uma delícia responder as perguntas!!
Bjsss, Tati

Tati, eu/nós é que agradeço/agradecemos! Você sempre foi e sempre será muito bem-vinda por aqui!!

14 comentários:

  1. Que linda! Não conhecia o blog dela. Super estilosa hem?? Faça mais vezes essas entrevistas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Duas fofas juntas, amei!!!E agora entrou a terceira, kkkkkkkkk...

    Beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais ver a Tati aqui. Adoro o blog dela e ela parece ser mesmo super simpática. Já tinha reparado os recadinhos dela por aqui. Parabéns pela entrevista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei...
    Vou passar a acompanhá-la também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista, as perguntas! adoro aTati e sou assídua do Love Shoes!!!
    beijo

    http://melnomundodamoda.com.br
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! AMEI muito a entrevista, muito obrigada por tanto carinho, viu?! Adorei participar e você e suas leitoras tb são sempre suuuper bem-vindas no I Love Shoes!
    Bjsss,
    Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Sempre achei a Tati Canto linda! Adorei o Blog dela tb! Beijos para as duas...

    ResponderExcluir
  8. Nathálie, jura?? Ela é linda, né? Passe a acompanhá-la também, você vai adorar!
    Mayana, três fofuras juntas é muita fofurice por metro quadrado..kkk
    Lu, pois é, ela, vira e mexe está por aqui mesmo. E realmente confirmei: é muito simpática, além de lindona!
    Papaula, do it!
    Ei Mel, acho que lembro de você aparecer aqui no Anita há um tempão, não é isso?? Como já deu pra perceber, também sou fãzoca dela!
    Tati, que bom que gostou da entrevista! Não tem que agradecer. Pelo contrário, eu que agradeço pela gentileza e presteza!
    Cynthia, que legal! Então você já a conhecia, né. Bjãozão pra você também!

    ResponderExcluir
  9. A Tati Canto tem um incrível bom gosto. É uma das blogueiras cujo estilo mais se parece com roupas que eu sempre usaria!

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindinha! Lembra o seu jeitinho.
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Anita adorei a entrevista e mais uma blogueira querida, estilosa e antenada que eu conheci.

    Muito legal.


    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  12. Sou muito fã da Tati. Vi sobre a entrevista lá nos comentários do blog e vim correndo conferir. Muito legal sua forma de entrevistar. Gostoso de ler. Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  13. Carla, de fato lembro que há um tempão você já tinha dito que gostava do blog dela e que ela tinha sido super atenciosa ao responder uns questionamentos seus. Lembra disso?
    Maria, que boooom! Adorei saber..rsrs
    Ei Maitê, que bom que gostou! Não deixa de acompanhá-la também não, vc vai adorar.
    "Anônimo", quem é você? De qq forma, seja muito bem-vinda por aqui! Espero que volte mais para eu saber quem é..

    ResponderExcluir
  14. Oi, desculpa. Sou a Samantha, anônimo aí de cima. Cochilei aqui..
    Obrigada. Um beijão.

    ResponderExcluir