sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Achei lindo! do dia!

Eliza Doolittle!

Vocês conhecem esta mocinha? Eu sou fãzoca dela!! Já faz um tempinho que aprecio suas músicas e sempre ficava de mostrar por aqui, pois tenho certeza que nem todo mundo conhece e vai gostar, mas sempre esquecia. Acho de um astral tão grande, de uma leveza, que não resisti em postar pra desejar um maravilhoso e leve final de semana pra todos nós!


Mas para quem não conhece, Eliza Sophie Caird, mais conhecida pelo seu nome artístico, Eliza Doolittle, tem 23 aninhos e nasceu em Londres (daí seu sotaque tão gostosinho). Sua estreia como álbum autointitulado "Eliza Doolittle" aconteceu em 12 de julho de 2010, onde figurou no 3° lugar nas paradas do Reino Unido.
 
 
Eliza Doolittle nasceu em Westminster, Londres. Vem de uma família artística,. Seu pai é John Caird, um encenador inglês e escritor de peças teatrais, musicais e óperas, sendo também um diretor honorário associado da "Royal Shakespeare Company". Sua mãe, Frances Ruffelle, é atriz de teatro musical. Doolittle é neta de Sylvia Young, que fundou sua escola de teatro em 1981. Ou seja, a veia artística não é negada, né.


Se vocês tiverem um tempinho, não deixem de conhecer as outras composições da garota. São uma delícia de se ouvir. De qualquer forma, deixo o vídeo abaixo, com uma das músicas que mais gosto, para alegrar o nosso findi!

15 comentários:

  1. Adorei a música e a vozinha dela!!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia Mícola! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de clipe! A música é gostosissima e ela parece fofa. Rodei umas 5 vezes já..RSSRS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A música é ótima!Bem gostosa mesmo! Super dica, Ana!

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia, mas o clipe eu nunca tinha visto! Adorei!Beijos e Bom Final de Semana para vc tb!!

    ResponderExcluir
  6. Que boooom que gostaram! É uma delicinha mesmo! Recomendo SUPER o restante do repertório!
    Bjokas e bom findi pra nós!

    ResponderExcluir
  7. Ana,
    Que delícia de música! Eu não a conhecia, mas já sou fã. Quero o cd já.
    Beijos e bom findi...
    Ah, ando meio sumida porque estou na luta dos concursos...

    ResponderExcluir
  8. Adorei a música, tem um embalo bom e só me lembra música de viagem, pra escutar com o vento passando no cabelo.
    Muito boa

    ResponderExcluir
  9. Dóóóóóóóóóris!! Não abandone o Anita! Entendo SUPER este momento concurseiro, mas reserva o Anita para os momentos (necessários e obrigatórios) de descanso. Promete???????? Bons estudos tá?

    ResponderExcluir
  10. Estreia no blog! Ei Fabrícia, tudo bem? Seja muito bem-vinda ao Anita bem criada! Realmente você falou tudo. A música tem um embalo bom, uma baladinha muito boa. Gostei da sua "viagem". Deu vontade de "viajar" também!
    Bjim e volte sempre!

    ResponderExcluir
  11. Ei Ana!
    também nao conhecia e adorei a música!
    Aproveitando: peço umas dicas de bons DVDs de música, pois estou começando a minha seleçao agora e já iniciei com uma "furada": um DVD do David Foster, com vários cantores, que fou superbem recomendado, mas é cheio de "falação" entre as músicas. Apesar de algumas musicas boas, me decepcionou!
    Bjos e boa semana,
    Livia

    ResponderExcluir
  12. Lívia, que bom que gostou! Muito boa sua sugestão de post (pra variar, né). Vou agilizar isto e já já teremos novidades. Bjokas e obrigada pela participação ATIVA!

    ResponderExcluir
  13. Super prometido! E, para cumprir a promessa, cá estou...

    ResponderExcluir