segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Presença de Anita/Look do dia

Este final de semana estive em Goiânia para o casamento de uns amigos. Aliás, foi uma festa muito legal, animada e divertida. Como já falei algumas vezes, eu tenho moita, mas mooooita preguiça de salão (queria que fosse o contrário!), então eu mesma fiz, uma vez mais, minha make up e meu hair style. Sou adepta mesmo de cabelos presos para festas desse tipo. Nada contra cabelo solto, mas penso que um bom penteado valoriza muito uma produção. Então, para ficar um pouquinho diferente do de sempre, eu experimentei os tão falados top knots, que são esses coques formato donut que ficam láaaaaaaaaaaa no topo do cocoroco, e que temos visto aos montes por aí, entre as celebs. Mas para não chocar de primeira, eu decidi fazer o meu um cadiquim abaixo do topo topo mesmo.
Mas gente, vocês não imaginam o perrengue que passei. Acho que apertei tanto a gominha para prender o coque e não correr o risco do penteado cair que, no final da noite, acho que até meu cerebelo doía. Até o cabelo gritava de dor.. Never moooore! Pelo menos, não feito por mim!.. hehe
Bom, quanto à produção, por ser um casamento realizado no final do dia, me senti à vontade para usar este vestido mais curto. Na maquiagem, caprichei no olho e, pra variar, um bocão vermelho. E assim fui!

 

 

Aqui o TOP KNOT vulgo: tortura mais de pertinho

Vestido: ANIMALE
Sandália: EQUIPAGE
Mini clutch: antiiiga e não lembro de onde
Batom: Rubi Woo, MAC

30 comentários:

  1. Ana, este vestido é maravilhoso (!!!), mas é o tipo de vestido que só-e-solamente-e-only poucas afortunadas podem usar. Você, obviamente, póóóóóóóóóóóóóóódji!
    O brinco parece lindo, quero um close! De onde é?

    ResponderExcluir
  2. Anita que chaaaaaaaaarme o seu coque. Bailarina!! Olha, todo o sofrimento valeu a pena, pois vc ficou um arraso. O seu vestido então é de enlouquecer de maravilhoso. Linda!

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo o look, um charme esse vestido.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  4. lindo vestido!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. AMO esse vestido!!! E amei a ideia do coque. Vc fica linda (mais linda ainda) com cabelo preso. Já te falei isso, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestido, lindíssimo!! O brinco também é lindo! O Look todo ficou um luxo!! Beijitos...

    ResponderExcluir
  7. Carla, que nada! O vestido é drapeado e isto quase todo mundo póooodji. Mesmo sendo justo, o drapeado despista bastante coisa. Pode crer! Esqueci de falar: o brinco é da Isadora (Bs.As.).
    Lu, foi realmente mooooooito sofrido. Mas eu também gostei do resultado. Pena que a muito custo.. hehe.
    Natália, que bom que voltou! E que deixou o endereço do seu cantinho. Adorei e já fui conhecer!
    Tati, obrigada!!
    Papaula, você já falou mesmo. Várias vezes! A última, inclusive, foi voltando do Pry, lembra??
    Cynthia, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh! Você de volta, firme e forte! Obrigada, viu?! Tá às ordens!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Gostei Ana, voce realmente fica linda com cabelo preso, tem o rosto muito bonito. :)) O que eu não gosto muito é da sandalia, não gosto desses modelos que deixam os pés pelados. kkkkkkkkk Mais uma manifestação da TOC. hahahahaa

    ResponderExcluir
  9. Lindeza!!!! Amo vestido de um ombro só.
    Rê Guerra

    ResponderExcluir
  10. Noooossa, assim você me mata. Ai, ai ai ai que inveja do corpitcho! Linda Anita! Amei a make.
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Ana,
    Que lindo!!!
    Como te falei, gostei muito do contraste do vermelho do batom e do esmalte com o vestido preto e branco! Se não estou enganada, no seu casamento, sua mamita estava com essas cores, não estava?
    No dia em que conversamos pelo gtalk, consegui ver apenas o coque e sua maquiagem! Adorei te ver pelo celular!!
    Beijinhos,
    Clarissa

    ResponderExcluir
  12. Amiga, temos algo em comum! tbm morro de preguiça de salão, demora d+, afff, nao tenho paciencia!
    seu vestido é perfeito! a make e o cabelo ideal para casamento, mandou bem ;)
    Muito muito obrigada pelo carinho cmgo, vc é uma fofa mesmo!
    Bjos mamãe e bebê, rs

    ResponderExcluir
  13. Anaaaa.. amei o look.. e que vestido lindo.. mas como disseram: para poucas como vc!! Arrasou..
    Menina, estou viajando e meu voo de vinda fez escala em Brasilia.. pena que não tenho seu cel.. deu um tempinho de almoçar fora do aeroporto.. fui almoçar no Bellini.. acho que é isso mesmo... conhece... muito legal.. Uma pena.. da próxima quero te encontrar..

    ResponderExcluir
  14. Nathálie, "a menina do TOC", sabe o que é engraçado? Já eu não gostava era das sandálias pesadas que via no casamento. Gosto de sandália pesada, e mooooito, mas não para festas mais finas. Mas sei lá, é só gosto mesmo, né. Não digo que acharia feio nos outros, só não queria em mim.. hehe
    Renata, também adoro decote de um ombro só. Tão feminino e tão misterioso, né..
    Maria, deixa de ser jacu que você é "mó filé".. hhaha
    Clarissaaaaaaaaaaaaa, como já disse hoje, que saudaaaaaaaaaaaaaaaade de você! Não vejo a hora de você voltar..rsrs. Vc está certa, Mamita também estava com as mesmas cores (cinza, preto e branco, porém numa estampa de folhagens). Memória boa, hein? AMEI falar com você hoje (e no dia do casório!)
    Rô, então vem pro time! Salão = prigui! Não tem que agradecer nada não. Só retribuo o seu carinho, viu?!
    Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, não acredito!! Você devia ter me mandado um recadinho pelo face ou por aqui!! Que delícia encontrar você! Coincidentemente, hoje fechei com a Belini a Ceia de Natal!! Delícia! Não deixe de me avisar quando passar por essas bandas.
    A propósito, vamos encontrar na quinta aí em BH? Vamoooooooo? Café com Letras, nem que seja uma passadinha! Vai ser tão bom!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Diretamente das minhas férias para comentar que adorei o look! Bjokas.

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais esse vestido!!! Vc caprichou no visual Mícola!!!

    Será que esse vestido serve em mim?

    ResponderExcluir
  17. Uauuuu que lindaaa que corpinhoo hein?? Eo make com batonzãooo adoro vc de baton vermelho sinto que vai de boneca a mulherão, fica ainda mais linda, e esse vestido e um bafooo de lindo as unhas do pé vermelhas lindaassss também TUDOLINDOOO.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie Anita,

    Lembra de mim? quem sugeriu a troca do layout? então, passei aqui para dizer que adorei como ficou...tudo bem clean...parabéns!
    E sore o look, adorei seu vestido, e o make deu uma realçada nele a +, é claro!

    Beijos
    Isa
    http;//bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Mais não é pesada Ana, tem sandálias lindas mais fechadinhas sem ser pesada! Entende?? Mais isso é particularidade. E na verdade é que eu tenho uma sandalia no MESMO modelo dessa sua e ela é SUPER, MEGA, ULTRA desconfortável pq meu pé é magro e aí sempre tende a ir pra frente. Acho que considerei isso tb, quando disse que não gosto desse modelo. kkkkkkk Lembrei do desconforto da que eu tenho. Que por sinal é LINDA e usei só umas 3 vezes. =\

    ResponderExcluir
  20. Esse vestido é lindo!! E sobre o cabelo, as vezes é melhor colocar mil grampos que prender tanto!! Eu sei como é sentir dor de cabelo muito preso!!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  21. Anita vc está simplesmente maravilhosa!

    Amei seu vesitdo e o cabelo está demais!

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    www.casoseacasos-maite.blogpost.com

    ResponderExcluir
  22. Síiiiiiiiiiiilvia, que inveja que tô de você! Volta quando mesmo? Vc viu que saiu o recesso, né.. Uhuuuuuuu! Uepaaaaaaaa!
    Mícola, eu acho que o vestido serve em você sim. Ele é mais apertado (moito) no tronco, mas vc é fininha aí, então não tem erro.
    Bya, obrigada querida!
    Moniquinha, você já falou mesmo comigo que gosta mais quando uso o batonzão vermelho mesmo. Mas o pior é que não dá pra usar sempre assim, né. Mas eu também adooooooooro!
    Isa, lembro sim! Que bom que voltou ao Anita e que aprovou as mudanças. Eu estou toda feliz com elas. E, sobre o look, obrigada!!
    Nathálie, apesar de não amar o meu pé, eu até ando bem resolvida com ele nos últimos tempos. Então, mesmo mostrando muito dele, não ligo muito pra isso não. Acho que conta mais uma unha bem feita, um pé bem cuidado no geral. A propósito, me dá sua sandália! hahaha
    Flavinha, pois é, acho que vacilei no aperto da gominha. Vou rever isso caso eu me arrisque novamente no penteado..hehe

    ResponderExcluir
  23. Estreia no blog! Oi Maite, tudo bem? Fiquei suuuuper feliz com sua vistinha, e mais ainda, com os elogios. Vou conhecer o seu espacinho já já,tá?
    Bjim e volte sempre!

    ResponderExcluir
  24. óootema!

    Olha quem saiu na lista das mais mal vestidas! rs

    http://br.retrospectiva.yahoo.com/2011/br_malvestidas#br_malvestidas

    ResponderExcluir
  25. hahahaha.. rolava né Ana?? Ela é linda, mas, voce me disse um dia que calça 35. rsrs Cabem seus dois pézinhos em uma sandália minha. hahaha Eu calço 37!

    ResponderExcluir
  26. E eu estou precisando ficar bem resolvida com o meu pé também. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Amei o vestido!!! Mto lindo mesmo!! Tb tenho preguiça de salão (pra fazer penteados), mas não tenho talento nenhum pra domar minha juba!! hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Lica, viuuuuuuuuuuu? Eu não estou sozinha nessa.. hahaha
    Nathálie, já tô sentindo sua falta láaaaaaaaaaaaa..
    Paty!!! É quase uma estreia no blog!!! hahahah.. Que sumiço, meu Deus. E não me venha jogar na cara suas férias, OK??? Mas menina, então você não tem juba.. pois quem tem juba acaba precisando saber domá-la. Conhecimento de causa.. haha
    Bjooooo

    ResponderExcluir