quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que vem por aí


Sofisticada e feminina, a cor "blush" vem por aí com um ton sur ton de texturas diferentes, protagonizando uma sintonia inusitada com tons vibrantes. O tom entre o rosa e o champanhe tem afinidade com o universo girlie, mas não fica restrito a ele. Como se trata de uma cor suave, a sobreposição de texturas é essencial para valorizar a produção. Um bom exemplo é a mistura do cetim com tecidos opacos. Ou também, calça de algodão e camisa de seda. Ou ainda, top de georgette e saia de paetês. A cor invadiu todos os espaços: acessórios, prosuções simples, elaboradas e por aí vai..

A gama dos rosas da maquiagem se casa perfeitamente com o blush da roupa. "Os tons devem ser um pouco mais acesos para que a pele não fique apagada", diz o maquiador Raul Mello. "Mescle lilás e rosa nas pálpebras e finalize o côncavo e as extremidades com sombra marrom. Ela dá profundidade e força ao olhar. O batom deve ter brilho e pode variar até o coral."


O tom da champagne rosé é a grande inspiração!

  Acessórios



Produções em geral

Curtos

  Midis

  Longos
 
Calças

 De tudo um pouco

Fonte: Revista Estilo / Imagens: Revista Estilo e Baonilha


Muito delicado e meigo!

22 comentários:

  1. TUDO muito lindo e delicado mesmo ano fiquei babando aqui na tela.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba primeira a comentar hauhuahuahau adorei ligadissima na net hauahuah.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa cor!!! Adorei saber que ela vai estar em alta, pois já tenho várias peças nesse tom.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor....Perfeita!
    Rê Guerra

    ResponderExcluir
  5. Anita, esse teu blog ficou muuuuiiito chique. Tô de face... Parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei desses tons...mas conhecia como rosa-seco, "rosê"...
    Não sei se é a mesma coisa...mas adorei...
    bj

    ResponderExcluir
  7. Moniquinha, liiiiiiindo né! E eu ADORO quando chega o "plim" do primeiro comentário.
    Mícola e Manuella, essa cor é a nossa cara, não?..rsrss.
    Renata, essa cor com seus horroríiiiiiiveis olhos azuis deixa a gente, pobres mortais, no chinelo.. Affíssimo! Nem OUSE fazer isso perto de mim!
    Annnnnnnnnnnnnna, você estava sumidíssima! Só "Miamando" por aí, néam? Adorei que gostou do novo blog. E amei ainda mais você ficar de face.. haha..
    Michelli, realmente esse povo inventa muita moda, né. Não deixa de ser o bom e velho rosa clarinho..rsrs. Mas que é lindo é, não é mesmo? Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, gosto muito dessas misturas de texturas, ainda sou meio iniciante no assunto, mas já estou começando a ousar mais. E essa cor é linda, muito feminina!Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Esta cor é a cara da riqueza, Anita. Muito a ver com a gente.. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Notei essa tendência nos calçados tbm! Uma boa variaçao do nude.

    ResponderExcluir
  11. ADORO esta cor! A gente não cansa nunca!

    ResponderExcluir
  12. Cor goiaba! rsrsrsrs

    Sou suspeita! Gosto de rosa e suas variações.

    Lé, tem uma amiga que é leitora do "Anita bem casada". Ela é noivinha e não acreditou que eu conheço vc há anos! kkkkk. Ela falou: "Lica, não acredito que vc conhece a "bem casada". Falei com ela pra entrar em contato com vc, pois vc responde tudo!!!

    bjs.

    ResponderExcluir
  13. Huuuuuuuum! Que glamouuur. Amei muito, adoro coisas básicas e essa cor.. além de básica é chiquérrima né??? E vou te contar que mesmo sem saber eu estou mega na moda então! rsss Pq a roupa da missa da minha formatura foi estipulado que teria que ser rosa seco.. beleza. Cada vai aparecer com um tom diferente né??? E quando fui comprar o tecido pra fazer meu vestido, achei um tecido de paetês que eu não sabia se era Nude, rosa, pêssego ou sei lá que cor. Sei que foi amor a primeira vista e eu comprei o "danado", pois, já que cada um vai aparecer com um tom diferente deixa eu aparecer com o tom que mais me agradou né?? rsss E acabei de descobrir qual é a cor do meu tecido de paetês (blush). Prooooomete que dessa vez mando uma foto pra categoria de fãnita para anita. Prometchoooo! hihi Ameiiii a cor. Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Bom foi que eu digitei tudo certinho aí né??? kkkk Considere que eu fiquei até de madrugada fazendo relatórios pra montar minha pasta de estagio e acordei 6:00 da manhã e cheguei em casa agora louca pra dormir, mais resolvi dar uma passadinha aqui no anitabemcriada pra não perder o costume né??? aaaah, deu tudo certo na matéria da cunhada bem criada. hahaha Ela foi camarada com a tchurma.hihi

    ResponderExcluir
  15. Bya, acho que é assim mesmo. A moda vem com tanta novidade que só aos pouquinhos pra gente assimilar! Mas o que vale é tentar!
    Lu, somos muito rycax, RYCAXXXX
    Carlota, faz sentido mesmo. Não cansa nunca!
    Lica, hahaha, tô famosa UAI! Como chama sua miguxa? Ela tem face? Fala pra ela entrar também pro nosso "centro de convivência". Vamos adorar! Adorei a historinha..rs
    Nathálie, AMOOOOOOOOOOOOOOOO comentários longos e bastante informativos! E você vira e mexe brinda a Anita aqui com alguns assim. AMO-O!!!! Vai ser o máximo todo mundo usando esta cor. Vai ficar lindo e tudo a ver com o evento. Queremos ver DEMAIS! E que bom que a cunhadinha bem criada colaborou, né. Só pode ter sido depois dos meus telefonemas..rs.. Bjooo!

    ResponderExcluir
  16. Estreia no blog! Ei Rafaela, tudo bem? Que bom tê-la por aqui. Tem razão, o blush tem aparecido bem nos calçados. E fica lindo, né, pois alonga as pernas.
    Bjim e volte sempre, tá?!

    ResponderExcluir
  17. hahahahahaha... Liguei mais vezes para a cunhada bem criada em época de provas, ok?? Os aluninhos agradecem. rssss Apesar de que agora vou ter só uma aula com ela no semestre que vem, aula de estágio. Não teremos provitchias terroristas mais. kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Anita,o blush é lindo adorei a cor assim como vc mesma disse ele e feminino e delicado !

    ResponderExcluir
  19. gente gamei nesses acessorios lindos demais! e nesse vestido longo de uma alça atras! bapho!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Babeeeiii!!! Rosa, rosa e mais rosa??? Se eu pudesse, só andaria vestida de rosa da cabeça aos pés sempre!!rsrsrs
    Adorei tudo!! Beijos...

    ResponderExcluir
  21. Nathalie, tá vendo, se tivesse me falado antes já teria resolvido metae dos seus problemas.. hahah
    Sooh, muito suave, né. Fácil de usar até!
    Camille, esse vestido me chamou SUPER a atenção também. Uma riqueza, né..
    Cynthia, vivendo e aprendendo né. Agora já sei que você não gosta de estampa e DELIRA com cor de rosa.. hehe.. Bjim!

    ResponderExcluir