domingo, 25 de dezembro de 2011

Presença de Anita! No Natal!

Genteeeeeee queridaaaaaaaaaaaaa!!! Feliz Nataaaaaal!!! Ainda dá tempo? Dá, né?!? Nunca é tarde para desejar felizes festas e um novo ano repleto de fartura, alegria, saúde e muuuuuuuuuuuito amor!!! Quero me desculpar pelo sumicinho, mas, de verdade, os últimos dias foram intensíssimos. Tô com muitas visitinhas em casa e, assim, muitos programinhas engatilhados. Mas claro que não podia deixar de registrar, ainda que rapidamente, a minha noite de Natal.
Pois então! Queria loucamente passar a noite de Natal de vermelho. Meio clichê, né, mas queria assim..rs. Tem uns quinze dias que procuro incessantemente um vestido vermelho para esta noite especial. Porque sim, esta foi uma noite MUITO especial. O primeiro Natal na casinha nova e o primeiro com as famílias reunidas. É ou não é pra ser especial? Mas então.. queria muito um vestido vermelho. Mas Murphy é assim, né. Se você procura, você não acha. Quando você não procura, chovem opções. E foi o que aconteceu. Não encontrei o meu tão desejado vestido vermelho (não do jeito que eu queria). Então resgatei do meu armário mesmo algo próximo do que queria, e que já até apareceu por aqui antes, e acabei ficando feliz assim mesmo.
No mais, alguns itens natalinos (que eu fiz!!), juntamente com comes natalinos (que eu fiz! hahaha.. essa parte é de mentira) e o look do dia natalino!!




Vestido: Espaço Fashion
Sandália vermelha: Renner
Colar de coração: Lela Acessórios

25 comentários:

  1. Nhamiiii!! Adorei tudo e o look é lindo!!!

    Feliz Natal a toda sua família e que venha 2012 carregado de looks e saúde!!

    Bjos.,

    Liquita

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana! Linda decoração, mesa, pratos! e look!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido! Seu natal tava muito chique, mícola.
    Feliz natal pra vc e todos ai na sua casa!-

    ResponderExcluir
  4. Ana,
    adorei o look e adecoração natalina!pode ser cliche, como vc disse, mas acho que natal pede vermelho! Desejo um 2012 de luz, amor, saude e paz!
    Grande abraço,
    Livia

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita! Que mágico parece ter sido sua noite de Natal. Tudo lindo, de muito bom gosto. A sua casa parece estar um sonho.
    Meu Natal também foi muito feliz e mágico. Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaana, a ceia parece que tava deliciosa! O vestido você já sabe que eu A-M-O! E este espelho aí, que cooooisa!

    Feliz Natal!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu look, e amei a decoracao. Feliz natal e um ano novo abencoado. Desculpe a falta de acentuacao. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Que ceia linda! Parabéns pelo Look, lindo como sempre. O vestido pode ser repetido, mas o importante é que o novo não fez falta alguma, não é mesmo?? Que bom que sua família está toda reunida na sua casa. Não consigo imaginar momento mais feliz do que estar na sua casa com a família no Natal. Isso também é felicidade! Que você seja cada vez mais abençoada, que sua família fique cada vez mais unida, fazendo você cada dia mais feliz! Um beijo...

    ResponderExcluir
  9. Oiee aninha ficou linda com sempre. Feliz natal pra vc também e pra sua familia haaa adore a decoração linda parabéns bjs bjs.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda vc, linda a decoração, e a ceia tá uma carinha de que estava ótima!!!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Que look lindo, um arraso!
    Esse detalhe nas costas é um charme.


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  12. Lindona, toda vermelhinha...Eu tb passei o Natal de vestido da Espaço Fashion....

    aaa sonhei com vc essa noite, acredita???

    beijinhus e feliz Natal atrsado,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasdodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  13. O que é esse decote das costas! Lindo, deu o charme do vestido. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  14. Gentemmm... Com um vestido lindo destes no armário, para que sair atrás de roupa para comprar???? Sim, mais uma das coisas de uma pessoa bem criada! rs. Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  15. Vc estava linda demais na noite de Natal... aliás, tudo estava perfeito: você, sua casa, a ceia...
    Amei tudo e já estou MORRENDO de saudades...
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  16. Lica, atendendo aos seus pedidos, hein?! Adorei seus votos aqui no ANita: muita saúde e muitos looks! Podexá! Tudo de melhor pra sua família bem criada também!
    Ei Adriana, muito obrigada! Vindo de você então, uma honra!
    Mícola, tks! Já que o Natal já passou, Feliz Ano Novo pra todo mundo aí na sua casa também!
    Oi Lívia!! Que gracinha você! E não tem jeito mesmo, Natal PEDE, como vc disse, o vermelho! Desejo tudo em dobro pra você em 2012, viu? Obrigada pelas visitinhas!
    Lu, realmente o Natal aqui em casa este ano foi mágico. Tudo foi lindo e especial! E que bom que o seu foi assim também. É tãaaaaaao bom, néeee..
    Carlota, foi mesmo um soooooonho! E o espelho, menina, tava namorando ele já faz quase um ano. E adivinha: Papaula bem criada me deu de Natal! Uepaaaaaaaaa!
    Ei Katiana! Obrigada pelas visitinhas sempre por aqui. E pelos votos! Desejo tudo em dobro pra você em 2012 e que mantenhamos sempre o contato!
    Cynthia, muuuuuuuuito obrigada por tudo e pelo carinho que sempre teve comigo e com o Anita ao longo deste ano. Você é uma pessoa muito generosa e doce. Obrigada por fazer agora parte da minha vida!
    Moniquinha, Feliz Natal atrasado pra você também! Tudo de lindo no ano que se inicia pra você e sua família. Obrigada também pelo carinho e presença constate por aqui.
    Oi Joyce, muuuuuuuuuuito obrigada por tantos elogios. Uma gracinha você! Um 2012 cheio de paz, luz, harmonia e saúde pra você!
    Natalia, obrigada! Fiz questão de tirar foto das costas pq também amo esse decote. Ele é no ponto, sem ficar mostrando aquela parte láaaaaaa no finalzinho das costas que a gente não ama tanto assim que apareça, né.rsrsrs
    Mayana, que engraçaaaaaaaaaaaado você sonhar comigo! E na noite de Natal! Tô curiosa pra saber o que foi, me conta??? Um lindo 2012 pra você. ALiás, sei que esse ano promete, néeeeeeeeee..
    Rafa, pois é, como disse ali em cima, esse vestido tem um decote "no ponto". Nem mostra demais, nem de menos. Tá às ordens..rs.
    Sílvia: fresca? Não! BEM criada, ok?!?!kkk.. Era bobagem mesmo, mas tava tãaaaaaaao empolgada com minha primeira CEIA DE NATAL na casinha nova que despiroquei..rsrs
    Papaula, neeeeeeeeeeeem fala! Estou MORRENDO de saudades de vocês, de cada um. Cada um no seu cantinho. O Chuck no tapete, Pidrito nos 47324798482347238462378 travesseiros dele, Papito na poltroninha do canto, Mami "briquitando" pela casa e você em algum buraquinho que sobrou com seu tablet..kkk.. E o DVD da Adele ao fundo! Foi TUDO DE BOM, né! Lembrança gostosinha! Bjooo

    ResponderExcluir
  17. Com esse vestido você queria outro? É simplesmente DEUSO! Que decote..
    Maria

    ResponderExcluir
  18. Cadê a ceia de natal do Pidrito??? kkkkk
    E quem é o Chuck??
    Dá pra ver pelas fotos que estava tuuudo lindo e gostoso mesmo! :-)

    ResponderExcluir
  19. Oi Anita, muita correria essas últimas semanas, mas passei aqui para te desejar um ano de 2012 cheio de brilho... muita paz, amor, harmonia e saude para vc e sua família! Obrigada por sua amizade e estar sempre no meu humilde bloguinho... espero continuarmos essas nossas conversas no próximo ano!
    Bjão
    Lyd

    ResponderExcluir
  20. Oi Anita, muita correria essas últimas semanas, mas passei aqui para te desejar um ano de 2012 cheio de brilho... muita paz, amor, harmonia e saude para vc e sua família! Obrigada por sua amizade e estar sempre no meu humilde bloguinho... espero continuarmos essas nossas conversas no próximo ano!
    Bjão
    Lyd

    ResponderExcluir
  21. Oi, Let!
    Que beleza de Natal! Vc, decoração e tudo mais estava lindo.
    Desejo que a magia da sua noite de Natal prevaleça em sua vida e de sua família em 2012!
    bJU

    ResponderExcluir
  22. Maria, brigadaaaaa! Ele tá às ordens, tá?
    Paty, a ceia de Natal do Pidrito foi raçãozinha, aguinha e um frango de borracha barulhento que o Papai Noel deixou pra ele debaixo da árvore de Natal.. kakakak. E Chuck é o meu cunhado, "pai" do Pidrito..rsrsrs.
    Oi Lyd, não tem nada que agradecer. Já somos companheiras de blogosfera e, quem sabe, não damos um jeitinho de nos vermos pessoalmente ainda, né.. Um maravilhoso ano novo pra você e pra toda sua família também!
    Ju, desejo tudo em dobro pra você e sua família. Muita saúde, amor, paz e alegria. Um grande bJU!

    ResponderExcluir
  23. Que vestido lindo, que sandalia linda e que mesa linda.. ponto final! rs

    ResponderExcluir
  24. Natháaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalie! Tava numa saudade MORRIDA (gostou?) de você! Que sumiçoooo!
    Ah neeeeeeeeeem! Que isto não se repita, OQUEEEEEEEEEEI!?

    ResponderExcluir
  25. ahahaha... calma, calma, calma! Já estou de volta. rsss Tirei férias forçadas da net. kkkk Beijooos

    ResponderExcluir