domingo, 18 de dezembro de 2011

O serzinho mais amado deste mundo!

Já estava doidinha para postar algumas fotos do Pidrito, filho da minha irmã e meu sobrinho cachorrinho da minha irmã. Mas os acontecimentos dos últimas dias me fizeram antecipar esse meu intento. Não vou entrar em detalhes sobre a crueldade que todos viram ou ouviram falar nos últimos dias, até porque aquilo é PODRE e eu não quero deixar isto registrado aqui no Anita. Mas o que quero registrar é o amor pelos bichinhos que estão a nosso redor e o repúdio a atos de crueldade contra qualquer animalzinho. São seres tão indefesos, tão carinhosos e companheiros que merecem, se não o nosso carinho, o nosso cuidado, o mínimo de respeito!!
Por isto, para começar a semana mais leve e para engrossarmos o manifesto contra os MONSTROS que fazem coisas do tipo, registro aqui alguns momentos felizes do Pidrito. Na verdade, o nome do Pidrito mesmo é Pepe, mas além dele ser o serzinho mais amado deste mundo, ele também é o serzinho com mais apelidinhos desse mundo: Pepe, Pidrito, Pepe Henrique, Jesus, Jesus Toledo Rocha, Patrãozinho, Reizinho, Butequinho, Nem, Díiiiiiiiiii, e por aí vai! E detalhe: ele atende a todos eles.. kkkkk.
O Pidrito é um cachorrinho com muita personalidade. Bravinho que só, e do alto de seus quase quatorze aninhos (!!), ninguém diz que já é um "senhorzinho", de tanta energia que tem! É tratado a pão de ló, como aliás, deve ser todo bichinho, não é mesmo?? Olha ele aí!


Gente, olha o Pidrito TENSO de cachecol no frio de Foz?!?! Kkkkkk.. AMO!

Sempre agarradinho num fio (é quentinho, né.. ele não é bobo!)

Não pode ver seus papitos fazendo uma mala. Chora, fica com dor de barriga, resmunga e, como atitude derradeira e extremada, se apossa da mala..Hahaha
 E agora uma sequencia de sonequinhas do Pidrito. Eitaaaa cachorrinho que mime..
Linguinha pra fora
Ele tem uns 7 travesseiros + uns 5 cobertores! Só dele!!!
Aí ele tá mais pra "caminhãozinho de lixo", né..kkk
Dorme só de ladinho, gente.. Que nem neném!
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..

28 comentários:

  1. Sem dúvidas, o MELHOR amigo da mulher!

    ResponderExcluir
  2. Ah não Anita, aquela foto da cadeira é de querer carregar pra casa. E olha, aquele vídeo é cruel, muito cruel. Fiquei com dor no estômago de ver. Muito triste!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    o Pidrito é lindo demais! Também tenho uma lindeza que se chama Chica da Silva, mas tambem conhecida como chiquinha, francis, princess, cumprida, gorducha, etc, etc. Tem ate uma foto com ela no meu album de casamento em que ela arrasou! Vc viu?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. O Pedrito é MARAVILHOSO queria que ele conhecesse minhas "filhas" Jackie Kennedy e Gracie Kelly rsrs fazem tudo vale a pena.
    Amei o post.
    Beijos.
    Maite.

    www.casoseacasos-maite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lembra quando começamos a trabalhar juntas que eu ouvia vc falando do Pidrito no telefone e pensava que era uma criança? kkkkkkkk. Mimado que só!

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHH

    Sem dúvida, o MELHOR POST EVER!!!!

    Lá, sou tão apaixonada com cachorros! Não vejo a hora de ter um novamente!

    Pidrito é sem dúvida um minininho especial!!!

    ResponderExcluir
  7. Carlota, isso aí!
    Lu, hahaha, a da cadeira é MASSA, mas a que mais amo, não tem jeito, é a do cachecol. E aquele vídeo, olha, nem fala.. Um horror!
    Lívia, é uma lindeza, não é? Não viiiiiiiii.. preciso veeeeeeer sua Chica da Silva. Já delirei com o nome (e o tanto de apelidinhos também). Vou lá conferir!
    Maitê, morri de rir aqui. Seria óooootemo apresentar o Pidrito a Jackie Kennedy e Gracie Kelly. Pena que estão longe um do outro, né..rs
    Silvia, lembro demais! Ele não é mimado. È bem criado! Hahahah
    Lica Dog Lover, uepaaaaaaa! Então acertei no post, hãm? Tô doida pra você ter outra doguezinha também. E, quem sabe um dia, tenho o meu?! (sei não, morro de medo de perder!)
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais fofa do mundo gente!
    não sei como alguém consegue fazer mal pra seres tão inocentes e amigos como os cachorrinhos :(
    lamentavel né Anitinha
    linda noite
    bjoks

    ResponderExcluir
  9. Coisinha mais FOFA messssmo!! Eu também tenho um poodle aqui em casa branquinho igualzinho a ele. O nome dele é HAPPY, não é lindo??rsrs A filha dele é uma tchutchuca também e se chama MEL. São extremamente amados e dengados especialmente por mim! Eles realmente são os melhores amigos que alguém pode ter. Falo isso por experiência própria, uma vez que posso estar em qualquer lugar da casa que a minha querida está atrás. Eles são lindos e conseguem alegrar a vida de uma pessoa em qualquer momento. Adorei a homenagem a esses fiéis escudeiros no momento em que está em evidência a crueldade de outras pessoas com eles.
    Beijos já com saudades de você...

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiii... quase morri de tanta emoção com esse post! É incrível como ele alegra minha vida! É uma verdadeira troca de carinho e afeto diários. E umas mordidinhas vez ou outra, né? :)
    Você só esqueceu de dizer que ele já é cliente VIP da TAM, né?
    Muitos beijos e brigadin pelo carinho com seu sobrinho!!!!!

    ResponderExcluir
  11. "Chegará o dia em que todo homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade." Atribuída a Leonardo da Vinci. Aqui em casa esse dia já chegou.... hehe. Valeu pela homenagem Tiça. Bj

    ResponderExcluir
  12. Aiii Ana que post mais lindo do mundo!

    Eu amo cachorrinhos, até fiz 2 patinhas de tatto no meu pulso!

    Tenho um tbm, eles são lindos!!!!

    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  13. .Oi linda
    Você não imagina a minha emoção e
    saudade de ver o Pepito cada vez
    mais lindo e mais amado.Não estou
    vendo a hora de vê-lo no Natal em
    sua casinha em Brasília.Adorei sua
    vinda em BH.Beijos da sua Mami.

    ResponderExcluir
  14. Vixe que coisa mais fofa...amo animais, adoro cachorros, mas também amo gatos- embora não seja a preferencia nacional,hehehe...Tenho vergonha daquela louca que se diz enfermeira ter feito aquela brutalidade com aquele bichinho...pertinho daqui de Bsb..mas o que consola é saber que tem pessoas que cuidam com carinho dos "filhos"...bj

    ResponderExcluir
  15. Q coisa mais fofa "modeuso". Mto parecido com a minha "Mel"...Acho q é o número dela...Tá solteiro???? rs...
    abç

    ResponderExcluir
  16. Rô, também não entendo como alguém pode desejar o mal para essas coisinhas fofinhas. Só pode ser desvio de caráter mesmo, não tem jeito!
    Cynthia, não sabia que você também tinha um cãozinho. Que fofura! Deve ser uma alegrai que só, né. Deve ser muuuuuito gostoso ter um "rabinho" atrás da gente o dia inteiro. A gente nunca vai se sentir sozinho, né. Também já estou com muitas saudades!
    Papaula, é verdaaaaaaaaade! Gente, o Pidrito tem mais milhas do que muita gente aqui. E SÓ viaja de TAM! Hahaha
    Chuuuuuck, que honra você por aqui. Só poderia ser por causa do Pidrito mesmo, né. Gostei demais da citação! Chuck também é cultura!
    Nat, hihihi, que bom que gostou! Tô vendo que realmente é bem viciada em cachorrinhos, a dizer pela tattoo! Depois tem que mostrar no seu blog. Vou lá conferir o sorteio!
    Mamitaaaaaaaa, que booooooom ter você de volta aqui no Anita! E, claro, sabia que não ficaria fora deste post sobre o Pidrito! Ele é uma gustusurinha mesmo, não tem como não se apaixonar! Também não vejo a hora de ter toooooodo mundo aqui comigo!
    Sandra, você mora em BSB também!!! Que coisa boa! É de BSB mesmo? Realmente dá vergonha saber que existem pessoas como aquela BRUXA!! Mas, ao mesmo tempo, como você mesma disse, o consolo é saber que tem gente que cuida (até em exageeeeeeeero.. hehe) dos bichinhos!
    Michelli, você também tem um serzinho amado então??? Hahaha, vou ver com a mãe dele se ela libera o Pidrito pra paquera. Ele já é um mocinho crescido, mas mooooooooooito mimado!
    Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Moro em Bsb, na asa Sul...lendo seu blog vejo que vc faz ponte BH- Bsb, quem sabe um dia não marcamos um cafezinho?bj

    ResponderExcluir
  18. Oi Anita querida,
    Muito fofo seu sobrinho cachorinho...hehehe

    Ah, indico um blog que e especial para roupas de cachorrinhos e ões, da minha amiga Fê, vale a pena conferir:
    http://blog.pitylika.com.br/

    Beijos e ótima semaninha

    www.estilisa.com.br

    ResponderExcluir
  19. Dá até um alívio no coração ver um bichinho sendo criado com tanto amor e carinho, como se fosse um bebezinho, depois de ver uma notícia tão triste como aquela...

    ResponderExcluir
  20. Coisa fofa gente!

    Amo animais, mas como eu não tenho muito tempo prefiro nao criar. Eles precisam de amor e dedicação, são como filhos.

    Muito fofo o "Pidrito" rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Que fofura que Pidrito está!!! Realmente esses bichinhos alegram nossa vida, né? A Hannah tb é o maior xodó lá de casa, tão linda, educada e carinhosa! Como vc disse, o único problema é o medo de perdê-los. Também penso nisso mil vezes antes de comprar um cachorrinho pra mim. Agora você precisa conhecer o Kiko (o papagaio da minha mãe), diversão garantida! Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Oie aninha noo um absurdo o que aquela vaca fez com o cachorrinho né mas não vem ao caso , um fofo o pedrito la em casa tem um pequeno que o Principe da mamãe srsr so gosta de carne e mixto quente srsrsr um fofo que eu amoo bem muito.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gente, Pidrito virou estrela no Anita bem criada! Já era estrela no clã Mattos Rocha... Só vou dizer um coisinha. Sou testemunha de todos os mimos desse serzinho... que me adooooooooora (Não é, Papaula?). Até deixou eu sentar na cama dos paizinhos dele. rsrsrs
    Só Pidrito pra fazer o Chuck comentar aqui...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  24. Nada como saber que ainda existem bichinhos que tem a sorte de viver em um lar com pessoas normais. Muito, fofo.

    ResponderExcluir
  25. Muito prazer em conhecer o Pidrito, coisa mais gostosa desse mundo! Como não amar esses bichinhos? Por falar neles, indico duas boas opções de filmes que tratam desse tema: Marley e Eu; e Sempre ao Seu Lado! Bjim

    ResponderExcluir
  26. Nossa... até o Pidrito vem pro Natal?!?! Que delícia!!
    Eu tb tenho um vovozinho em casa! Manhoso e mimado que só!! Chama-se Puppy, mas tem trocentos apelidos: gordinho, Fifico, Pupinhozinho e por aí vai!! Adooora dormir (acho q é da idade), mas gosta de dormir de barriga pra cima! Uma lindeza!!
    Eu amo de paixão e morro de saudades! hehehe

    ResponderExcluir
  27. Credo, um absurdo o que aconteceu. E o pior é que a tal é enfermeira, se fez isso com o cachorrinho imagina só.. melhor nem imaginar né??? Eu tenho um cachorrinho tb, um york shire tão mimado quanto o pedrito. hahaha Amooooo!

    ResponderExcluir
  28. Sandra, será um prazer conhecê-la!! Vamos marcar mesmo isto?
    Ei Isa, que delícia sua indicação. Vou explorar o blog da sua amiga e recomendar também para minha irmã.
    Nara, se isto te consola, minha irmã até exagera no chamego, no mimo e na dedicação. Graças a Deus mesmo aquilo lá é exceção, né?
    Day, obrigada! O Pidrito é mesmo fofinho demais!
    Manuella, taaaaaaaaanto tempo que não vejo a Hannah, né. Deve estar uma "mocinha" muito linda mesmo! Mas é o que você disse, o medo da perda acaba fazendo muito gente perder momentos de muito amor e carinho, né. Tô LOUCA pra conhecer o Kiko! Louca!!!
    Moniquinha, kakakakakakaka, morri de rir com seu dogzinho comendo misto quente. Não é bobo nada, né?!
    Ju, fiquei sabendo que na sua ida a Foz vocês viraram até "brodi". Isso não é pra qualquer um não. Pidrito é genioso.. hahaha. Só ele mesmo pra trazer o Chuck aqui. SE BEM que acho que esta é a terceira o quarta vez que ele comenta, acredita?
    Pois é Rafa, graças a Deus aquela bruxa lá não é o comum. Graças a Deus!
    Doris, Hihihi.. isto mesmo, coisa mais amada do mundo, né. Menina, eu vi os dois filmes. Um em casa com uma toalha (DE BANHO) do lado, e o outro, no cinema, quase entupida e engasgada de tanto chorar sem poder gritar. Nuh! Minha irmã nem conseguiu terminar de ler o livro. Teeeeenso..rs. Mas LINDOS, os dois!
    Paty, tá vendo? Ele não só vem pro Natal, como vem de TAM, lá em cima. Pq não, nele não viaja na parte de cargas não. Só viaja de TAM e do lado da minha irmã..kkk Imagino a saudade que vc sente da sua Puppy dormindo de barriquinha pra cima (que lindeeeeeza!)
    Nathalie, como chama sua cachorrinha? Adoro yorkshire!!

    ResponderExcluir