sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E um Feliz Ano Novo (antecipado!!) pra todos nós!

Com a chegada do Ano Novo, vocês já pensaram nas simpatias da virada? Hahaha, gente, xô contar: eu já fui completamente OBCECADA por isto alguns bons anos da minha vida. Era um tal de passar a virada pulando com o pé direito para dar sorte, cumprimentando primeiro um homem, pra ter sorte no amor, acendendendo luz, pra iluminar a vida, comendo uva pra trazer prosperidade, usando TODAS as cores de calcinha, porque a indecisa aqui não se contentava com com uma coisa só. Mas me fala: tem como deixar de lado saúde, paz, amor, felicidade e dindim? Quero é mais tudo isso pra mim mesmo! Mas o detalhe, gente, era que eu fazia tudo isso JUNTO! Imaginam a cena? A louca pulando igual saci pererê pela casa e correndo pra cumprimenter o Papito bem criado, não sem antes correr pra acender a luz bem na passagem do ano, carregando minhas uvas debaixo do braço. Nuh!! Era uma performance e tanto! Pois é, mas não pensem que isto mudou taaaaanto assim. Ainda tenho os meus truquezinhos que não abro mão de jeito nenhum, mas hoje, porém, com uma dosezinha de bom senso...rsrs. Sei que muita gente não acredita, mas são atitudes tão inocentes que, se bem não fazem, mal também não hão de fazer. Então, para quem quer se divertir um pouquinho, aqui embaixo deixo algumas dicas bem mirabolantes pra vocês. O pior é que já fiz um bom bocado disso aí..rsrsrsrs
No mais, quero desejar TUDO de melhor pra vocês nesse ano que se inicia. Que tudo que houve de bom neste ano que acabou dobre, triplique, quadruplique no ano que vem, e o que não foi tão bom assim, que fique só em 2011. 
Eu vou ficar fora uns diazinhos, mas é sóoooooooooooo até o início da semana, viu? Começando a semana eu já estou de volta e com moooooooooooooooooitos posts. Espero vocês por aqui dentro de alguns dias novamente. Combinado? De qualquer forma, o Facebook e o Twitter continuarão ativos!

SORTE!

 Evite
- Passar a virada sem dinheiro no bolso ou carteira, para não ficar o resto do ano “duro”.
- Comer caranguejo ou frango na ceia de Ano-Novo
- Passar a virada sozinho, para não ficar só o ano todo.
- Fazer o primeiro negócio do ano a fiado.
Faça
- Se deseja viajar muito em 2012, nas primeiras horas do ano-novo, ande pela casa com uma mala de viagem.
- À meia-noite dê três pulinhos com o pé direito e beba três goles de champagne/espumante. Você estará saudando 2012 e começando a subida na vida.
- Durante as 12 badaladas, suba numa cadeira ou banco e só desça com o pé direito. Subir na cadeira representa impulso na vida.
- O porco ou leitão deverá ser o prato principal da ceia do ano-novo. Como o porco fuça pra frente, garante mesa farta o ano todo.
- Para ter um ano doce, coma, à meia-noite, um doce bem açucarado (isso é comigo mesmo!).
- Se não deseja passar aperto em 2012, use roupas folgadas na passagem do ano. Hahaha.. Morro de rir!
- Se passar o Ano Novo na praia, à meia noite do dia 31/12 pule sete ondas e faça seus pedidos para 2012.
- Para afastar o azar, as más energias e maus espíritos em 2012, durante as 12 badaladas do ano-novo, faça muito barulho: grite, toque a buzina do carro, toque o sino, estoure fogos, apite etc. "ALOKA"


RIQUEZA!

-Para que o dinheiro não falte em 2012, à meia-noite do dia 31 de dezembro de 2011, molhe um lenço amarelo novo com a champanhe/espumante que estiver tomando no momento e ponha para secar. Quando o lenço estiver seco, coloque dentro deles cinco moedas e amarre. Este saquinho deve ser guardado em uma gaveta durante todo o ano novo e só deve ser aberto no último do ano de 2012. Doe as moedas. Complexo, não?
- Para ter dinheiro em 2012, na passagem do ano, coloque dentro dos sapatos uma nota de R$ 10  Guarde esta nota na carteira o ano todo. Só use no último dia de 2012.
- Jogue três moedas de R$ 1 da rua ou porta da casa para dentro casa. Isso ajuda a atrair riqueza.
- Coma uma colher de lentilha, que representa fartura e crescimento o ano todo.
- Nozes, avelãs e castanhas também simbolizam prosperidade.
- A folha de louro representa sucesso e riqueza. À meia-noite do novo ano, coloque uma folha de louro na sua carteira.

 AMOR!

 - Para atrair um namorado, entre os dias 29 e 31 de dezembro, faça o seguinte banho: ferva três litros de água numa panela e coloque sete flores de amor-perfeito e pétalas de uma rosa vermelha. Tampe e deixe em infusão por cinco minutos. Após seu banho normal, pingue cinco gotas do seu perfume favorito que lembre romance ou amor. Jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente. Após o ritual, vista uma roupa vermelha. O vermelho significa paixão e amor. As sobras do banho deverão ser embrulhadas num pedaço de jornal e jogadas no lixo. kkkkkkk.. Adooooooro isso!
- Para encontrar um amor em 2012, use uma calcinha rosa nova no dia 31 de dezembro. Amarre uma fitinha vermelha do lado direito da sua calcinha rosa.
- Para ter sorte no amor, nos primeiros minutos do ano-novo, a primeira pessoa que deverá saudar tem que ser do sexo oposto.

EMPREGO!

 - No dia 31 de dezembro, escreva seu nome completo em um papel branco e sua profissão. Depois, pegue um copo e coloque o papel com seu nome dentro, acrescentando uma colher de açúcar ou mel. Encha esse mesmo copo com água limpa e coloque num lugar alto por uma semana completa. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Pode acender uma vela branca para seu anjo da guarda. Mentalize o novo emprego. 

FELICIDADE!


- No dia 31 de dezembro, à meia-noite, coma 12 uvas. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união e prosperidade para você e para as pessoas que ama. Cada uva representa um mês do ano, então, concentre-se e capriche nos desejos para o ano todo. 

Acho engraçado demais isso! É que, mesmo sendo sugestões tão, digamos, surreais, eu, como disse, já fui cobaia de VÁRIAS! Tô viva até hoje, num tô? Então tá valendo.. hehe. Mas e vocês, têm alguma simpatia infalível pra compartilhar com a gente? Algum ritual de passagem? Contem, contem!

14 comentários:

  1. Só acredito em simpatias que vêm de dentro: estar bem consigo mesma e com as pessoas! Mas acho legal passar o ano novo com cores claras!
    Happy New Year, Dear Anita!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. quantas simpatias... kk.. imagina fazer isso tudo... nao tem como neh.. eu concordo com vc.. tem coisas que faço sim... com o coração aberto para começar um otEmo ano!!
    E aproveitando.. FELIZ ANO NOVO PARA VC ANITAAAA.. para toda familia bem casada.. e claro, para todas as bloguetes aqui.. que 2012 sejam o ano de muitas realizações para todos nos!!!
    Muitos beijossss...

    ah, to louca para ver seu look da virada de ano... kkk beijosss

    ResponderExcluir
  3. Assim como vc tbem fui/sou cobaia de algumas simpatias na virada do ano! Como bem disse... Se mal nao faz...
    Espero que nosso 2012 seja infinitamente melhor que 2011!!!!
    Muitos e muitos beijos pra vcs dois!!!!

    ResponderExcluir
  4. RSRSRSRS. Eu ja fiz de tudo ai e mais um pouco! Anita, um Maravilhoso Ano Novo pra vc e muita inspiraçao p gente no proximo ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não sou adepta a nenhuma simpatia, mas desejo à você e todas as suas seguidoras um ano repleto de SAÚDE, PAZ, SUCESSO, $$$(PQ É SEMPRE BOM, NÉ??RSRS)e tudo de melhor que existir para todos nós!!
    Um dos pontos altos desse ano, para mim, foi ter te conhecido e ficado sua amiga! Que 2012 seja maravilhoso!! Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Oie! Não sou adepta a simpatias e até de preto eu já passei o ano novo! (e tô viva, né? kkkk). Mas acho engraçado e já fiz algumas sim, como pular as ondas do mar e me vestir de branco, que eu acho lindo. Este ano, vou passar de laranja, espero que traga sorte! rs. Beijokas e feliz 2012 para tooooodas nós.

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo!!

    Que 2012 traga muitas coisas boas e que Deus lhe dê muita energia pra fazer 1302123829048 coisas ao mesmo tempo!!!!

    Bjos,

    Liquita.

    ResponderExcluir
  8. Caramba nem imaginava que tinha tanta simpatia assim pro ano novo, mas evitei comer qualquer coisa que cisca pra tras, como peru e galinha, comi o porco só pra garantir, rsrs. Feliz ano novo e mil bjs a todas bem criadas..l

    ResponderExcluir
  9. kkkk aninha nem eu que sou espirita e mega acredito em simpatias conhecia tantas me diverti muito lendo, bom como ja disse sou espirita e todo ano a onde quer que eu esteja eu e minha familia costumamos saldar os orixas ou santos com preferir com cerveja ou espulmante. Feliz 2012, muita saúde paz, alegrias fé , espero o primeiro look de 2012 um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Anita, volta loooogo! Estamos com saudade!! Feliz Ano Novo pra você com muitos e muitos looks pra gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiiiii...
    Volta logo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ahahaha.. me diverti com a maioria das simpatias que não conhecia, rs.

    ResponderExcluir
  13. Anita,
    Feliz 2012 pra você!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  14. Carlota, quero ver o seu look de virada. Um Ano Novo maravilhoso pra você, Will e Luluka!
    Lara, um feliz 2012 pra você também! Agradeço sua presença por aqui e o carinho de sempre! E o pedido foi atendido, hein?
    Papaula, das outras eu não sei, mas tem uma específica que tenho CERTEZA de que vai dar certo.. hahaha.
    Lu, então você é das minhas né.. Podexá que muuuuuuuuitos looks do dia aparecerão por aqui.
    Cynthia, um maravilhoso ano pra você também! Cheio de conquistas e realizações! Pode ter certeza de que para mim também foi um marco ter me aproximado de você e pessoas tão queridas! Espero que isto se renove a cada ano!
    Silvia, eu também já passei com alguma peça preta uma vez e quase surtei de tensão. Acho que passei o ano todo tão preocupada com isso que achei melhor não fazer de novo.. kakak. Coisas de Anita! Feliz Ano Novo pra família Reinheimer Lima!
    Moniquinha, é de rir mesmo, né..rs. Desejo um ano novo lindo e feliz pra você e sua família. Com muita saúde, paz e alegria!
    Lu e Papaula, volteeeeeeeei!
    Rafa, eu também não conhecia algumas. Mas a maioria, confesso, eu já conhecia.. hahaha.. ALOKA!
    Flavinha, obrigada! Um maravilhoso ano de 2012 pra você também!
    Bjooo

    ResponderExcluir